Brasília Glamour
QS 102, Conjunto 02- Lotes 1/3 72300-603 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de Brasília Glamour

• Ana Luiza

Ana L. · Se casou em 04/09/2016

Bem organizados, carros bonitos, novos.
    Foram super pontuais. Eu contratei 3 micro ônibus e o carro da noiva, todos os veículos ficaram até o final da festa, sem o menor problema.
    Teve apenas um problema, mas nada que desabone a empresa. Eu fiz as rotas dos ônibus e o responsável pela empresa acabou alterando e alguns passageiros acabaram chegando muito tarde em casa. Indico de olhos fechados. Muito profissionais.

Enviado a 06/10/2016

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pelo comentário, Andressa!
    Ficamos felizes com a satisfação de vocês!
    Desejamos muitas felicidades ao casal.

Samira S. · Se casou em 23/07/2016

Trabalho de excelência. Todo serviço foi prestado com zelo e atenção. Chegaram no horário conforme combinado. Ainda pude assistir a cerimonia de dentro do carro (por trás dos bastidores). Tivemos uma placa personalizada com o nosso casamento e que guardaremos de recordação. Coisa linda!!! Recomendo d+

Enviado a 11/08/2016

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pelo carinho, Samira! Ficamos muito felizes quando nossos clientes reconhecem um trabalho que é realizado por nós com toda dedicação. Felicidades para vocês!
  • Carla Rejane

Carla R. · Se casou em 23/07/2016

Bom atendimento, ótima pontualidade, simpatia tanto da responsável pela locação quanto do motorista foram excelentes. Posso afirmar que fiquei despreocupada no dia de meu casamento, pois confiei na empresa Brasília Glamour, e não me arrependo. O carro que aluguei era espaçoso e confortável.. O motorista me deixou super à vontade. Agradeço muito a vocês!

Enviado a 27/07/2016

Respondido por Brasília Glamour:

Olá, Carla! Muito obrigada pelas palavras de reconhecimento. Nosso trabalho é sempre mais produtivo quando estamos incentivados pela satisfação dos clientes. Obrigado. Brasília Glamour.

Giselle F. · Se casou em 24/10/2015

Ganhamos de presente! A empresa é ótima! Gostamos muito do serviço, o carro maravilhoso! Pontualidade nota 10! O motorista Leonardo então foi demais! Muito prestativo, educado e divertido. Ganhamos ainda uma linda plaquinha com nossos nomes. Só temos elogios para dar! Com certeza trouxe todo um glamour para o nosso casamento.

Enviado a 30/11/2015

Boa tarde, Giselle!
    Muito obrigada pelo carinho e recomendação.
    Ficamos muito felizes!
    Gratos.
    Ana Júlia e Nelson- Brasília Glamour.
  • Luzeni

Luzeni B. · Se casou em 17/10/2015

Sou muito grata à equipe Brasilia Glamour, especialmente a Ana Júlia e o Nelson. Tive alguns problemas para realizar minha prévia romântica porque o local era de difícil acesso mas eles prestaram toda a assistência necessária.

Respondido por Brasília Glamour:

Bom dia, Luzeni! Muito obrigada por sua recomendação! Ficamos muito satisfeitos em termos atendido todas as suas expectativas e seu agradecimento nos impulsiona à cada dia mais realizarmos um serviço de excelência aos nossos clientes.

Jarderson · Se casou em 10/10/2015

Recomendo o serviço... Profissionais de qualidade, educados e atenciosos, empresa responsável pontual, o preço é ótiimo e acessível. Estão de parabéns.

Respondido por Brasília Glamour:

Obrigada pelo feedback, Jarderson!
    Esperamos que estejam cada dia mais felizes.
    A satisfação dos nossos clientes é nossa maior meta.

Paulo J. · Se casou em 12/09/2015

Foram muito pontuais e profissionais. Locamos 2 vans e o carro da noiva (um mercedes 1951) que fez o maior sucesso. As vans ficaram à disposição dos meus familiares, principalmente dos que vieram de longe. Serviço prestado conforme o contratado. Não tive nenhuma reclamação dos meus familiares. Recomendo muito, são bastante flexiveis e negociaram os valores, facilitando o pagamento também!

Enviado a 19/10/2015

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pelo feedback, Paulo e Andréia!
    Esperamos que estejam cada dia mais felizes.
    Ficamos muito alegres com a satisfação de vocês.
  • Luciana

Luciana P. · Se casou em 29/08/2015

Muito bons! São pessoas maravilhosas, super educadas e pontuais.Fizeram o meu dia ser mais especial!
    Só tenho elogios!

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pela sua recomendação, Luciana!
    Esperamos que a felicidade esteja sempre presente na vida de vocês.
  • Valeria

Valeria P. · Se casou em 12/06/2015

Realizaram com muita gentileza e pontualidade o serviço contratado, cumprindo o horário combinado para o uso do automóvel que ficou a minha disposição no dia da festa! A apresentação e atenção do motorista foi muito importante para me passar confiança e tudo sair perfeito!

Enviado a 03/09/2015

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pelos elogios! Isso nos motiva cada dia mais a sempre buscar um serviço de excelência aos nossos clientes. Felicidades!

Ramon D. · Se casou em 29/11/2014

Ótimo. Excelência no serviço, eu recomendo. O carro chegou no horário combinado, o motorista estava bem vestido, foi simpático e atencioso.
    O carro super luxuoso, bem limpo. Quem procura o serviço e aluguel de carro tem que ser com essa empresa. Eu recomendo.

Enviado a 30/12/2014

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pela sua recomendação, Ramon!
    Ficamos muito felizes em atingirmos a satisfação dos nossos clientes.
    Felicidades sempre!!!