Opiniões de Fourt 29

Fourt 29

Santos, São Paulo Estado

Stefania J. Enviado a 22/12/2023

Super recomendo

Excelente atendimento, prestação de serviços. A Limusine é moderna, espaçosa, com bar dentro, led, TV. Amei tudo. O motorista educado e atencioso. Fiz em 2022 locação do calhambeque e adorei. Este ano (2023) a limusibe e ano que vem vou contratar novamente

Respondido por Fourt 29:

Muito obrigado pela confiança em nossa empresa. Ficamos muito felizes que a Vitória e a galera tenham curtido a festa na limousine. E que venham os 17 anos, agora.
    Alexandre S. Enviado a 27/11/2023

Perfeito - Carro Maravilhoso

A Fourt 29 desde o primeiro contato nos atendeu rapidamente e com todas as respostas para as minhas dúvidas , fizemos o contrato tranquilo e o melhor de tudo o serviço prestado foi pontual , os carros são maravilhosos e o motorista muito atencioso . Resumindo perfeito.

Respondido por Fourt 29:

Alexandre, estamos muito felizes que vocês tenham gostado do nosso trabalho. Foi uma honra havê-los servido. Muito obrigado pela confiança e muitas bênçãos para vocês.
  • ISABELA
    Isabela P. Enviado a 27/03/2024

Super indico

Eu super recomendo, o carro deixou todos os convidados impactados e surpresos com a minha chegada! As fotos ficaram bárbaras de lindas, espetaculares
    Além disso a empresa se preocupou com o meu bem estar e em eu chegar linda e bela na cerimônia com o combo experience, fui em um super carro com ar condicionado até próxima a cerimônia e depois embarquei no modelo antigo que sempre sonhei arrancando suspiros dos convidados. Foi um sonho, top demais 👏🏽😍

Mara D. Enviado a 30/10/2023

Excepcionais

Foram profissionais, competentes, exemplares, eficientes, educados, honestos e tudo de melhor desde o fechamento do contrato até o dia do evento.

Respondido por Fourt 29:

Ficamos muito felizes de havermos correspondido às expectativas. Agradecemos as palavras e estaremos sempre prontos para atendê-la quando precisar. Muito obrigado.
    Mara C. Enviado a 19/06/2023

Espetacular

Desde a visita à empresa, passando pela contratação, até à efetiva prestação do serviço , só tenho elogios a fazer. Profissionais carismáticos, éticos, atuando com profissionalismo, pontualidade, bom gosto e tudo de melhor que qualquer contratante pode esperar. Eu não só recomendo como também os contratarei em uma próxima oportunidade. Gratidão por abrilhantaram com louvor um dia tão importante esquecivel como será o de nosso casamento. Parabéns.

Respondido por Fourt 29:

Muito obrigado pelas palavras, Mara. Foi um imenso prazer havê-los servido, e, fico muito feliz que tenham apreciado os nossos serviços. Estaremos sempre ao dispor para quando precisarem. Fique bem, fique com Deus.
  • Eliseu
    Eliseu B. Enviado a 01/06/2023

Elogio ra uma empresa especial

Olá Hélio. Poxa que bacana seu serviço. . O casamento foi sensacional e vcs fazem parte desta conquista. Olha, temos a certeza de que escolhemos a melhor empresa para os traslados dos noivos. Vcs foram especiais, sensíveis e organizados. Fizeram e cumpriram com maestria o papel de vcs. vossa empresa eh ótima… o Walace eh espetacular, profissional gabaritado e amigo. Super hiper recomendado! ah, já utilizamos duas vezes seus serviços, nos casamentos das minhas duas filhas. Ambos espetaculares, com o espetacular profissional Walace

Respondido por Fourt 29:

Ficamos muito felizes em havermos feito parte destes três supermomentos na vida da sua família. Que honra poder servi-los. Muito obrigado pelas palavras, fique com Deus.
  • Marcelo
    Marcelo C. Enviado a 10/06/2023

Excelência no atendimento

Somente tenho gratidão pelo serviço prestado, todos os convidados adoraram o carro, a noiva se sentiu um estrela, o atendimento foi perfeito, motorista atencioso e prestativo

Respondido por Fourt 29:

Muito obrigado pelo depoimento, Marcelo. Ficamos muito felizes de havermos contribuído para a realização do sonho da Ana. Que Deus os abençoe grandemente.
    Ana N. Enviado a 27/03/2023

Simplesmente Perfeitos

Chegaram no horário
    O motorista Hélio uma simpatia
    Super profissional
    Índico com certeza
    Pagamento super flexível

Respondido por Fourt 29:

Muito obrigado pela avaliação, ficamos felizes de havermos compartilhado do sonho da Esther. Foi lindo demais. Que Deus os abençoe.
    Selma Enviado a 26/02/2023

Trabalho impecável!

Ficamos super satisfeitos com o atendimento dessa empresa. Os motoristas solícitos, flexíveis, simpáticos, alegres... Fizeram a diferença em nosso evento! Recomendamos demais! Obrigada

Respondido por Fourt 29:

Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso trabalho. Que Deus abençoe a Clarissa e a vocês todos. Até a próxima.
  • Michelly
    Michelly A. Enviado a 21/12/2022

Maravilhoso!

Realizei meu sonho 10/12/22 com o meu Calhambeque branco. O seu Hélio não mediu esforços para conseguir conciliar os eventos do dia. Foi a melhor escolha que tivemos. Os motoristas foram muito anteciosos. Obrigada por tudo!

Respondido por Fourt 29:

Muito obrigado pela confiança e ficamos muito felizes que vocês tenham curtido o nosso trabalho. Realmente foi um casamento dos sonhos. Sejam muito felizes.