Opiniões de De Soto 29
De Soto 29
Jundiaí, São Paulo EstadoOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.8 de 5
4.8
Excelente
23 opiniões
Recomendado por 96% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Tempo de resposta Avaliação 4.7 de 54.7
-
Profissionalismo Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade/preço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Flexibilidade Avaliação 4.8 de 54.8
+34
Fotos de usuários
-
Mônica Enviado a 04/11/2021Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Cuidadoso e simpático
O Murilo é um amorzinho! Contratei os serviços dele através desse app e tudo que li realmente é verdade! Ele é muito atencioso, me acalmou e tranquilizou antes de entrar na igreja. Tentou me distrair e deixar o mais confortável possível! Eu amei a experiência! E o carro?! Foi a sensação do momento! Após a cerimônia todo mundo o admirou e quis tirar fotos, haha. Eu fiquei imensamente grata por tudo! -
Qualidade do serviço
-
Aline Enviado a 26/10/2021Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Profissionalismo excelente
Fomos bem atendidos, mesmo com a mudança de datas por causa da pandemia.
Preço justo ao serviço prestado. Recomendo 100%. -
Qualidade do serviço
-
Vanessa Enviado a 13/04/2020Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Bom gosto e tranquilidade
Como noiva, posso dizer que os minutos que antecedem a entrada são os mais difíceis! Mas graças ao profissionalismo e tranquilidade do Murilo, o trajeto até o local onde me casei foi extremamente agradável. O carro estava impecável, fomos ouvindo músicas para relaxar e conversando. Foram minutos de muita ansiedade porém muito agradáveis também. Além disso, as fotos após a cerimônia, com o carro de fundo, ficaram muito lindas! Super indicamos!-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Angelita Enviado a 03/01/2020Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Muito zelo e cuidado
Querido Murilo, você é top! Muito cuidadoso, zeloso, atencioso. Queremos te agradecer por tudo. Até chuva você tomou para me proteger. Sem palavras! Muito obrigado! -
Qualidade do serviço
-
Stefani Enviado a 22/09/2019Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Simplesmente maravilhoso
Eu simples amei, o Murilo é muito gente boa, são maravilhosos os carros dele, em todo o tráfego, do salão até a igreja, não teve uma só pessoa que não olhou. É emocionante. -
Qualidade do serviço
-
Lilian Enviado a 23/01/2019Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Tá de parabéns
Vou começar dizendo que "não é porque eu conheço ele não", mas ele tem um olhar diferente sim. Se você quer fotos que pareçam cenas de filme, pode contratar. O trabalho dele é lindo, além de nos deixar a vontade, o que é muito difícil nesse dia. A entrega das fotos também é rápida, e ele sempre está disposto a entender o que o cliente precisa.-
-
-
+9 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Rodrigo Enviado a 21/12/2018Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Muito profissionalismo
Muito profissionalismo e cuidado com cada detalhe desde a assinatura do contrato até o dia do casamento, o Murilo é muito alto astral, passa uma energia muito boa para os Noivos. Obrigado Dessoto 29 Pelo ótimo atendimento. Recomendadíssimo! -
Qualidade do serviço
-
Caroline Enviado a 12/12/2018Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Aluguel de carro para casamento
O carro estava muito bem conservado e o Murilo foi sempre muito atencioso conosco. Recebemos a indicação dele através da nossa cerimonialista. -
Qualidade do serviço
-
Mariane Enviado a 28/11/2018Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O melhor carro do mundo
O carro para nossa cerimônia foi o primeiro contrato que fechamos. O Murilo é um cara nota 1000. No meu grande dia estava lá com antecedência e impecável
Foi perfeito! Super recomendo realizar o sonho com os carros da De Soto 29.
Murilo, mais uma vez muito obrigada pelo carinho, desempenho, elegância em nosso grande dia! Muito sucesso hoje e sempre! Um grande abraço, Mary e Renan. -
Qualidade do serviço
-
Maurício Enviado a 11/11/2018Avaliação 1.6 de 51.6-
Qualidade do serviço Avaliação 1 de 51.0
-
Tempo de resposta Avaliação 2 de 52.0
-
Profissionalismo Avaliação 1 de 51.0
-
Qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 1 de 51.0
Infelizmente contratei o serviço deles querendo que fosse algo diferente e marcante para nós noivos, mas infelizmente o profissionalismo e atitudes do proprietário Murilo me deixou bastante chateado e nervoso em um dia que era para ser especial, simplesmente durante minha sessão de fotos dentro do carro ele começou a gritar (literalmente gritando dando escândalo) com meu fotógrafo simplesmente porque o mesmo encostou a máquina fotográfica no carro, então o Murilo na frente de toda minha equipe de cerimonial e alguns garçons que estavam nos dando atenção começou seu escândalo. Fui obrigado a mandá-lo ir embora nem quis mais fazer as fotos de tão nervoso que fiquei para que outros não passem pelo mesmo que eu não contratem os serviços dessa pessoa. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?