Chofer das Noivas

271 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Chofer das Noivas

• Viviane

Viviane R. · Se casou em 20/01/2021

Chofer das Noivas - Locação de Veículos

A empresa Chofer da Noivas foi impecável desde a negociação até o dia do nosso casamento. O Motorista foi pontualíssimo chegando antes do horário determinado. Super educado e tranquilo. A dona da empresa (Bianca) pessoalmente liga para você no trajeto e se preocupa com o serviço que está sendo prestado. Veículo alugado estava limpo, livre de odores internos, durante o trajeto foi oferecido aos noivos água e lenços de papel. Durante todo o traneto de ir e vir o motorista usou luvas e máscara. Super recomendo a empresa.

Enviado a 27/01/2021

Respondido por Chofer das Noivas:

Recebemos com muito carinho a visita de vocês, foi uma delícia conhecer mais de perto a linda história ao longo desses 7 anos de casados. Fazermos com muita dedicação esse trabalho e ficamos muito felizes com esse reconhecimento. Desejamos muitas felicidades para vocês. Beijos.

Ana B. · Se casou em 16/01/2021

Melhor empresa!

Eu amei minha experiência com a Chofer das Noivas nesse sábado, fiquei muito emocionada com o carinho que fui tratada e realmente o motorista foi um anjo! Agradeço demais o serviço prestado e indico pra quem quiser. Foi demais! Obrigada mesmo.

Enviado a 18/01/2021

Respondido por Chofer das Noivas:

Que alegria a nossa poder contar com noivas tão simpáticas e lindas. Fazemos com muito carinho esse trabalho e ficamos muito felizes por essa carinhosa mensagem. Desejamos muitas felicidades. Beijos.
  • Vanessa

Vanessa · Se casou em 27/12/2020

Serviço de excelência

Sem palavras para descrever quão maravilhosa é essa empresa! Fez do meu dia um dia muito pleno! Bianca é maravilhosa, muito gente boa ...Que motorista simpático, agradável, muito profissional!

Enviado a 28/12/2020

Respondido por Chofer das Noivas:

Simplesmente maravilhoso receber tanto carinho, foi muito especial participarmos do seu grande momento minha querida. Que estória linda de vocês. Desejamos muitas felicidades, amor e cumplicidade no caminho que estão iniciando. Um grande beijo.

Eli · Se casou em 23/10/2020

Perfeito! Super recomendo!

Serviço maravilhoso! Atenciosos e educados! A contratação foi fácil e com todas as minhas necessidades atendidas! Super recomendo!

Enviado a 23/11/2020

Respondido por Chofer das Noivas:

Foi uma imensa satisfação participar da renovação de votos de vocês queridos. Sempre com tanto carinho conosco e dedicação aos detalhes do evento. Desejamos muitas bençãos para vocês! Gratidão pela linda mensagem.
  • Yasmin

Yasmin C. · Se casou em 19/09/2020

Excelente!

São maravilhosos, desde do primeiro bate papo, na negociação, flexibilidade e o melhor, pontualidade e compromisso! Foram de uma gentileza sem explicações! Com balinhas e água pra acalmar uma noiva ansiosas rsrs! Recomendamos de olhos fechados.

Enviado a 28/01/2021

Marcella · Se casou em 14/03/2020

Eu amei!

A Sabrina é um amor, no dia que fui fechar me deixou bem à vontade de escolher, deu opniões satisfatórias e sempre com flexibilidade de conversa, o carro maravilhoso, o motorista então, foi sensacional, conversou comigo e me deixou bem tranquila. Ótimo, super recomendo

Enviado a 17/03/2020

Respondido por Chofer das Noivas:

Obrigada pelas lindas palavras sobre o nosso serviço, fazemos com muita dedicação para proporcionar a melhor experiência. Que felicidade a nossa poder participar deste seu momento tão importante na vida de um casal. Felicidades!

Larissa A. · Se casou em 07/02/2020

Profissional pontual, simpático, tranquilo, conversou a viagem inteira nos deixando tranquilas! Super recomendo!

Enviado a 13/02/2020

Respondido por Chofer das Noivas:

Agradecemos muito a sua recomendação Larissa, ficamos muito felizes e desejamos uma excelente vida a dois para vocês.
  • Kellen

Kellen B. · Se casou em 14/12/2019

Agradecimento

Gostaria de agradecer a empresa chofer das noivas pela cordialidade, pontualidade e pelo excelente trabalho.

Enviado a 28/12/2019

Respondido por Chofer das Noivas:

Olá Kellen, recebemos com imenso carinho e agradecimento a sua linda mensagem. Desejamos muitas felicidades ao casal.
  • Francine Soares

Francine S. · Se casou em 13/12/2019

Serviço impecável

O motorista muito simpático e educado chegou pontualmente no horário combinado, também chegou no horário na igreja, ainda me ajudou com o vestido e nos levou para o hotel sem qualquer problema. A direção foi ótima e segura, assim como o carro foi exatamente o que contratei, bem limpo e confortável.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Chofer das Noivas:

Muito obrigada Francine pelas belíssimas palavras e pela recomendação no nosso trabalho. Desejamos muitas felicidades para vocês!
  • Silvia

Silvia F. · Se casou em 07/12/2019

Excelente qualidade

Excelente serviço. Recomendo. Pontual. Chofer calmo, paciente e prestativo.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Chofer das Noivas:

É com imenso carinho e satisfação que recebemos a sua mensagem de recomendação. Fazemos esse trabalho com muito amor e dedicação pois sabemos como é importante esse dia na vida dos noivos.