2E - Transfer Noivas e Executivos

Opiniões de 2E - Transfer Noivas e Executivos

• Eberton

Eberton · Se casou em 22/06/2019

Muito bom. Preço e qualidade

Serviço de primeira qualidade com direito a água de coco e cerveja eisenbahn durante o translado.

Enviado a 14/08/2019

Respondido por 2E - Transfer Noivas e Executivos:

Grande Amigo Eberton, muito obrigado por seu comentário, sua visão e muito importante para nossa empresa, trazemos sempre o que a de melhor para somar nesse dia inesquivável. Somos gratos por termos a rica oportunidade de servi-los nesta data tão importante pra vocês. Grande abraço, Eberton Souza. 2E_Transfer
  • Alice

Alice B. · Se casou em 27/01/2019

Muito chique

Estive encantada com todo o serviço, desde o atendimento na feira de noivas, até o final do evento! Chofer muito simpático, até ganhamos presente! Pontualíssimo e muito elegante, carro em perfeitas condições, trilha sonora do carro excelente e temperatura agradável. Esperaram até o fim da cerimônia para tirarmos ainda mais fotos com o carro! Foram inúmeras fotos, e todo o cuidado para me proporcionar o máximo de conforto. Muito obrigada! Não tinha como ser melhor!

Enviado a 29/01/2019

Rogério G. · Se casou em 08/12/2018

Excelente empresa

Recomendo essa empresa. Pontual, organizados e super flexíveis. Sabem que o momento do casal é especial e capricham.

Enviado a 20/01/2019
  • Adriano

Adriano C. · Se casou em 15/09/2018

São otimos.

Pontual, simpatico, super tranquilo pilotando seu divino carro. O carro é impecável, sem falar no brilho do veículo, o que é isso. Meu casamento foi dia 15/09/2018. Sem contar com o serviço de sua esposa (auxiliando a noiva) todo um carinho especial com o nosso sonho, e realizaram com extrema excelência.

Enviado a 18/09/2018
  • Jannyramos

Janny R. · Se casou em 02/12/2017

O trajeto do salão a recepção foi simplesmente muito agradável, o carro é super lindo e muito confortável, a equipe é maravilhosa super competente e muito agradável.

Enviado a 28/03/2019

Andressa A. · Se casou em 18/11/2017

Ótimo atendimento

Adorei o serviço e super indico, são super atenciosos e a dedicação e de excelência vale a pena investi e um serviço que você tem que te no sua casamento.

Enviado a 06/02/2018

Olá Andressa,
    Ficamos muito felizes por ter gostado de nosso trabalho, sempre procuramos fazer o melhor pois vivemos esse dia como se fosse nosso, pra nós que fazemos a 2E-Transfer foi uma honra fazer parte de uma data tão importante na vida de vocês, que Deus abençoe grandemente seu casamento.
  • Adriana

Adriana D. · Se casou em 04/11/2017

Fantástico

Recomendo de olhos fechados. Eles não fizeram só nosso trasfer, eles foram amigos, psicólogos e super profissionais. Trabalho impecável. Carro perfeito e muito confortável, com direito a trilha sonora que eu escolhi e vários mimos.

Enviado a 07/03/2018
  • Anne

Anne H. · Se casou em 09/09/2017

Equipe maravilhosa, com profissionais dedicados e muito eficientes. Sensíveis ao momento antecedente ao grande "sim". Ter tido a oportunidade de contar com vocês foi muito significativo, vocês passam calma e alegria que tranquiliza a pessoa no momento tenso que é a ida para o altar! Recomendo e reafirmo que não ha arrependimento e sim muito agradecimento por ter sido conduzida por vocês. Sem falar na conduta perfeita ainda o cuidado, higiene e serviço de excelente qualidade! Muito feliz em poder falar dessa equipe nota 1000000000000.

Enviado a 18/01/2018

Anne Helena,
    Agradecemos pelo depoimento, e amamos cada minuto de seu casamento, sempre procuramos passar a nossa experiencia com um papo bem descontraído. Seu casamento foi muito lindo, amamos muito e ficamos lisonjeados em participar e ser testemunha dessa linda união abençoada por Deus. Grande Abraço para você e Adalberto.

Alana B. · Se casou em 17/06/2017

Profissionais maravilhosos, super atenciosos e preocupados com nosso bem estar. Excelente escolha que fiz. Nos deixaram super a vontade interagindo sempre conosco, pontualíssimos chegaram inclusive antes do horário combinado. Obrigada 2E Transfer por fazer parte de um momento tão especial.

Enviado a 17/01/2018

Eric A. · Se casou em 11/03/2017

Otimo prestador de trabalho de qualidade e profissionalismo, nao ficou nada a desejar, tudo otimo, nenhuma preocupação, fora o brinde no final de tudo!! Recomendo, não vão se arrepender. Podem confiar.

Enviado a 23/01/2018