EBS Eventos
Guará Park Chácara 45 lote 17 71090555 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de EBS Eventos

Fernanda G. · Se casou em 19/10/2019

Recomendadissimo

Empresa pontualissima, muito solicitos, educado sempre preocupado no bem estar dos noivos!

Enviado a 21/11/2019

Respondido por EBS Eventos:

Obrigado querida Fernanda! Trabalhamos sempre com esse intuito de melhor atender nossos clientes, principalmente quando se trata da realização do tão sonhado "casamento", estamos sempre à disposição. Segue um pequeno registro do seu grande dia.

Larissa D. · Se casou em 14/12/2018

Super indico!

Eduardo e sua equipe estão de parabéns pelo serviço prestado. O carro que me levou estava bem limpo, o motorista (seu Antonio) super cordial e atencioso comigo durante todo o trajeto do salão para a igreja e depois conosco para a recepção e hotel. Sempre bem prestativo. Os demais profissionais que estavam presentes (van, seguranças, brigadistas, manobristas e o serviço de assistir o cortejo ao vivo) prestados com excelência.

Enviado a 06/02/2019

Cara Larissa,
    Obrigado pelas palavras carinhosas que na verdade refletem nosso zelo e preocupação nas realizações de seus sonhos!
    Estamos sempre à disposição!
  • Cintia

Cintia M. · Se casou em 09/06/2018

Empresa especializada em carros de eventos

O serviço é de muita qualidade. Tudo saiu conforme o combinado. O carro alugado estava em ótimo estado e bem limpo. O motorista era super atencioso e gentil. Super indico.

Enviado a 16/04/2019

Obrigado Cintia!
    Esse é realmente nosso intuito, prestar um serviço de qualidade e responsabilidade.
    Sempre à disposição.
  • Carolina

Ana C. · Se casou em 09/06/2018

Muito atenciosos e organizados

O serviço da EBS é sensacional! Todos são muito atenciosos. O Eduardo deu muito suporte e o meu mostorista, o Antônio, percebeu que eu estava nervosa e ficou conversando comigo até a hora da minha entrada. Adorei tudo!! Recomendo!

Enviado a 13/06/2018

Respondido por EBS Eventos:

Obrigado Ana Carolina pelas palavras de carinho, bom saber que você fez a escolha certa nos contratando, prezamos sempre pela excelência na prestação de nossos serviços.

Mariana B. · Se casou em 14/04/2018

Carro impecável

Alugámos um carro para o evento e uma van para os convidados de fora. Chegaram pontualmente a tudo, ótimos motoristas, qualidade e pontualidade. Já havíamos feito um evento com eles e da mesma forma que antes, eles foram impecáveis.

Enviado a 15/05/2018

Respondido por EBS Eventos:

Cara Mariana! Agradecemos desde já a deferência e nos colocamos inteiramente à disposição para eventos futuros, foi um enorme prazer lhe atender com excelência e presteza.
  • Patricia

Patricia R. · Se casou em 19/08/2017

Foi excelente o serviço prestado por eles. Contratamos o serviço deles em um evento para casamento no varandas park. Conseguimos um excelente desconto para o serviço de manobrista e carro para noiva. O Antônio, motorista foi ótimo. Me acalmou durante o percurso. Foi ótimo! Recomendadíssimo!

Enviado a 01/10/2017

Respondido por EBS Eventos:

Obrigado Patrícia! Trabalhamos sempre com seriedade e responsabilidade para satisfazer nossos clientes. Buscamos sempre excelência no que fazemos!

Eduardo
  • Tatiana

Tatiana S. · Se casou em 25/11/2016

Não tivemos nenhum problema do início ao fim do contrato. Tudo foi executado da forma como sempre sonhei.
    O motorista que me buscou no salão de beleza foi muito prestativo, para não me deixar nervosa ficou conversando comigo, foi super pontual e muito profissional. Ficaram nos esperando até o final da festa para nos levar (eu e meu hoje marido) ao hotel. O carro super limpo e tudo arrumado.
    Os manobristas foram ótimos também, tudo muito organizado e não tivemos nenhum problema que pudesse nos constranger.
    Recomendo com certeza.

Enviado a 17/01/2017

Sempre à disposição!
  • Célia

Celia S. · Se casou em 12/09/2015

Destacamos dois pontos positivos desta empresa: a pontualidade e a qualidade do veículo. O motorista que nos atendeu é discreto, mas ao mesmo tempo atencioso e cuidadoso com o cliente. O carro disponibilizado foi melhor que o estipulado em contrato. Ficamos muito felizes com o atendimento. Obrigada Eduardo e Sr. Wilson.

Enviado a 05/10/2015
  • Romina

Romina B. · Se casou em 06/09/2015

Ter contratado a Mercedes 1951 para me conduzir à cerimonial, que foi no mesmo local da festa, foi uma das melhores coisas que fiz. O carro é lindo, impecável, o Roney (motorista) super gentil e paciente, fora que o carro foi um sucesso, os convidados tiraram várias fotos nele. Sem contar que o Eduardo, tanto é gentil. Amei o contrato.

Enviado a 20/10/2015

Mariana P. · Se casou em 22/08/2015

Eles também são excelentes profissionais, foram pontuais em tudo, também atenciosos, cuidadosos e coloco acima de tudo a flexibilidade, pois mesmo um carro ter dado problema, eles resolveram rapidamente o imprevisto.

Enviado a 29/09/2015