Best Selfie Cabine

26 opiniões | Dourados (Mato Grosso do Sul)

Opiniões de Best Selfie Cabine

• Nathalia

Nathalia R. · Se casou em 27/04/2019

Lembrança de casamento.

Foi a melhor escolha que fiz, todos amaram. Recomendo pra todos que precisarem.

Enviado a 23/05/2019

Respondido por Best Selfie Cabine:

Obrigado pela gentil recomendação, e por ter me dado a oportunidade de participar deste momento especial de suas vidas, desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição para novos contatos, novos negócios e novas oportunidades para mostrar o quanto somos gratos por tê-lo como nosso cliente.

Rui N. · Se casou em 25/01/2019

Agradecimento

Serviço de boa aceitação além de um atendimento maravilhoso! Muito grato pela atenção e pelo serviço!

Enviado a 28/01/2019

Fabiane A. · Se casou em 29/12/2018

Valeu a pena

Foi um investimento ótimo, todos na festa gostaram, foram super bem atendidos.

Enviado a 20/01/2019

Respondido por Best Selfie Cabine:

Obrigada Fabiane Aguero pelas palavras estou feliz por ter confiado em nosso trabalho, e fico a sua disposição para os próximos eventos.
  • Caroline

Caroline X. · Se casou em 15/11/2018

Lembrancinhas para sempre

Optamos por lembrancinhas que durassem por muito tempo e que ninguém jogasse fora! E graças a deus conhecemos a Best Selfie, dirigida pela Ana Paula, que tem duas opções: a cabine ou totem espelho. Neles são tiradas a selfie com quantas pessoas quiser, e é revelado na hora. E em seguida entregue para o convidado guardar como lembrança de casamento. É divertido e muito criativo! Lembrando que depois eles nos dão um pendrive com todas as fotos tiradas no dia do casamento. Eu e meu marido pagamos duas horas de serviço e é o suficiente!

Enviado a 21/11/2018

• Josiani

Josiani C. · Se casou em 08/09/2018

O melhor da cidade!

Atendimento excelente, competência, carinho e zelo ao prestar serviço! Super recomendo!

Enviado a 27/06/2019

Respondido por Best Selfie Cabine:

Obrigado pela gentil recomendação. Obrigado por ter me dado a oportunidade de participar deste momento especial de suas vidas.

Aline C. · Se casou em 29/04/2018

Qualidade e bom atendimento

Satisfação, é a palavra que descrevo o trabalho, tivemos qualidade e pessoas empenhadas para a realização do evento, os convidados amaram a lembrança e a recepção para fazer as fotos lembranças. Obrigado a todos da equipe.

Enviado a 19/10/2018
  • FRANCYLAINE

Francylaine S. · Se casou em 07/04/2018

Muito bom

Execelente atendimento, e sempre dispostos. As fotos ficaram lindas, e os convidados todos adoraram ter este tipo de lembrança do casamento. Todas as fotos são entregues ao final do casamento. Amamos tudo! Super recomendo.

Enviado a 01/08/2018

Respondido por Best Selfie Cabine:

Obrigada Francylaine pela confiança em nosso trabalho, sempre feito com muito carinho e amor pois é gratificante ver sua satisfação.

Fernanda F. · Se casou em 23/12/2017

Profissionais de qualidade

São muitos atenciosos e profissionais . Eles pensam em tudo, te dão muito auxílio e te respondem sempre
    Eu amei o trabalho deles
    O valor é inacessível para um casamento
    Os convidados só elogiaram a festa e a cabine porque faz toda a diferença .

Enviado a 20/02/2018

Thalita M. · Se casou em 16/12/2017

Excelente serviço. Monitora muito simpática, atende bem a todos os convidados, atenciosa e educada. A empresa é muito séria e cumpre com todas as funções que anuncia, ao final recebemos um pendrive com as fotos, tudo feito com muito bom gosto. Recomendo.

Enviado a 11/01/2018

Respondido por Best Selfie Cabine:

Obrigado Thalita pela confiança em nosso trabalho, sempre feito com muito carinho e amor pois é gratificante ver sua satisfação. Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso serviço, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança.
  • Rodrigo

Rodrigo C. · Se casou em 09/12/2017

Simplesmente a melhor escolha, obrigado a vocês por tudo, fizeram nosso casamento ser ainda mais especial a nós e nossos convidados, vocês são 10, recomendo a todos os amigos e tenho certeza que o sucesso é o caminho de vocês!

Enviado a 31/01/2018

Respondido por Best Selfie Cabine:

Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso Serviço, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança.