Opiniões de Cabine Click Festa

• Samila
    Samila G. Enviado a 13/12/2022

Os convidados adoraram

Cabine perfeita!
    Gente podem contratar sem medo, a cabine é muito linda e o papel das Fotos é perfeito! E o Fabrício e muito legal, super paciente com os convidados!
  • Paula
    Paula M. Enviado a 30/06/2022

Amamos demais! Lembrancinhas incríveis!

Nosso evento foi incrível com a click festa! Além da cabine ser linda demais, as fotos tem muita qualidade e também foram super prestativos deixando a gente escolher a moldura da foto! Foi incrível! Agradecemos demais pelo evento e claro, o diferencial foi o livro para assinatura: que experiência! Parabéns click, desejamos ainda mais sucesso!
  • Nayara
    Nayara B. Enviado a 11/04/2022
    A cabine de fotos foi um super diferencial na nossa festa, divertiu a todos os convidados, além de ser um diferencial para a festa, fica como opção de lembrancinhas.

• Fabiane
    Fabiane Enviado a 20/03/2020

Qualidade no atendimento

Gostamos muito do atendimento no ato da contratação.
    A qualidade das fotos foi incrível. O atendimento com os convidados também.
    Mas tenho algumas observações.
    Pois nosso caso, infelizmente nosso casamento atrasou (por outros fatores).
    A cabine ficou em um local onde os convidados não tinham fácil visualização.
    Nossa asessora tentou negociar um outro local. E não foi aceito. Compreendo os motivos. Mas o dia estava lindo. Se o menor sinal de chuva. Devido a correria. Muitos não tiraram foto. E a pessoa que estava trabalhando na cabine. Só avisou que estava indo embora. Quando já tinha fechado. O trabalho foi ótimo. Só recomendo flexibilidade. E uma melhor comunicação.

Olá Fabiane!
    Quero agradecer pela contratação dos nossos serviços e aproveitar a oportunidade para esclarecer um possível mal entendido.

No dia da festa do seu casamento, a equipe da Click Festa chegou ao local com duas horas de antecedência ao horário de início das fotos conforme o combinado e estabelecido em contrato.

O local onde foi montado o equipamento foi feito seguindo exatamente a orientação da sua assessora.

Quanto a mudança de local para montar o equipamento, avisamos para a assessora que não seria possível pois a nova orientação era para que montássemos o equipamento em local aberto e isso colocaria em risco o bom andamento do trabalho, não só pelo risco de chuva mas também por causa das altas temperaturas por causa do calor.

Temos uma cláusula no contrato onde diz claramente que precisamos de um local coberto e fechado para poder montar o equipamento. Sugerimos então que pedissem ao DJ da festa que através das caixas de som, avisassem os convidados o local onde estava montada a cabine para que todos pudesse fazer as suas fotos.

Desmontamos o equipamento somente após o tempo de 04 horas de contratação ter se encerrado conforme contratado. Pedimos desculpas por um eventual mal entendido e contamos com a sua compreensão.
  • Renata
    Renata M. Enviado a 09/12/2019

Muito bom serviço prestado!

Tudo certo, como pedi e contratei. Ótimas fotos e profissionais. A festa ficou mais divertida.

Olá Renata!
    Fico feliz em saber que tenha gostado!
    Saiba que foi um grande prazer poder fazer parte desse momento tão especial.
    Agradecemos pela confiança e pela sua simpatia!
  • Taina
    Taina R. Enviado a 17/12/2019

Não cumpre o combinado

Contratei a click festa para meu casamento que foi realizado em 15/11/2019, no Buffet Art Íris, na hora do pagamento foi passado o valor de 1.100 podendo ser pago em até 4x sem juros, efetuei o pagamento e na hora percebi que havia sido creditado o valor de 83,49 de juros, entrei em contato com o vendedor que até agora não acredita que estou pagando juros e não dá uma solução, sendo que já mandei até a fatura do cartão informando o valor que estou pagando.

Respondido por Cabine Click Festa:

Primeiramente precisamos deixar bem claro que em nenhum momento foi contestado o fato de você ter pago um juros que não deveria. O nome do vendedor citado é Fabrício e acredito que você não deve ter visto o print enviado mostrando que a empresa não recebeu o valor do juros e que para a empresa a venda ocorreu normalmente assim como foi proposto. A empresa também se prontificou amenizar o seu prejuízo oferecendo um livro de assinaturas para abater o valor cobrado indevidamente. Ocorre que, no ato do pagamento quando foi verificado a cobrança do juros, você deveria ter cancelado o pagamento e entrado em contato com a empresa para resolver o problema. O que queremos deixar bem claro é que sempre tratamos os nossos clientes com muita cordialidade e respeito e prezamos muito a verdade. Gostaríamos muito de ter resolvido o seu problema da melhor forma possível, mas parece que você preferiu usar o ataque e a mentira.
    Sendo assim, sentimos muito com relação ao seu caso mas o fato é que a Click Festa não trabalha com mentiras.
    Bruna F. Enviado a 28/11/2019

Ótimos profissionais.

Recomendo, foram muito prestativos e tudo conforme combinamos!
    Os convidados adoraram!!
  • Nathália
    Nathália Enviado a 06/10/2019

Recomendo!

Só tenho a agradecer por terem deixado o nosso dia ainda mais divertido. Parabéns pelo profissionalismo, pontualidade e custo beneficio. Super recomendo.
  • Cassia
    Cássia C. Enviado a 19/06/2019

Muito bom!

Fechamos o Totem para nosso grande dia. Gostamos bastante da experiencia que tivemos com o serviço. Foi tudo bem bacana.