Opiniões de Carruagens Tomaselli

Carruagens Tomaselli

Carruagens Tomaselli

Guarapiranga, São Paulo

Fernanda O. Enviado a 15/02/2024

Fizeram do meu dia um sonho de princesa

Super recomendo... Faltando um mês me fizeram uma surpresa 😍 desde o começo eu tinha gostado de uma carruagem, mas não tinha condições de pagar por aquela .... E tinha fechado uma que o valor estava dentro do meu orçamento... Tiveram uma intercorrência com a carruagem que eu havia fechado e me avisaram dizendo que substituiram por aquela que eu tinha gostado desde a primeira vez... Me derramei em lágrimas de tanta alegria!!!!!! Todos os convidados comentaram ... E até hoje me perguntam: " Vai vir de Carruagem?" Foi um verdadeiro sonho! Muito obrigada! Que Deus prospere e abençoe infinitamente a vida de vocês ❤️😍

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Ola Fernada adoramos receber esse relato . que felicidade saber que tronamos seu dia mais maravilhoso .
    Nos que agradecemos todo esse carinho e tenho certeza que o seu casamento sera tao inesqucivel e duradouro , porque tudo que lutamos para conseguir damos muito mais valor !
    Obrigada por nos permitir fazer parate desse momento Felicidades!
    Priscila G. Enviado a 26/12/2023

Tudo muito mágico

Amei todos os detalhes , equipe maravilhosa ! Sem contar com chave de ouro, o tão esperado a noiva chegando em uma linda carruagem com o lindíssimo cavalo chantilly! Obrigada a toda equipe tomaselli❤️

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Obrigada Priscila , Nos que adoramos fazer poarte desse momento seu tao especial e unico ! Felicidades nessa nova fase da suas vidas !
    Elizamaria P. Enviado a 11/01/2023

Meu dia de Princesa

Carruagens Tomaselli, deixou o meu dia mais lindo do que já era muito especial a carruagem é o chantilly foram a atração da minha festa, fizemos uma surpresa aos convidados é eles ficaram encantados, foi lindo minha estrada foi muito especial, preço justo, trabalho impecável, amei tudo!

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Ola Elizamaria, muito obrigada pelo carinho e confiança em nos permitir fazer parte de um momento tão único e especial nas suas vidas, Agradece o Yuri pois ficamos extremamente felizes de poder deixar essa lembrança especial nas vidas de vocês!
    Felicidades ao casal, sempre!
    Se desejarem podem mandar uma foto

• Gisele
    Gisele Enviado a 02/08/2022

Super indico

Amamos muito toda a equipe, fizemos surpresa para os nossos convidados e todos amaram! Indicamos demais!

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Gisele, muito obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras, obrigada também pela confiança em nos permitir fazer parte de um momento tão único e especial nas suas vidas, ficamos extremamente felizes de poder deixar essa lembrança especial nas vidas de vocês! Estaremos sempre à disposição e muitas felicidades ao casal, sempre!
  • Graziele
    Graziele P. Enviado a 07/12/2022

Encantador

Cavalos bem cuidados lindos treinados...atendimento ótimos profissionais recomendo

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Graziele muito obrigada pelos elogios e comentários! Esse retorno é super importante para entendermos e aprimorarmos cada vez mais nossos serviços, e o que mais querermos é atingir a excelência sempre, em cada evento, superando as expectativas de vocês sempre!
  • Isabela
    Isabela M. Enviado a 25/01/2022

Caro, mas muito bom

O valor é mais alto do que a média, mas o atendimento é maravilhoso e os profissionais são muito bons, recomendo.

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Olá Isabela, muito obrigada pela avaliação e por ter nos permitido fazer parte desse momento lindo e inesquecível seu! É bom sabermos que realmente conseguimos superar suas expectativas com nosso serviço, estamos sempre aprimorando para servi-los cada vez melhor!
  • Nunes
    Karine Enviado a 28/10/2021

Sonho de Princesa de noiva

Que momento lindo! Meu sonho sempre foi entrar no casamento igual Princesa, de cavalos Brancos chantilly. Foi um encanto, todo mundo ficou admirado e falando da beleza do cavalo. Que momento lindo, eu fiquei deslumbrada.

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Oi Karine, nossa, que felicidade ter esse feedback de vocês! O prazer foi todo nosso de poder te ajudar com a realização desse sonho! Vocês estavam lindos, parabéns e desejamos, de todo o coração, toda a felicidade do mundo para esse casal maravilhoso! Muito obrigada por nos permitir fazer parte desse dia inesquecível com vocês! Abraços de toda a equipe! Mirella Tomaselli
    Ana C. Enviado a 15/10/2022

Carruagem Cinderela

Foi um sonho de princesa... Como contos de fadas foi além das expectativas atendimento maravilhoso...

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Ana o que mais nos motiva, conseguir exceder as expectativas de vocês! Fico muito feliz que tenham gostado de tudo e repassarei os elogios a toda a equipe!
    Muito obrigada pelo carinho e confiança!
    Abraços, Mirella Tomaselli
  • Renata
    Renata B. Enviado a 21/01/2021

Excelência

A carruagem fez toda a diferença no evento, foi muito emocionante a chegada da noiva. Posso dizer que foi triunfal. A carruagem estava belíssima, o cavalo ilustríssimo, com adornos combinando com a decoração. Equipe pontual, empresa idônea. Super recomendo.

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Renata, que alegria poder ver esse seu retorno! É o que mais nos motiva, conseguir exceder as expectativas de vocês! Fico muito feliz que tenham gostado de tudo e repassarei os elogios a toda a equipe!
    Muito obrigada pelo carinho e confiança!
    Abraços, Mirella Tomaselli
  • Júlia
    Júlia G. Enviado a 17/10/2020

Perfeito, dispensa comentários

Eu fiquei apaixonada pela carruagem fechada que eu aluguei, atendimento perfeito pela Mirella e pelo seu esposo, no casamento foram super atenciosos comigo. Estão de parabéns em tudo, obrigada.

Respondido por Carruagens Tomaselli:

Júlia, que ótimo receber esse retorno seu!
    Ficamos muito felizes de saber que conseguimos atingir e superar as suas expectativas e por nos permitir fazer parte desse momento inesquecível em suas vidas!
    Muitas felicidades de toda a Equipe Tomaselli.