Opiniões de Instapop

Instapop Ver mais informação

Ana B. Enviado a 04/09/2023

Super recomendo

Serviço ótimo, atendimento excelente!
    Foi a sensação de festa.
    Muito obrigada por tudo!

Respondido por Instapop:

Oi Bia, muito obrigada pelo feedback..
    Fico feliz por estar feliz. Estamos fazendo de tudo para melhorar os nossos serviços, e vejo que estamos no caminho.
    Muito obrigada e felicidades!
  • Karina
    Karina P. Enviado a 24/10/2022

Prometem tudo, entregam nada

Antes da contratação prometeram que as fotos poderiam ser impressas se enviadas pelo WhatsApp, para as pessoas que não possuem Instagram. Durante a festa vários familiares foram perguntar e a resposta foi um simples "Não! Tem que ser pelo Instagram". Recebi o meu álbum sem foto com meus pais, tios.. pois eles não possuem a rede social e o acordo não foi cumprido (mesmo eu confirmando na semana se seria possível). Além disso, muitas pessoas nem souberam que o serviço estava sendo oferecido! O casamento estava marcado para 20:00, informaram que chegariam as 19:00 para montagem. Pois as 19:18 eu estava mandando mensagem pra eles pois ainda não tinham chegado no salão (faltando 42 minutos para o evento) e a resposta foi "já saíram faz um tempo, devem estar chegando". Além disso tudo, prometem um pendrive com as fotos que foram impressas, mas recebi somente um link do Dropbox um mês após o casamento. Não indico pra ninguém, não vale o valor que a gente paga.

Respondido por Instapop:

Obrigada pelo Feedback e como já dito, sentimos mto pelo Feedback negativo.
    Mas como informado pelo WhatsApp antes do evento, sempre dissemos que o foco do nosso serviço não é WhatsApp e sim Instagram e pontualmente se alguém tivesse dificuldade ajudaríamos sim. Mas se não foi feito iremos resolver com nossa equipe interna.
    Desculpe pelo transtorno
  • Daniella
    Daniella N. Enviado a 05/01/2022

Serviço mas falta consideração e profissionalismo.

A impressão de fotos é boa. porém infelizmente tenho do que reclamar, pois foi a única coisa com que fiquei me preocupando e levemente me estressando no meu grande dia. O que aconteceu foi que mesmo com o aviso que colocaram nas mesas alguns convidados ainda assim não perceberam que tinha o serviço na festa, pois ficou em um lugar muito afastado do salão, diferente do que eu pedi. E quando eu fui falar com o atendente do serviço pedindo que ele fosse ao local mais cheio do salão para que os convidados o vissem e usassem mais o serviço que paguei com tanto esforço, ele me explicou que o barulho atrapalharia e ele teria que ficar gritando com as pessoas (?) pois era próximo à pista, mas que se eu preferisse ele iria pra lá mesmo assim. Eu preferia mas ele acabou não indo e muitas pessoas foram embora sem sequer perceber que tinha o serviço. Os que usaram gostaram bastante. É minha única queixa. Acho que o contratante deveria atender mais os pedidos de quem contrata, pois foi pago com esforço pra acabar sendo usado por poucos, o que era pra animar a festa acabou ficando vazio. Fora isso, a qualidade boa da impressão me surpreendeu e o tamanho também.

Daniella bom dia
    Desculpe a demora nesta resposta mas estávamos com problemas no nosso acesso.

Quando chegamos ao local do evento, perguntamos a cerimonialista sempre ou ao responsável pelo salão aonde ficaremos. Não tomamos uma decisão por conta própria. Jamais.
    Sempre pedimos para que seja em um local visível aos convidados para que tenham acesso ao serviço prestado.

O que acontece é que, realmente, quando somos direcionados a um local com música alta, não conseguimos nos comunicar com os convidados de forma clara, gerando assim dificuldade de comunicação clara por conta do barulho. Então sempre pedimos para não ficar perto ou dentro de uma pista de dança por isso.

