Chofer das Noivas

189 de 190 noivos recomendam Chofer das Noivas

189 de 190 noivos recomendam

• Ilanna

Ilanna R., Se casou em 01/12/2017

Este foi um presente do meu tio pra mim. Que surpresa linda ver aquele carro maravilhoso pra me receber. Ademais, fui super bem tratada pelo motorista e ainda recebi uma cartinha e ligação do responsável da empresa, o que demonstra o cuidado de vocês.

Enviada em 12/12/2017
  • Ana Paula A. Silva

Ana P., Se casou em 26/11/2017

Foi uma experiência maravilhosa! A empresa é muito competente, o Sr. Fellippe Ayres sempre muito profissional e solícito. Encontrei a empresa em um site para casamentos (Casamentos.com.br) e hoje posso indicá-los com muita satisfação. O motorista que foi me buscar (Sr. Rodrigo) fez-me sentir uma princesa, e ainda teve o carro, um PT Chrysler conversível que foi uma atração à parte. Tudo lindo, perfeito e maravilhoso. Obrigada toda equipe do Chofer das Noivas por tornarem nosso dia mais que especial.

Enviada em 04/12/2017

Respondido por Chofer das Noivas:

Nós é que temos que agradecer o carinho com o qual fomos tratados desde o primeiro contato até o grande dia, em que pudemos ter a honra de conduzi-los. É por clientes como vocês que nosso trabalho vale a pena.

Bruna P., Se casou em 25/11/2017

Serviço perfeito, atendimento perfeito e funcionários perfeitos! Não tenho do que reclamar, só existem elogios para essa equipe maravilhosa! Super indico! Agradeço especialmente ao Felippe e ao motorista Leo que foram super atenciosos e dedicados!

Enviada em 29/11/2017

• Bruno

Bruno G., Se casou em 04/11/2017

Ótimo serviço, recomendo a todos do site o Chofer das Noivas, serviço de alto padrão, deixou os noivos bem a vontade, a noiva adorou o carro e o atendimento do motorista.
    Quem contratar não irá se arrepender.

Enviada em 19/11/2017

• Gabrielle

Gabrielle A., Se casou em 15/10/2017

Fui muito bem atendida por todos. O Felippe, com quem fiz contato através do whatsapp, é muito atencioso e sempre obtive respostas muito rapidamente. O serviço é muito bom. O carro que eu contratei era lindo e limpo. O motorista que me atendeu tão foi super atencioso e chegou adiantado ao local. Assim que o motorista chegou ao local me ligou avisando que já estava a disposição. Recebi e-mail na semana do meu casamento com o nome e telefone do motorista e isto me deixou muito mais tranquila. Eu pude fechar o contrato por e-mail o que foi muito bom para mim pois me poupou muito tempo. Empresa excelente em todos os aspectos.

Enviada em 02/11/2017

Camila O., Se casou em 08/10/2017

Serviço de ótima qualidade, pontualidade incrível, carinho e atenção!
    Adoramos o serviço, parabéns para empresa e recomendamos o serviço.
    Muito obrigada por todo carinho e perfeição.
    Super recomendo....

Enviada em 09/10/2017

Nathalia G., Se casou em 30/09/2017

Equipe extremamente comprometida com o que faz, o motorista que me atendeu no caso o porto, foi muito solícito em tudo. Super indico. Obrigada! Fizeram toda a diferença no meu trajeto até meu casamento.

Enviada em 03/10/2017

• Renata

Renata O., Se casou em 24/09/2017

Nosso motorista do dia Rodrigo foi muito atencioso, prestativo, soube me conduzir e conversar sobre diferentes assuntos para me distrair no momento de tensão e ansiedade. O Felipe responsável foi muito cordial, fez questão de entrar em contato quando estava a caminho da cerimônia para desejar felicitações.
    Equipe toda está de parabéns! Além do custo x benefício ter sido um dos melhores pesquisados.

Enviada em 02/10/2017

• Tatiane

Tatiane R., Se casou em 23/09/2017

Noivas, foi um dos meus melhores fornecedores, o chofer das noivas é nota 1000, contratem sem medo. O motorista porto foi um amor, o Felipe que me ligou assim que começamos a viagem até o salão, a carta de mensagem aos noivos, tinha balinhas, água, músicas lindas, enfim. Nota 10

Enviada em 26/09/2017

• Tatiane

Tatiane, Se casou em 23/09/2017

Serviço de excelência e muita responsabilidade em torno de um momento muito importante para o casal, alugamos um carro conversível, lindo. O motorista é extremamente profissional, assim como o Felipe que me atendeu no dia do casamento esclarecendo algumas dúvidas minhas, super recomendo sem medo de errar.

Enviada em 07/10/2017