Opiniões de F S O - Transporte Executivo

F S O - Transporte Executivo

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Rosa Enviado a 05/11/2018

Profissionalismo

O Fernando foi um cara super profissional. Teve problemas com o carro que ia conduzir a noiva até o salão de festas, Mas rapidamente deu seu jeito arrumando uma profissional, o qual foi a uniformizada elegantemente. Fiz com a FSO um pacote com ensaio externo, dia do casamento e viagem de núpcias.
  • Juli
    Juli A. Enviado a 27/09/2016
    Fiquei muito satisfeita com o serviço. Chegou no horário, me deixou super a vontade. Ainda contratei o serviço de traslado até o aeroporto pra me levar e buscar e deu tudo certo. Gostei muito do serviço.

Prezada Juli,

A FSO Transporte Executivo agradece imensamente a confiança e desejamos sucesso em toda a trajetória do seu matrimônio. Deus abençoe ricamente sua casa. Sua satisfação é resultado de uma dedicação e continuaremos nos dedicando para melhorar cada vez mais.
  • Karina
    Karina B. Enviado a 11/07/2016
    Recomendarei sim com certeza o trabalho que a FSO me proporcionou, foi de primeira. Fernando super nota 1000...sem palavras que Deus continue abençoando a caminhada nao so dele, mas como de todos que fazem parte da FSO Transporte. So tenho a agradecer, não tenho que reclamar de nada. Obrigada mesmo

Respondido por F S O - Transporte Executivo:

Com imensa satisfação que fazemos nosso trabalho e ficamos felizes por ter proporcionado mais um trabalho de qualidade. Desejamos ao casal felicidades e bençãos do Senhor.

• Mari
    Mari F. Enviado a 18/07/2016
    Sem comentários negativos.
    Desde o primeiro contato para informações, em todo o período de preparação, até enfim o data do evento. Agradeço ao fernando e a equipe fso transportes executivos.
    Os recomendaria sem dúvidas.

Respondido por F S O - Transporte Executivo:

Nós da FSO Transporte Executivo agradecemos a confiança e desejamos ao casal toda sorte de benção. Procuramos sempre fazer o melhor para satisfação de nossos cientes.
    Veluma N. Enviado a 03/03/2016
    Ótimos! Equipe muito profissional desde o primeiro contato!
    Motorista atencioso, pontual, educado e muito simpático!
    Super recomendados pela qualidade e valor do serviço!

Passam muita confiança e respeito.

Prezada Veluma,

Nós desejamos toda sorte de benção ao casal. Foi uma satisfação fazer parte do seu grande sonho.
    Keli P. Enviado a 21/12/2015
    Adorei o serviço! Profissional super comprometido, atendimento de excelente qualidade, super pontual e simpático! Sem conta a rapidez da resposta! Supee indico o serviço de vocês! Obrigado por tudo!

Respondido por F S O - Transporte Executivo:

Nós que agradecemos a oportunidade de fazer parte de um grande evento. Estaremos a disposição para qualquer eventualidade.
    Natália B. Enviado a 04/12/2015
    A empresa é excelente e de confiança. Foram pontuais no horário e bem flexíveis no fechamento do contrato. Fechei o contrato pessoalmente, e já de cara, senti confiança e responsabilidade no trabalho. Indico para quem precisar pois tive uma experiência maravilhosa. F S O - Transporte Executivo, eu recomendo!
    Karla Enviado a 04/10/2015
    Indicamos os serviços desta empresa a todos que apreciam ótimos serviços, comprometimento com o cliente, pontualidade, conforto e ótimos preços.
    Vale muito a pena conferir. Eu gostei muito! Normalmente, nós noivas ficamos muito nervosas neste dia tão mágico, então poder contar com uma equipe tão comprometida, nos passa a segurança muito grande.

Respondido por F S O - Transporte Executivo:

A FSO Transporte Executivo agradece a opnião e elogios de nossos amigos. Estaremos investindo cada vez mais para melhorar nossos serviços. Desejamos aos noivos felicidades e ricas bênçãos do Senhor sobre esse nobre lar.
    Jorge E. Enviado a 04/09/2015
    Só tenho a agradecer ao serviço prestado. Eficiente, rápido e confiável. Nosso muito obrigado. O transporte da minha noiva era o que mais me preocupava nos preparativos e acabou sendo o que não me deu dor de cabeça nenhuma.

Respondido por F S O - Transporte Executivo:

Prezados noivos, nós da FSO Transporte Executivo agradecemos muito a confiança e seus elogios. Continuaremos trabalhando para o melhor atendimento e satisfação de nossos amigos.Desejamos a vocês alegrias e bênçãos do Senhor sobre a vida de vocês.
  • Cristina
    Barbara T. Enviado a 22/07/2015
    Recomendo sim! Pontual, paciente e dedicado. Fui muito bem atendida pela equipem neste dia tão especial da minha vida. Às vezes não achamos que vamos encontrar bons serviços pela internet ou panfletos ,mas a prova está nessa equipe super profissional !

Prezada Barbara,

Muito obrigado pela sua avaliação. Sempre é um prazer atender com qualidade nossos clientes, obrigado imensamente pela confiança.