Opiniões de Carrinho para Noiva

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Sofia
    Sofia M. Enviado a 31/07/2023

Super recomendamos!

Atendimento profissional e de qualidade! Carro lindo, tudo muito especial!!

Respondido por Carrinho para Noiva:

Olá noivinhos, muito obrigada por nos recomendar para outros casais. Fico muito feliz em saber que foi tudo bem. Que Jesus abençoe imensamente o casamento de vocês.
    Fernanda R. Enviado a 04/06/2023

Excelência

Sem palavras para descrever, simplesmente encantada pelo serviço, motorista educado,pontualissimo, simpático, me deixou a vontade, tranquilidade. Muito obrigada.

Respondido por Carrinho para Noiva:

Obrigada noivinha pelo carinho em compartilhar a sua experiência na Carrinho para Noivas com outras noivinhas. Ficamos felizes em saber que foi uma experiência positiva e que contribuimos para que o seu grande dia fosse um sucesso. Que Jesus abençoe o seu casamento.
  • PEDRO
    Pedro H. Enviado a 08/05/2023

Serviço impecável e acima do esperado

O serviço da Carrinho para noiva foi excelente. O motorista Rogério foi muito solícito, trabalhou muito bem e ainda nos presentou com um livro maravilhoso. Ficamos muito felizes e impressionados.

Respondido por Carrinho para Noiva:

Obrigada noivinho por recomendar a Carrinho para noiva, ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender a expectativa do casal e que gostaram do presente. Que Jesus derrame muitas bençãos sobre o casamento de vocês.

Michelle L. Enviado a 06/02/2023

Satisfeita

Fiquei satisfeita com o serviço prestado, mas confesso que o preço achei um pouco abusivo, mas o melhor que encontrei

Respondido por Carrinho para Noiva:

Olá noivinha ficamos felizes que tenha gostado do serviço prestado. Em relação ao preço infelizmente por ser tratar de um carro de luxo importado e diferenciado não conseguimos um valor menor porque senão a empresa não sobrevive, manter esse tipo de carro e uma empresa com cnpj tem custos altos e comparado ao mercado temos os melhores preços e serviços. Obrigada por ter escolhido a nossa empresa e que Jesus abençoe imensamente o seu casamento
    Sandra S. Enviado a 30/12/2022

Profissionalismo e Gentileza

Amei o serviço! O motorista foi pontual e muito gentil. O carro é bem confortável e bonito. Foi tudo maravilhoso!

Respondido por Carrinho para Noiva:

Muito obrigada pelo retorno, saber que conseguimos acertar nesse dia que é tão importante na vida de um casal . Obrigada pela confiança em depositada em nossa empresa. Que Jesus abençoe imensamente o seu casamento.
    Luany C. Enviado a 03/01/2023

Excelentes

Excelente profissionalismo, motorista super educado e prestativo, chegou antes do horario combinado e mostrou total paciencia em tudo. Carro super limpo, impecavel. Agua, bala, biscoito a vontade. Ar condicionado super potente e o preco justo do servi;o, super indico. Ainda ganhei um lindo livro de brinde. Amei tudo.

Respondido por Carrinho para Noiva:

Olá florzinha, muito obrigada pela indicação. Fico muito feliz em saber que contribuimos de forma positiva para a realização do seu sonho. Que Jesus abençoe imensamente o seu casamento.
    Amanda M. Enviado a 22/12/2022

Serviço de ótima qualidade!

Desde o primeiro contato até o fechamento do contrato fui muito bem atendida e no dia do casamento o motorista foi pontual e atencioso além de ganharmos mimos.
    Indico e recomento a todos!

Respondido por Carrinho para Noiva:

Obrigada lindeza por nos recomendar. Foi uma honra sermos escolhidos entre tantos forncedores para fazer parte do seu sonho. Muitas bençãos para vocês
  • Daniele
    Daniele H. Enviado a 23/11/2022

Bom trabalho!

Motorista pontual, educado e tranquilo. O carro foi preparado com todo carinho, conforme combinado.

Respondido por Carrinho para Noiva:

Obrigada querida pelo seu retorno. Ficamos muito felizes em saber que gostou, para nós isso é muito importante. Que Jesus abençoe imensamente o seu casamento.
  • Karyna
    Karyna N. Enviado a 21/11/2022

Excelente!

Atendimento excepcional do início ao fim, principalmente do motorista que me levou até a igreja. Ele foi extremamente pontual, educado e atencioso. Conseguiu me tranquilizar no trajeto até a igreja, o que achei que seria impossível. Contratei a empresa pelas indicações e opiniões, até tinha uma proposta melhor, mas preferi não arriscar e não me arrependo. Foi a melhor escolha, reitero aqui todos os elogios já descritos. A empresa entrega exatamente o que promete!! Sem falar no presente que recebi, que era algo que queria muito, mas ainda não havia tido oportunidade de procurar e comprar. Amei tudo e recomendo demais a empresa!!!

Respondido por Carrinho para Noiva:

Obrigada florzinha pelo lindo relato, fico tão feliz em saber que contribuimos de forma positiva para a realização do seu grande dia. Muito obrigada por ter confiado em nós e que Jesus abençoe o seu casamento.
  • Lorena Barbosa
    Lorena B. Enviado a 03/11/2022

Carro da noiva

Motorista super atencioso, carro todo decorado, lindo . Cheio de balas, biscoito, suco e tinha um presente ainda . Super indico

Respondido por Carrinho para Noiva:

Aqui a noivinha é uma rainha. Sabemos o quanto esse dia é especial na vida de vocês e por isso mesmo fazendo tudo com muito carinho. Obrigada por nos indicar e muitas bençãos para vocês