Opiniões de The Buffet Festas

The Buffet Festas

The Buffet Festas

Campina Grande, Paraíba

Júnior Enviado a 22/04/2016
    Muito atenciosos, organizados e discretos. Comida saborosa, apesar de não ter fechado o contrato com cardápio muito variado, o simples foi feito da melhor forma e ficou muito bom. Convidados bem servidos, dos salgados ao bolo de casamento. Não tive com o que me preocupar com o buffet.
    Kiven Enviado a 26/04/2019

Amei o profissionalismo, a qualidade do salgados, os buffet, altamente profissional, atendimento excelente, amei de verdade, dá até vontade de casar de novo só pra deliciar mais um pouco com esses salgados.
    Suetya Enviado a 16/11/2018

Nosso noivado: um sonho realizado!

Não há palavras que descrevam tamanho profissionalismo e atenção que Marcos teve conosco. Tudo saiu muito melhor que o esperado. O buffet é delicioso. Já viram convidados repetirem o jantar em uma festa? Ficamos impressionados! Nosso noivado foi um sonho. O preço é muito justo e a flexibilidade do pagamento é maravilhosa. Recomendo muito o serviço!

• Karen
    Karen A. Enviado a 05/06/2018

Super indico

Desde o inicio eles se mostrarão bastante eficientes e sem contar na amizade construída ao longo de todo serviço. Além de apresentar o melhor preço da região o serviço é de ótima qualidade. Super indico!
  • Luzia
    Luzia M. Enviado a 11/03/2018

Realização de um sonho

Não tenho palavras para descrever tamanha felicidade que encheu o meu coração no dia do meu casamento.
    Sonhava com uma festa aconchegante e agradável para meus amigos de Campina Grande e de todos os amigos que viriam dos mais distantes estados do país e até de outros países.
    E a equipe do The Buffet Festas conseguiram transformar esse sonho na melhor realidade e isso me fez estar em extrema alegria, euforia. "Eu não cabia dentro de mim!”
    Quando conhecemos o Marcos Alexandre, a empatia foi imediata. Numa reunião informal onde ele apresentou o trabalho da equipe do The Buffet Festas, sentimos tanta segurança, e gostamos tanto do astral dele, que na mesma hora fechamos a assessoria. O Marcos tem uma sensibilidade fora do comum para entender e traduzir os sonhos que a gente tem em mente, transmite confiança e tranquilidade.
    O The Buffet Festas recebeu muitos elogios dos convidados por seu maravilhoso cardápio, atendimento e fartura, atendeu a todos os meus pedidos, a cada detalhe!!!
    Olhando para trás nesse período de planejamentos, posso dizer com absoluta segurança que a assessoria de vocês foi essencial para que nosso sonho se realizasse do jeito que foi!
  • Rodrigo
    Rodrigo A. Enviado a 14/08/2017
    Excelente serviço com um ótimo custo/benefício. Equipe sempre disposta a ajudar os noivos. Nós e os convidados ficamos muito satisfeitos com o serviço. Recomendamos com certeza. Equipe excelente que oferece uma comida muito boa também. Desde já, muito obrigado ao The Buffet Festas...
  • Michele
    Michele L. Enviado a 21/03/2017
    Muito obrigada a equipe nota mil, atenciosos, profissionais demais, foi tudo maravilhoso amei amei amei super indico, não tenho palavras para agradecer a vocês todo profissionalismo, vocês são excelentes!
    Kallenya M. Enviado a 06/02/2017
    Super recomendo o serviço do The Buffet, é uma equipe super responsável, atenciosos, com um buffet delicioso e um preço super acessível. Fiz vários orçamentos e o dele foi o melhor, e não é só a questão do preço e sim da qualidade do seu serviço e do seu buffet.
  • Paulo
    Paulo J. Enviado a 28/12/2016
    Ficamos muito satisfeitos com os serviços do buffet, são extremamente pontuais e organizados, fizeram todo o acompanhamento do nosso noivado servindo e até tirando fotos, com rapidez prepararam o local e organizaram os itens, no início e no fim do evento. Preço justo e serviço de qualidade são os destaques do The Buffet Festas. Com certeza será a opção para eventos futuros.
  • Maresa
    Maresa R. Enviado a 21/10/2016
    O The Buffet Festas oferece de fato um serviço excelente! Sem dúvida é um dos melhores custo/benefício do mercado. Meus convidados ficaram impressionados com a qualidade da comida e a simpatia com que foram tratados pelos funcionários do Buffet.
    Recomendo sim!