Gatti Limousines

11 opiniões | Piracicaba (São Paulo)

Opiniões de Gatti Limousines

1 foto de usuário

Lidiane H. · Se casou em 15/11/2019

Super indico, todos muito prestativos , transformando nosso dia mais que perfeito.

Enviado a 07/01/2020
  • LUCRÉCIA

Lucrécia L. · Se casou em 29/09/2019

Excelente atendimento, excelente trabalho e prestatividade. Simplismente perfeitos. Lindas Limousine, limpa, conservada, impecáveis. Amei.

Enviado a 21/11/2019
  • Sarah

Sarah · Se casou em 26/01/2019

Excelente atendimento

Excelentes profissionais, pontualidade, simpatia e flexibilidade. Motorista, simpatico e compreensivel

Enviado a 29/01/2019

Respondido por Gatti Limousines:

Sarah querida! Muito obrigada por ter nos contratado. Foi um prazer ter feito parte deste momento importante! Muito obrigada pelo depoimento sincero e pelo carinho! Grande abraço!
  • Marilisa

Marilisa M. · Se casou em 27/10/2018

Sensacional

Realmente a limosine faz o dia se tornar inesquecível, atendimento impecável! Super recomendo

Enviado a 07/02/2019
  • Mitally

Mitally S. · Se casou em 28/09/2018

Excelente profissionais

Contratamos com eles uma Mercedes preta, o serviço foi diferenciado, pontual, o motorista chegou no salão até antes, muito cordial e discreto. Nos levou até a igreja e após até o salão de festa. Nos deram a plaquinha do carro com nossos nomes de recordação. Adorei e recomendo.

Enviado a 01/11/2018

Respondido por Gatti Limousines:

Mitally!! Muito obrigada pelo carinho dado neste depoimento!! Agradeço a satisfação não só pela escolha do carro e da empresa , mas agradeço por confiar em nosso trabalho. Em confiar que chegaríamos antes para te deixar menos ansiosa. Muito obrigada Mitally!! Felicidades!

Thaís F. · Se casou em 07/07/2018

Excelente atendimento

Desde a contratação do serviço até o dia do casamento, tudo ocorreu como combinado. O motorista foi extremamente educado. Adoramos o serviço oferecido pela empresa e por isso recomebdamos a mesma para quem precisa do serviço.

Enviado a 18/09/2018

Respondido por Gatti Limousines:

Thaís, muito obrigada pelo carinho e depoimento. Este que é muito importante e gratificante pra nós! Muito obrigada por nos permitir fazer parte do seu grande dia! Grande abraço da equipe Gatti Limousines!

Camila L. · Se casou em 09/09/2017

Perfeito. Muito profissionalismo e dedicação ao que fazem. Sem palavras para descrever. Tudo pela qualidade de atendimento aos seus clientes.
    Indico com toda certeza. Fiz a escolha certa pra esse dia tão importante.

Enviado a 10/10/2017

Respondido por Gatti Limousines:

Obrigada Camila pelo carinho e depoimento!
    Estamos muito felizes com sua satisfação dos nossos trabalhos!

Espero ve la mais vezes! Felicidades!
  • Nubia

Nubia V. · Se casou em 17/12/2016

Conheci a empresa na feira de noivas de indaiatuba,foi a melhor escolha os carros modernos e tem pata todos gostos e bolsos,os proprietários são uns amores me atenderam muito bem,eu tornaria fazer negócio com certeza,o carro que aluguei fez muito sucesso, atendimento perfeito.

Enviado a 06/12/2017

Núbia.... que saudades..
    Como passou muito rápido!!
    Muito obrigada pelo carinho!! Estou muito feliz em ter atendido as suas expectativas!! Te desejo muitas e muitas felicidades.
    Grande abraço de toda equipe !!

Graziela · Se casou em 22/10/2016

Moro em limeira, fui para águas de são pedro e vi a limousine da gatti lá, fiquei apaixonada, peguei o tel, e não tive dúvidas, quando casei entrei em contato, fui muito bem atendida pela vanessa, obrigada gatti, carro maravilhoso, super recomendo.

Enviado a 16/06/2017

Respondido por Gatti Limousines:

Foi muito bom né Gra! Deu tudo certo! Agradeço o carinho por mim e pela minha equipe. Ficou satisfeita, isso que mais importa para nós! Obrigada!

Gabriela F. · Se casou em 02/04/2016

Ótimo trabalho da Gatti!! Eles tem diversos modelos de carros a disposição, os noivos que decidem o que melhor se encaixa ao estilo e bolso de cada casal.
    No dia do evento eles dão todo suporte para os noivos, além de alguns mimos como espumante e água! Recomendamos a todos!

Enviado a 05/04/2016

Respondido por Gatti Limousines:

Nossa, Gabriela! Fiquei muito feliz e emocionada com seu depoimento! Foi uma surpresa enorme pra mim! Muito obrigada pela satisfação e pelo carinho depositado à nossa empresa! Um beijo no seu coração!
    Vanessa