Opiniões de Viva Festa

Ermelino Matarazzo, São Paulo

• Luana
    Luana Enviado a 19/02/2024

Meu casamento

A decoração ficou linda exatamente do jeito que eu solicitei, os salgados foram o carro chefe todos elogiaram, bebidas a vontade, doces bons, já a comida e o bolo deixou a desejar...o atendimento do buffet ótimo, garçons não deixavam as mesas vazias...enfim nada é perfeito, fora a Eliana que muito atenciosa, prestativa.
    Enfim eu recomendo o buffet.

Respondido por Viva Festa:

Agradeço muito por seu feedback e todo reconhecimento
    Talvez vc não goste de bolo de chocolate com mouse de maracujá.
    Quanto a gastronomia fora feita exatamente o que vc solicitou.
    Ocorre que no domingo dia 18/2 vc me agradeceu pela festa e disse que seu irmão comentou que o Penne ao Pesto estava frio!
    Respondi que penne ao pesto até pode aquecer, porem acentua muito o manjericão e o alho....por isso a grande maioria dos chefes servem frio e que muitos ate usam gelo!
    Tudo entendido e explicado
    A festa foi maravilhosa!
    Agradeço a confiança
  • Fabiane
    Fabiane V. Enviado a 29/12/2023
    Me foi vendido um sonho, e me entregaram um pesadelo! Fechei com eles jantar, bar, assessoria e decoração, mas vamos por tópicos:
    Decoração: passei todas as minhas inspirações, fiz um PDF de como eu queria cada detalhe, fizemos uma reunião para repassar todos os detalhes do PDF e fomos pagando valores a mais do que o contratado só para que saísse do jeitinho que eu queria…
    Jantar: fizemos a degustação do menu e estava maravilhoso, no dia da festa me entregou totalmente o contrário do que foi vendido. Muitas coisas que estavam no menu não foram entregues, os refrigerantes foram entregues de marcas diferentes do combinado, a comida estava horrível, arroz duro, eu pedi filé de frango grelhado e foi feito strogonoff, o bolo estava horrível, doces eu nunca nem vi passar servindo…
    Bar: fechamos o bar com os drinks descritos no menu nas imagens e me foi entregue apenas alguns e em poucas quantidades, na metade da festa muita bebida tinha esgotado (isso pq contratamos chopp a parte de outro fornecedor) e fechei a festa para 100 pessoas só tinha 50 pessoas no local, era pra ter sobrado bebida e não faltado!
    Assessoria: me venderam a assessoria do dia, eu tive que ir atrás de tudo sozinha, a assessora não me respondia, no dia ela me falou que era contratada somente pra fazer o cortejo da cerimônia e que não tinha preparo nenhum para fazer a assessoria da festa inteira.

Foi combinado de irmos na sexta para o sítio começar a montagem da decoração, na sexta-feira ela me diz que não vai ir e que só iria no sábado às 9h sendo que contratamos café da manhã para as 6h do sábado, depois de muita insistência ela me chega 1h da manhã no sítio para adiantar as coisas, eu muito solícita ainda disponibilizei colchões para que eles pudessem dormir confortável ao invés de dormir dentro da van que era o que iriam fazer.

Resumindo, meu casamento só aconteceu por que eu tive pessoas maravilhosas na minha vida que me ajudaram! Pois a E cujo o nome do Buffet era Bella festas, me entregou uma decoração horrorosa, comida horrível e péssimo atendimento, me deixou traumatizada, tendo que procurar ajuda psicológica!

Gabriela A. Enviado a 09/01/2024

Somente Gratidão

Sem palavras, a Eliana e uma fofa! Optamos por um menu diferenciado e com a nossa cara e logo de ínicio ela abraçou a idéia e aceitou o desafio! Super atenciosa, me auxiliou em tudo, TUDO MESMO, inclusive em coisas que ela nem era responsável por fazer, mas pra que tudo ocorrese certo e do nosso gosto ela esteve presente!
    A comida e a bebida estavam maravilhosos, o bar fez o maior sucesso, inclusive saudades rs
    Além do suporte e atenção na visita e contratação, nos deram suporte em todos os meses seguintes, até o casamento e inclusive depois... Com toda certeza levarei para a Vida.