Não posso agora afirmar o que houve mas só peço desculpas pelo transtorno. Sempre zelamos por um atendimento de excelência.
    Mas seu feedback foi mto importante pra gente!
    Obrigada

Juliana G. Enviado a 26/09/2022

Ótimo serviço

Serviço de qualidade, seguiram o contratado e os convidados adoraram a interação
  • Viviane
    Viviane M. Enviado a 18/11/2021

Maravilhosos!

Simplesmente maravilhosos, atenciosos, sempre solicitos. Indico de olhos fechados.
  • Isabela
    Isabela A. Enviado a 17/07/2021

Atendimento excelente!

Instapop no nosso casamento foi um verdadeiro sucesso. Os convidados se divertiram bastante e saíram muito felizes com as fotolembranças. Super recomendo. =)
  • Tatiana
    Tatiana C. Enviado a 15/03/2021

Diversão garantida

Nossos convidados amaram demais esse serviço. E nós, os noivos, mais ainda porque conseguimos adiantar algumas fotos desse dia tão especial, enquanto aguardamos as fotos oficiais!

Respondido por Instapop:

Muito feliz que tenha gostado. Obrigada pela confiança em escolher a instapop para o seu grande dia!
  • Luis
    Luis F. Enviado a 09/02/2021

Contratem, ótima lembrança

Muito legal, a equipe foi muita atenciosa comigo e com os convidados, estão de parabéns.

Respondido por Instapop:

Feliz demais que tenha gostado! Obrigada por nos escolher e principalmente por esse Feedback! Sempre as ordens.
  • Giselle
    Noiva G. Enviado a 08/08/2021

Excelência!

Excelente serviço, os fotógrafos super simpáticos, a Lis foi uma querida e super compreensiva nesse período de pandemia. Qualidade maravilhosa das fotos e um brinde que os convidados de fato guardam, curtem.
  • Raphael
    Raphael B. Enviado a 12/09/2019

Instapop ok

Contratamos com 10 meses de antecedência pois era um serviço que queríamos muito, porém pouco tempo depois achamos preços melhores e com mais atrativos. Além disso, no dia do casamento, ficaram num local escondido, não avisaram que o serviço já havia começado, não explicaram como funcionava, colocaram apenas alguns folders em algumas mesas. Diversos convidados disseram que nem sabiam que tinha esse serviço.

Respondido por Instapop:

Olá Raphael, tudo bom? Sua opinião é muito importante pra nós.
    Como previsto, não fazemos visitas técnicas e quem nos orientou a montar o equipamento no espaço que ficamos foi o pessoal da organização do evento, apesar de já termos trabalhado muitas vezes na casa, foi a primeira vez que ficamos ali, numa pista de dança não utilizada, e que, segundo os responsáveis, não teria outro local para o equipamento. Eu mesma, Silze, realizei o serviço no seu evento, e tirei do meu celular fotos de convidados que não sabiam utilizar ou não tinham Instagram, mesmo não sendo um serviço previsto no pacote contratado. Passei em todas as mesas, logo no início, para avisar aos convidados sobre o serviço e a cerimonialista pediu ao DJ, algumas vezes, que ele fizesse a divulgação. Tudo que foi contratado no pacote foi entregue da melhor forma possível em seu evento.
    Sobre valores e atrativos, entendo como algo muito pessoal. Por isso implementamos em 2019 a garantia incondicional de 7 dias, nesse prazo, caso o cliente queira cancelar, ele poderá fazer sem nenhum tipo de multa.
    Seu feedback irá nos ajudar muito a melhorar nosso serviço, melhorar essa percepção de valor aos nossos clientes e nosso atendimento.
    A gente torce pela felicidade de vocês e desejamos todas as bençãos em suas vidas!
    Estou a disposição sempre,
    Silze Marques