Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de De Soto 29

De Soto 29

De Soto 29

Jundiaí, São Paulo Estado
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
  • Mônica
    Mônica Enviado a 04/11/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Cuidadoso e simpático

    O Murilo é um amorzinho! Contratei os serviços dele através desse app e tudo que li realmente é verdade! Ele é muito atencioso, me acalmou e tranquilizou antes de entrar na igreja. Tentou me distrair e deixar o mais confortável possível! Eu amei a experiência! E o carro?! Foi a sensação do momento! Após a cerimônia todo mundo o admirou e quis tirar fotos, haha. Eu fiquei imensamente grata por tudo!
  • A
    Aline Enviado a 26/10/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Profissionalismo excelente

    Fomos bem atendidos, mesmo com a mudança de datas por causa da pandemia.
    Preço justo ao serviço prestado. Recomendo 100%.
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 13/04/2020
    Avaliação 4.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 3 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Bom gosto e tranquilidade

    Como noiva, posso dizer que os minutos que antecedem a entrada são os mais difíceis! Mas graças ao profissionalismo e tranquilidade do Murilo, o trajeto até o local onde me casei foi extremamente agradável. O carro estava impecável, fomos ouvindo músicas para relaxar e conversando. Foram minutos de muita ansiedade porém muito agradáveis também. Além disso, as fotos após a cerimônia, com o carro de fundo, ficaram muito lindas! Super indicamos!
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Angelita
    Angelita Enviado a 03/01/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Muito zelo e cuidado

    Querido Murilo, você é top! Muito cuidadoso, zeloso, atencioso. Queremos te agradecer por tudo. Até chuva você tomou para me proteger. Sem palavras! Muito obrigado!
  • S
    Stefani Enviado a 22/09/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simplesmente maravilhoso

    Eu simples amei, o Murilo é muito gente boa, são maravilhosos os carros dele, em todo o tráfego, do salão até a igreja, não teve uma só pessoa que não olhou. É emocionante.
  • L
    Lilian Enviado a 23/01/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Tá de parabéns

    Vou começar dizendo que "não é porque eu conheço ele não", mas ele tem um olhar diferente sim. Se você quer fotos que pareçam cenas de filme, pode contratar. O trabalho dele é lindo, além de nos deixar a vontade, o que é muito difícil nesse dia. A entrega das fotos também é rápida, e ele sempre está disposto a entender o que o cliente precisa.
  • Rodrigo
    Rodrigo Enviado a 21/12/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Muito profissionalismo

    Muito profissionalismo e cuidado com cada detalhe desde a assinatura do contrato até o dia do casamento, o Murilo é muito alto astral, passa uma energia muito boa para os Noivos. Obrigado Dessoto 29 Pelo ótimo atendimento. Recomendadíssimo!
  • C
    Caroline Enviado a 12/12/2018
    Avaliação 4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4 de 5

    Aluguel de carro para casamento

    O carro estava muito bem conservado e o Murilo foi sempre muito atencioso conosco. Recebemos a indicação dele através da nossa cerimonialista.
  • Mariane
    Mariane Enviado a 28/11/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    O melhor carro do mundo

    O carro para nossa cerimônia foi o primeiro contrato que fechamos. O Murilo é um cara nota 1000. No meu grande dia estava lá com antecedência e impecável
    Foi perfeito! Super recomendo realizar o sonho com os carros da De Soto 29.
    Murilo, mais uma vez muito obrigada pelo carinho, desempenho, elegância em nosso grande dia! Muito sucesso hoje e sempre! Um grande abraço, Mary e Renan.
  • Maurício
    Maurício Enviado a 11/11/2018
    Avaliação 1.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 1 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 2 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 3 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1 de 5
    Infelizmente contratei o serviço deles querendo que fosse algo diferente e marcante para nós noivos, mas infelizmente o profissionalismo e atitudes do proprietário Murilo me deixou bastante chateado e nervoso em um dia que era para ser especial, simplesmente durante minha sessão de fotos dentro do carro ele começou a gritar (literalmente gritando dando escândalo) com meu fotógrafo simplesmente porque o mesmo encostou a máquina fotográfica no carro, então o Murilo na frente de toda minha equipe de cerimonial e alguns garçons que estavam nos dando atenção começou seu escândalo. Fui obrigado a mandá-lo ir embora nem quis mais fazer as fotos de tão nervoso que fiquei para que outros não passem pelo mesmo que eu não contratem os serviços dessa pessoa.
illustration stars

As opiniões convenceram você?