Brasília Glamour

Brasília Glamour 2
Brasília Glamour 3
  • Carla Rejane

Carla R. , Se casou em 23/07/2016

Bom atendimento, ótima pontualidade, simpatia tanto da responsável pela locação quanto do motorista foram excelentes. Posso afirmar que fiquei despreocupada no dia de meu casamento, pois confiei na empresa Brasília Glamour, e não me arrependo. O carro que aluguei era espaçoso e confortável.. O motorista me deixou super à vontade. Agradeço muito a vocês!

Enviada em 27/07/2016

Respondido por Brasília Glamour:

Olá, Carla! Muito obrigada pelas palavras de reconhecimento. Nosso trabalho é sempre mais produtivo quando estamos incentivados pela satisfação dos clientes. Obrigado. Brasília Glamour.

Samira S. , Se casou em 23/07/2016

Trabalho de excelência. Todo serviço foi prestado com zelo e atenção. Chegaram no horário conforme combinado. Ainda pude assistir a cerimonia de dentro do carro (por trás dos bastidores). Tivemos uma placa personalizada com o nosso casamento e que guardaremos de recordação. Coisa linda!!! Recomendo d+

O casamento de Samira de Souza Silva e Brasília Glamour 4
    O casamento de Samira de Souza Silva e Brasília Glamour 5
    Enviada em 11/08/2016

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pelo carinho, Samira! Ficamos muito felizes quando nossos clientes reconhecem um trabalho que é realizado por nós com toda dedicação. Felicidades para vocês!

Giselle F. , Se casou em 24/10/2015

Ganhamos de presente! A empresa é ótima! Gostamos muito do serviço, o carro maravilhoso! Pontualidade nota 10! O motorista Leonardo então foi demais! Muito prestativo, educado e divertido. Ganhamos ainda uma linda plaquinha com nossos nomes. Só temos elogios para dar! Com certeza trouxe todo um glamour para o nosso casamento.

Enviada em 30/11/2015

Boa tarde, Giselle!
    Muito obrigada pelo carinho e recomendação.
    Ficamos muito felizes!
    Gratos.
    Ana Júlia e Nelson- Brasília Glamour.

• Luzeni

Luzeni B. , Se casou em 17/10/2015

Sou muito grata à equipe Brasilia Glamour, especialmente a Ana Júlia e o Nelson. Tive alguns problemas para realizar minha prévia romântica porque o local era de difícil acesso mas eles prestaram toda a assistência necessária.

Respondido por Brasília Glamour:

Bom dia, Luzeni! Muito obrigada por sua recomendação! Ficamos muito satisfeitos em termos atendido todas as suas expectativas e seu agradecimento nos impulsiona à cada dia mais realizarmos um serviço de excelência aos nossos clientes.

Jarderson , Se casou em 10/10/2015

Recomendo o serviço... Profissionais de qualidade, educados e atenciosos, empresa responsável pontual, o preço é ótiimo e acessível. Estão de parabéns.

Respondido por Brasília Glamour:

Obrigada pelo feedback, Jarderson!
    Esperamos que estejam cada dia mais felizes.
    A satisfação dos nossos clientes é nossa maior meta.

Paulo J. , Se casou em 12/09/2015

Foram muito pontuais e profissionais. Locamos 2 vans e o carro da noiva (um mercedes 1951) que fez o maior sucesso. As vans ficaram à disposição dos meus familiares, principalmente dos que vieram de longe. Serviço prestado conforme o contratado. Não tive nenhuma reclamação dos meus familiares. Recomendo muito, são bastante flexiveis e negociaram os valores, facilitando o pagamento também!

Enviada em 19/10/2015

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pelo feedback, Paulo e Andréia!
    Esperamos que estejam cada dia mais felizes.
    Ficamos muito alegres com a satisfação de vocês.

• Luciana

Luciana P. , Se casou em 29/08/2015

Muito bons! São pessoas maravilhosas, super educadas e pontuais.Fizeram o meu dia ser mais especial!
    Só tenho elogios!

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pela sua recomendação, Luciana!
    Esperamos que a felicidade esteja sempre presente na vida de vocês.

• Valeria

Valeria P. , Se casou em 12/06/2015

Realizaram com muita gentileza e pontualidade o serviço contratado, cumprindo o horário combinado para o uso do automóvel que ficou a minha disposição no dia da festa! A apresentação e atenção do motorista foi muito importante para me passar confiança e tudo sair perfeito!

Enviada em 03/09/2015

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pelos elogios! Isso nos motiva cada dia mais a sempre buscar um serviço de excelência aos nossos clientes. Felicidades!

Ramon D. , Se casou em 29/11/2014

Ótimo. Excelência no serviço, eu recomendo. O carro chegou no horário combinado, o motorista estava bem vestido, foi simpático e atencioso.
    O carro super luxuoso, bem limpo. Quem procura o serviço e aluguel de carro tem que ser com essa empresa. Eu recomendo.

Enviada em 30/12/2014

Respondido por Brasília Glamour:

Muito obrigada pela sua recomendação, Ramon!
    Ficamos muito felizes em atingirmos a satisfação dos nossos clientes.
    Felicidades sempre!!!

Bruna G. , Se casou em 27/09/2014

Faltou tirar minha foto dentro do carro como as que vejo na página do facebook e o sistema de transmissão falhou no tablet, tive que assistir pelo celular do motorista. Fora isso, fiquei satisfeita com atendimento, horário, conforto, forma de pagamento

Enviada em 28/10/2014

Respondido por Brasília Glamour:

Obrigada pelo feedback, Bruna!
    A questão das fotos depende da disponibilidade e se no dia o motorista estava de posse de um celular ou câmera adequada para isso. Buscamos sempre fazer as fotos, mas em alguns casamentos realmente não conseguimos.
    Com relação ao sistema, realmente é algo passível de falha e isso foge ao nosso atendimento principal que é o transporte.
    Ficamos felizes com sua satisfação no geral e esperamos que o casal esteja cada dia mais feliz!