Opiniões de Life Click - Cabine de fotos

Tatuapé, São Paulo

• Carol
    Caroline S. Enviado a 20/06/2023

Melhor impossível!

Comunicacao fácil para a contratacao, pedi coisas extras do pacote e me atenderam sem problemas. Fiquei impressionada com a qualidade da foto, foi a melhor foto desse estilo que já vi em todos os casamentos que participei. Escutei os mesmos comentarios dos meu convidados. Parabens pela qualidade do servico. Recomendo 100%
  • H
    Halina M. Enviado a 13/09/2022

Recomendo!

Recomendo! Foi um sucesso em nossa festa, os convidados adoraram. Escolhemos o lambe lambe e fotos polaroid. A qualidade das fotos é ótima e o Bruno que nos atendeu no dia foi muito atencioso com nossos convidados.

Respondido por Life Click - Cabine de fotos:

Olá, Halina foi um enorme prazer poder fazer parte desta data tão especial, parabéns pela linda festa, desejamos toda felicidade do mundo para vocês! Deus te abençoe. Abraços.
  • Danielle
    Danielle D. Enviado a 27/06/2022

Ótima fotografia

O serviço de totem fotográfico realmente foi um diferencial na minha festa. A qualidade das fotos é ótima e o cuidado e atenção com os convidados foi excepcional.

Respondido por Life Click - Cabine de fotos:

Olá, Que alegria saber que todos ficaram felizes com o serviço Danielle, obrigado por contar conosco neste dia tão especial! desejamos muitas felicidades a vocês! Deus te abençoe! Abraços!

Fabiano F. Enviado a 19/05/2022

Casamento - Jessica e Fabiano

Um dos maiores sucessos da nossa festa foi o totem de fotos que contratamos da Life Click. Gostamos muito da experiência e nossos convidados também amaram. As tirinhas com fotos além dos itens para usar como chapéus, óculos etc animaram a festa.

O rapaz que estava auxiliando as pessoas também era muito gente boa e simpático com todos e cuidou de tudo muito bem, além de no final nós recebermos todas as tirinhas com as fotos que nós tiramos com convidados no totem!

Respondido por Life Click - Cabine de fotos:

Olá, ficamos felizes que todos tenham se divertido e gostado Fabiano, obrigado por contar conosco neste dia tão especial! Deus abençoe vocês! Felicidades!
  • Andreza
    Andreza G. Enviado a 16/04/2022

Super recomendo!

Super recomendo! Foi um sucesso no meu casamento, todos os convidados adoraram e foi um super diferencial o lambe lambe em comparação as cabines comuns, um verdadeiro show, sem contar as fotos no modelo polaroid que os convidados amaram!

Respondido por Life Click - Cabine de fotos:

Olá, ficamos muito felizes que tenham gostado Andreza! parabéns pela linda festa e obrigado por contar conosco neste dia tão especial! Felicidades!!
    Thais S. Enviado a 25/04/2022

Recomendamos!

Experiência incrível! O serviço prestado superou as nossas expectativas. O atendente era muito educado e atencioso. Todos os nossos convidados elogiaram! A qualidade das fotos é muito boa! Fizeram a diferença no nosso grande dia!

Respondido por Life Click - Cabine de fotos:

Olá, haja coração pra lidar com esses feedbacks! rsrs. Thais ficamos muito muito felizes que todos tenham gostado e se divertido! agradecemos pela oportunidade de fazermos parte deste lindo dia! Deus te abençoe! Felicidades!
  • Paloma
    Paloma M. Enviado a 22/03/2022

Casamento 19/03

Melhor investimento, os convidados amaram. O atendimento foi ótimo desde o primeiro contato até a finalização do servido prestado. Super recomendo. Parabéns pelo comprometimento, atenção e profissionalismo.

Respondido por Life Click - Cabine de fotos:

Olá Paloma! Ficamos extremamente felizes que tenham gostado Paloma! Obrigado por contar conosco neste dia tão magico! Deus abençoe grandiosamente esta nova fase da vida de vocês! Felicidades!
  • Hiara
    Hiara J. Enviado a 14/02/2022

Atenciosos e queridos

Você com certeza vai querer proporcionar essa experiência para seus convidados e as pessoas vão adorar! Equipe atenciosa, compreensiva com o estresse da noiva rs, e que coloca o profissionalismo em primeiro lugar. Super obrigada por tudo, pessoal!

Respondido por Life Click - Cabine de fotos:

Olá, Hiara nós que agradecemos a você todo carinho! Obrigada por contar conosco neste dia tão especial (nós comentamos aqui internamente que existem clientes que não deveriam nem nos pagar pelo serviços por serem pessoas tão especiais, e você é uma delas para nós!) que Deus abençoe grandiosamente esta nova fase da sua vida com muito amor, alegria e felicidade! Obrigada por nos escolher!
    Bianca A. Enviado a 24/01/2022
    Adoramos e indicamos para todos. A cabine é super prática e com ótima qualidade.

Respondido por Life Click - Cabine de fotos:

Olá, ficamos felizes que tenham gostado Bianca, desejamos a vocês muitas felicidades! Deus te abençoe!
  • Kananda
    Kananda L. Enviado a 10/01/2022

Tudo perfeito!

Adoramos o totem fotógrafico em nosso casamento. Foi tudo perfeito, o profissional Felipe trabalhou com muita dedicação e fez com que tudo ficasse bem organizado. Eu adorei o trabalho de vocês, que Deus abençoe muito e que ilumine sempre a empresa.

Respondido por Life Click - Cabine de fotos:

Olá, Ficamos felizes pelo seu feedback Kananda! Deus te abençoe! Felicidades!!
    Equipe Cabine de Fotos Life Click