Planet Photo - Cabines e totens

1 foto de usuário

• Diogo

Diogo S. · Se casou em 18/01/2020

Lembranças do meu casamento

Serviço ótimo, tudo conforme planejado, empresa 100% confiável, gostamos muito do serviço que ofereceram.

Enviado a 23/01/2020
  • Andressa

Andressa · Se casou em 21/12/2019

Animação dos Convidados

Viemos aqui agradecer a vocês que animaram muito a nossa festa com o espelho mágico, os convidados adoraram e não tivemos reclamações, você são incríveis!! Obrigada mesmo!!
    Desejamos um ótimo ano novo e que 2020 seja de muitas realizações de sonhos assim como foi para nós!!

Andressa e Renan

Enviado a 28/12/2019
  • Priscyla

Priscyla P. · Se casou em 30/11/2019

Fotos garantidas

Quero agradecer pelo serviço prestado e pela qualidade meus convidados amaram as fotos.

Enviado a 06/01/2020
  • Gabriele

Gabriele L. · Se casou em 16/11/2019

Bom entretenimento

O serviço da planet na festa foi muito bom, vários convidados amaram tirar foto no totem. Eu ganhei o serviço pelo buffet e não sei se por isso achei a comunicação deles meio fria, mas tirando isso não tenho o que falar. Fizeram a moldura exatamente como pedi, o totem e o rapaz que ajudava ficaram até o fim da festa e como eu disse acima, vários convidados gostaram.

Enviado a 12/01/2020
  • Lilian

Lilian · Se casou em 09/11/2019

Agilidade nota mil

A cabine fotográfica foi o ultimo item re resolvi contratar. Mesmo de ultima hora, fizeram um pacote promocional, agilidade nos tramites de pagamento e contrato.
    Equipe super profissionais, animados e divertidos. Porém não escolhi o lugar de forma estratégica então utilizei bem pouco da cabine. Recebi as fotos em cds via correio tudo certinho! Muito obrigada

Enviado a 13/01/2020
  • Bárbara

Bárbara · Se casou em 12/10/2019

Ótima qualidade!

Ótimo serviço, fotos em alta qualidade, tudo perfeito, todos adoram as fotos!

Enviado a 30/10/2019
  • Gleice

Gleice G. · Se casou em 29/06/2019

Carisma e animação

Houve um excelente tratamento de todos os envolvidos, desde o contrato percebemos a responsabilidade da empresa. Foram pontuais e animaram a festa de maneira incrível.

Enviado a 05/07/2019
  • Natália

Natália L. · Se casou em 13/04/2019

Totem para meu casamento

Estou muito satisfeita com o serviço da PlanetPhoto. Antes do evento, o contato foi por WhatsApp e eles foram muito atenciosos em responder todas as dúvidas. Eles foram pontuais no dia do meu casamento e o profissional no dia foi muito simpático. Ele deu atenção e conversou com nossos convidados. Todos da festa gostaram muito do totem contratado e as fotos foram disponibilizadas no Facebook 2 dias após o evento! Muito obrigada por terem tornado nossa festa mais especial!

Enviado a 30/09/2019
  • Lindalva

Lindalva P. · Se casou em 05/05/2018

Foto lembrança que agradou

A Planet Photo me atendeu prontamente desde a minha solicitação, criação do layout da foto lembrança até o grande dia! Recebemos muitos elogios dos nossos convidados! A foto foi uma lembrança que agradou!

Enviado a 07/05/2018

Respondido por Planet Photo - Cabines e totens:

Ficamos lisonjeados com seus elogios, ficamos muito felizes em poder estar compartilhando do grande dia de vocês eternizando momentos únicos com muitas fotos, não medimos esforços para que tudo saia perfeito, estava tudo lindo no Espaço Blessed - SBC
    Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal Lindalva e Weslley e ficamos na espera de podermos estarmos compartilhando mais uma festa em breve
    Abraços com carinho de toda nossa equipe
    Planet Photo Cabines e Totens
  • Joyce

Joyce C. · Se casou em 21/10/2017

Não podia ter feito melhor escolha para as lembrancinhas dos convidados. Um item que sei que não vai para o lixo rsrs empresa muito atensiosa e que atendeu muito b meus convidados no dia!! Eles se divertiram muito e teve um lembrança muito legal do dia!! Obrigada planet photo!!

Enviado a 20/11/2017