Opiniões de BP Clássicos

BP Clássicos

BP Clássicos

Belo Horizonte, Minas Gerais

Lucas H. Enviado a 01/10/2021

Parabéns pela qualidade do serviço

Nos atenderam muito bem. Serviço excelente e muito profissionalismo. Tudo ocorreu da melhor forma possível. E a equipe super solícita. Recomendo.

Respondido por BP Clássicos:

Lucas e Maíra, foi uma honra participar deste momento especial ao lado de vocês. Muito obrigado por contarem conosco e também por trazerem este depoimento tão positivo sobre nossos serviços. Muitas felicidades à vocês nesta nova etapa de suas vidas!
  • Marco
    Marco A. Enviado a 14/11/2021

Melhor serviço de aluguel de carros antigos

Foi super atencioso. Atendeu muito bem e superou nossas expectativas. Super profissional.
  • Lays
    Lays L. Enviado a 06/09/2021

Feedback carro casamento

Sensacional, bom atendimento e profissionais incríveis! Muito bom, obrigado

Respondido por BP Clássicos:

Lays, só temos a agradecer à oportunidade que nos deram de compartilhar deste momento especial. A BP Clássicos, em nome do Bruno, agradece o seu feedback e deseja tudo de melhor para vocês nesta nova fase de vida!

Fabiano I. Enviado a 12/08/2020

Carro dos sonhos!

Valeu cada centavo pago pelo carro antigo, foi a atração do casamento Civil e da recepção. Muito confortável e super combinou com casamento.
  • Allan
    Allan S. Enviado a 05/02/2020

Clássicos com Classe

No dia 31 de janeiro de 2020 foi um dos dias mais importantes da minha vida , pois foi o casamento da minha primogênita . E para tornar esse dia ainda mais inesquecível contratei os serviços da BP Clássicose foi sensacional ! Desde o primeiro contato com o Bruno até o transporte da noiva pelo motorista Diogo , ambos extremamente educados. O carro escolhido estava muito limpo e também muito conservado apesar dos seus 91 anos de fabricação . O preço foi justíssimo pelo brilho acrescentado no evento . Recomendo a BP Clássicos!

Respondido por BP Clássicos:

Allan, Patrícia e família. Foi uma alegria imensa atendê-los. Saber que o carro e todo o atendimento contribuíram para este sentimento de felicidade é um motivo de muita honra para nossa equipe. Conte conosco para outras oportunidades. Grande abraço!
  • LUIZA
    Luiza J. Enviado a 12/01/2020

Encantada!

Muito satisfeita com a qualidade e eficiência do serviço da BP Clássicos! Lindo o carro que contratei! Super recomendo!

Respondido por BP Clássicos:

Luiza, foi uma honra ter participado da data especial de vocês. Ficamos muito felizes por saber que o Ford 1929 te agradou. Temos certeza que as fotos e o filme de vocês no carro ficarão lindos! Conte sempre conosco para o que precisar. Felicidades para vocês!
    Vicente A. Enviado a 21/12/2019

Inesquecível

Obrigado bruno, pela simpatia, educação, flexibilidade, profissionalismo e pontualidade.

Obrigado ao marcos, que pessoa encantadora, profissional, alegre, solicito, educado, sempre com sorriso com todos, deixando meus pais mais felizes e eternizando a comemoração de bodas de ouro.
    Valeu cada centavo investido!

Respondido por BP Clássicos:

Fabrício e familiares: ser convidado por vocês para participar da data especial, em comemoração aos 50 anos de casados de D. Anali e Sr. Vicente foi uma honra. Procuramos fazer tudo de forma profissional e encantadora, de forma condizente com as bodas de ouro. Contem sempre conosco e desejamos tudo de melhor para toda família.
    Alexandre T. Enviado a 26/12/2019

Excelência e retidão

A BP Clássicos oferece excelência e retidão no aluguel de carros para ocasiões especiais.
    Felipe B. Enviado a 23/12/2019

Qualidade e profissionalismo

Recomento a BP clássicos por todo profissionalismo e qualidade apresentada pelo Bruno e toda a sua equipe.

Respondido por BP Clássicos:

Felipe, foi uma honra atendê-los. Vocês são um casal nota 10 e conhecê-los foi muito legal. Desejamos a vocês muitas alegrias neste novo momento de suas vidas! Contem sempre conosco!
    Priscilla Enviado a 17/11/2019

Casamento Priscilla e Marcelo

A BP Clássicos foi uma grata surpresa durante nossas pesquisas por fornecedores de aluguel de carros antigos. O Bruno desde o primeiro contato foi extremamente atencioso e solícito, não medindo esforços para que o nosso sonho tivesse êxito. O casamento foi realizado em Ouro Preto-MG e a distância não foi impedimento para que o Fordinho 1931 traçasse as ladeiras daquela bucólica cidade, até mesmo debaixo de chuva. Quanto ao motorista, que foi o próprio Bruno, elegância, simpatia e educação o definem. Um verdadeiro gentleman!

Respondido por BP Clássicos:

Priscilla e Marcelo. Para mim, Bruno, foi uma honra imensa participar deste dia tão especial para vocês. Fiz questão de atendê-los, pois tenho bastante ligação com a cidade de Ouro Preto e toda a região em volta. Contem sempre conosco para o que der e vier. Eu e a equipe desejamos à vocês uma vida de muito amor e alegrias.