Chofer das Noivas

Opiniões de Chofer das Noivas

99% recomendam

Fabia M., Se casou em 14/04/2018

Excelente e diferenciado

Desde o primeiro atendimento até o momento final, absolutamente excelente! Felipe buscou o tempo todo fazer mais do que o melhor por nós! O Guilherme, que nos conduziu, super simpático e educado! Recomento muito! Parabéns! Num mundo de serviços tão mal prestados, vocês são top.

Enviada em 25/04/2018

Respondido por Chofer das Noivas:

Nós é que temos que agradecer o carinho com o qual fomos tratados desde o primeiro contato até o grande dia, em que pudemos ter a honra de conduzi-los. É por clientes como vocês que nosso trabalho vale a pena.

Roberta V., Se casou em 07/04/2018

Serviço maravilhoso!

A equipe é atenciosa e organizada. Há várias opções de pacotes e os valores correspondem à qualidade do serviço prestado. O motorista foi super pontual, chegando antes do horário previsto, e nos deixou muito tranquilos durante o dia. Recomendo!

Enviada em 07/05/2018

• Priscila

Priscila P., Se casou em 18/03/2018

Excelente!

Foram incríveis desde o fechamento do contrato até o pós venda! Estamos extremamente satisfeitos e recomendamos a todos. O Chofer que ficou conosco no dia foi super atencioso e me acalmou durante o caminho para a cerimônia.

Enviada em 25/03/2018

Fabiano P., Se casou em 08/12/2017

Muito Obrigado,pelo serviço prestado em nosso casamento. Horário, carro, profissional, atendimento, Excelente serviço. Os cliente podem ficar despreocupados pois os serviços são excepcionais e diferenciado aos dos clientes e publico.

Enviada em 18/12/2017

• Geziane

Geziane B., Se casou em 02/12/2017

Já conhecia o Chofer das Noivas através das minhas clientes e resolvi contrata o serviço pela ótima reputação e não poderia ser diferente. Carro impecável além de lindo, motorista mega atencioso e pontual. Serviço de ótima qualidade.

O casamento de Geziane Braga e Chofer das Noivas 1
    O casamento de Geziane Braga e Chofer das Noivas 2
    O casamento de Geziane Braga e Chofer das Noivas 3
    Enviada em 03/01/2018

• Ilanna

Ilanna R., Se casou em 01/12/2017

Este foi um presente do meu tio pra mim. Que surpresa linda ver aquele carro maravilhoso pra me receber. Ademais, fui super bem tratada pelo motorista e ainda recebi uma cartinha e ligação do responsável da empresa, o que demonstra o cuidado de vocês.

Enviada em 12/12/2017

• Ana Paula A. Silva

Ana P., Se casou em 26/11/2017

Foi uma experiência maravilhosa! A empresa é muito competente, o Sr. Fellippe Ayres sempre muito profissional e solícito. Encontrei a empresa em um site para casamentos (Casamentos.com.br) e hoje posso indicá-los com muita satisfação. O motorista que foi me buscar (Sr. Rodrigo) fez-me sentir uma princesa, e ainda teve o carro, um PT Chrysler conversível que foi uma atração à parte. Tudo lindo, perfeito e maravilhoso. Obrigada toda equipe do Chofer das Noivas por tornarem nosso dia mais que especial.

Enviada em 04/12/2017

Bruna P., Se casou em 25/11/2017

Serviço perfeito, atendimento perfeito e funcionários perfeitos! Não tenho do que reclamar, só existem elogios para essa equipe maravilhosa! Super indico! Agradeço especialmente ao Felippe e ao motorista Leo que foram super atenciosos e dedicados!

O casamento de Bruna Paulo De Souza Adão e Chofer das Noivas 4
    O casamento de Bruna Paulo De Souza Adão e Chofer das Noivas 5
    O casamento de Bruna Paulo De Souza Adão e Chofer das Noivas 6
    Enviada em 29/11/2017

Camila T., Se casou em 18/11/2017

Bom

Gostei muito do serviço prestado, não tive problema algum com eles. Super pontuais. Recomendo a todas as noivinhas que querem se casar e ter um serviço de qualidade! Até água tinha dentro do carro! Super válido

Enviada em 20/12/2017

• Bruno

Bruno G., Se casou em 04/11/2017

Ótimo serviço, recomendo a todos do site o Chofer das Noivas, serviço de alto padrão, deixou os noivos bem a vontade, a noiva adorou o carro e o atendimento do motorista.
    Quem contratar não irá se arrepender.

Enviada em 19/11/2017