Enfim Sós
Avenida Epitácio Pessoa, 4530 22471-004 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Enfim Sós

Geni W. · Se casou em 19/01/2020

Carro de bom tamanho e conforto. Motorista profissional com ótima experiência

Motorista profissional com ótima experiencia e fundamental para evento onde as emocoes estao a flor da pele e onde atrasos quase sempre acontecem. O motorista se disponibilizou sem apressar e foi bastante solicito. A indicação das cerimonialistas foi fundamental.

Enviado a 10/02/2020
  • Julyanne

Julyanne C. · Se casou em 21/12/2019

Super indico

Atenciosos, prestativos e super pontuais. Preços muito bons. Utilizei serviço de carro de noiva e vans para convidados e famílias.

Enviado a 18/01/2020

Eliane · Se casou em 12/10/2019

Fantasticos serviços.

Gosto muito dos serviços da empresa. São muito atenciosos e eficientes.Farei novamente outros contratos.

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Enfim Sós:

Eliane, muito obrigada pelo carinho em responder e ficamos muito felizes com a indicação. Conte sempre conosco. Obrigada Valéria Baldner e Equipe Enfim Sós

Ana M. · Se casou em 05/10/2019

Muito bom!

O Edgard (motorista) foi simplesmente sensacional! Uma pessoa ótima e simpática! Com toda certeza, contribuiu para que a espera para entrar na igreja e para entrar na festa fossem mais leves e passassem mais rápido. Nota mil para o Edgard!

Enviado a 15/10/2019
  • Giulia

Giulia · Se casou em 22/06/2019

Nota mil!

A Enfim Sós está de parabéns! Serviço impecável. Ficamos muito satisfeitos.
    Pontualidade, apresentação, limpeza, profissionalismo, enfim, tudo perfeito! Nota mil. Sucesso e muito obrigada por tudo. Com carinho, Giulia e Vinícius.

Enviado a 10/07/2019

Margaret · Se casou em 27/10/2018

O serviço foi ótimo. Foram pontuais e o motorista delicado , prestativo e muito simpático. Só tenho elogios e recomendo . Isto sem falar da amabilidade com que os donos nos tratam, na facilidade de se fazer o contrato . Mais uma vez obrigada.

Enviado a 30/10/2018

Luciana · Se casou em 13/10/2018

Serviço de excelência: cordialidade e pontualidade. Motorista extremamente elegante e simpático. Carro limpo, cheiroso e música ambiente. Tudo muito bem planejado e organizado. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 15/10/2018
  • Daniele

Daniele G. · Se casou em 08/09/2018

Serviço prestadado com qualidade e pontualidade.

Fomos muito bem atendidos pela Valéria e o motorista além pontual, educadissímo e atencioso, foi um fofo com a noiva nervosa a caminho da Igreja.

Preço bom, pontualidade e carro em ótimo estado de conservação.

Super indico!

Enviado a 23/09/2018

Que mensagem linda.

Fernanda V. · Se casou em 25/08/2018

Casamento dos sonhos

Atendimento impecável do início ao fim. A Valéria é super atenciosa e flexível, e nos atendeu com todo o carinho e paciência. No dia do evento, o carro estava lindíssimo e encerado, e o motorista, Sr. Augusto foi maravilhoso em todo o trajeto. Super recomendo a empresa bem como o Sr Augusto como motorista. Parabéns pelo serviço

Enviado a 27/08/2018

Respondido por Enfim Sós:

Que mensagem linda. Obrigada querida Fernanda. É um prazer imenso receber esse depoimento. Também já repassamos para o Senhor Augusto que é um lord e tanto agradeceu. Obrigada pelas doces palavras. Tudo de lindo ao casal. Com carinho Valéria Baldner e Equipe Enfim Sós.

Fabio R. · Se casou em 11/08/2018

Atendimento fantástico!

Ficamos extremamente satisfeitos e felizes com o serviço de vocês. Esta foi uma das nossas últimas contratações, ou seja, feita já em cima da hora. Mesmo assim, tivemos total suporte para a contratação, tudo dentro de um atendimento de excelência, sempre disponíveis a nos ajudar no que fosse necessário.

Sobre o veículo/motorista, também ficamos encantados com o serviço. Tudo perfeito e da melhor qualidade.

Agradecemos por todo o apoio prestado, tanto na fase de contratação quanto no dia do evento.

Enviado a 06/09/2018