Agradecemos o reconhecimento!
    Nossos trabalhos são personalizados e trabalhamos muito para que nossas noivas/casais, não sejam apenas mais um casal.
    Estamos sempre a disposição para próximas festas ou para um simples bate-papo!
    Gabriela & Marcos adoramos trabalhar para vcs
    Lembrando que quando o casal é do bem é difícil, sair algo diferente do Perfeito.
    "Espaço Lírio"
    Tudo lindo!!!!
  • Sabrina Moura
    Sabrina M. Enviado a 09/10/2023

Maravilhosos

A Eliana, que é a responsável pelo buffet é uma pessoa maravilhosa. Sempre deu todo o respaldo necessário, não tive nenhum problema, fizeram o possível e o impossível pra que a festa saísse da forma que eu e meu marido sonhávamos. Toda a equipe foi muito prestativa, nos ajudaram inclusive quando a festa já tinha terminado, sempre fizeram questão de me deixar mais tranquila possível em relação a tudo. Todos elogiaram a comida e o serviço do bar, comida de excelente qualidade e variedade! Com toda certeza indicarei pra todos meus conhecidos e levarei ela pra vida!

Obrigada pelo reconhecimento
    Além da responsabilidade de realizar sua festa, temos um carinho enorme por vocês (Sabrina & Bruno)
    Desejo chuvas de bençãos na vida do casal!
    Obrigada pela confiança, por entregar o sonho de vocês em nossas mãos.
    Camila Enviado a 18/06/2023

Buffet excelente

Todos os convidados elogiaram a comida e decoração da festa. Não tenho palavras para descrever o que foi o meu casamento (incrível), os salgados estavam deliciosos e todo o conjunto.
    Recomendo de olhos fechados!!!!!
    Sucesso a Eli e todos os envolvidos!!!
  • Léia
    Léia M. Enviado a 21/06/2023

Excelente.

Excelente buffet super recomendo. Trabalho perfeito, decoração, atendimento, serviço Obrigada Eliana.

Respondido por Viva Festa:

Agradeço demais o reconhecimento de vcs!
    Vcs são pessoas muito especiais.
    Foi uma alegria servir vcs e seus convidados
    Obrigada e até uma próxima!
  • Maria
    Maria A. Enviado a 27/03/2023

Equipe Perfeita!

A equipe do Bela Festa é sensacional! Meu sonho tornou-se realidade graças ao empenho da Ely e do seu time.
    Obrigada por tanto!
    Recomendo de olhos fechados! Bar, Buffet, decoração e assessoria impecáveis!

Respondido por Viva Festa:

Muito Obrigada pelo reconhecimento, trabalhar para casais como vc e o Marcelo e muitos outros que temos é um sonho.
    Trabalhamos com o seguimento que nos torna muito realizados e quando sai tudo redondinho é maravilhoso!!!!
    Já estou com saudades, pois alinhamos sua festa por alguns meses.
  • Kissi
    Kissi C. Enviado a 23/03/2023

Jantar dos deuses

Super recomendo, comida top super saborosa, muita comida..... meus convidados amaram, meu marido amou e eu amei mais ainda, muito obrigada eli pelo jantar maravilhoso e os salgadinhos??? Coisa do outro mundo.

Respondido por Viva Festa:

Muito obrigada querida por vcs confiarem em nós.
    Estamos muito felizes em ter estado esse dia tão maravilhoso com vcs.
    Sua festa foi excelente em todos os pontos!!!
    Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade em conhecê-los e depois o sucesso da sua festa....
    Tainá S. Enviado a 22/11/2022

Equipe maravilhosa

Tudo perfeito... equipe educada, comprometida, atenciosa meus convidados elogiaram muito e estamos super satisfeitos Eli um amor em pessoa desde o primeiro dia, gratidão ficou tudo perfeito

Respondido por Viva Festa:

Oh minha querida Tainá, também adorei fazer parte desse momento especial que foi a realização do seu sonho.
    Desejo muito estar a com vocês em outras oportunidades.
    Você e sua família são pessoas muito especiais!
    Agradeço a Deus por tê-los conhecido