Opiniões de Sublimy Eventos

Sublimy Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

Madalena/Domiro Enviado a 21/12/2023

Satisfação/Realização

Desde o início quanto contratei o serviço do Sublyme tive total confiança em aguardar o resultado final,excelente equipe no trato com os convidados,abertos a negociações em prol do cliente e uma qualidade notável em tudo servido no evento.
    Cintia Enviado a 21/12/2023

Excelente Buffet

A equipe da Sublimy Eventos foi maravilhosa desde o primeiro contato e, no dia do evento, estava tudo perfeito. Comida deliciosa e super elogiada. Equipe muito atenciosa e de um incrível profissionalismo. Recomendo e contratarei novamente. Muito obrigada Jônatas, Cinthia e toda Equipe da Sublimy.
  • Natalia
    Natalia L. Enviado a 24/12/2023

Comida excelente, serviço impecável

Estamos realmente muito felizes com o serviço e cada dia que passa parece que só melhora a experiência. A equipe de vocês foi realmente incrível, muito educados e atenciosos.
    Mas a comida é um caso a parte, eu não comi nada que eu não gostei, até os salgados de palmito, que eu não sou muito fã estavam deliciosos, todo mundo na festa em algum momento me parou para falar da qualidade e sabor da comida de vocês. No final conseguimos trazer um lanche pra casa, doces, salgados e bolo e comprovar assim, sem a emoção do momento a qualidade do serviço que foi entregue.
    Eu preciso destacar o pastelzinho, que por mais simples que possa parecer é delicioso, e pra mim o maior destaque foi o Harumaki (Rolinho Primavera), eu nunca comi um tão bom, do fundo do coração estava perfeito ❤️
    Quero comprar pra comer em casa rsrsrsrsrs
    Enfim, muito obrigado por toda a atenção, pelo carinho e compromisso com esse evento que foi tão importante pra mim ❤️

Kele R. Enviado a 20/12/2023

Atendimento Excelente

Fui muito bem recebida. O atendimento foi excepcional e a negociação foi surpreendente. Recomendo e pretendo contratar outras vezes. Gratidão é a palavra que define.
    Raíssa G. Enviado a 06/11/2023

Espetacular

Atendimento sensacional, não deixaram nada a desejar foram muito cordiais e atenciosos. Toda a equipe esta de parabéns, não tenho palavras para expressar o quão maravilhoso estava.
  • Ellen
    Ellen Enviado a 03/11/2023

Magnífico e perfeito

Extremamente grata pelo Jonatas, Cinthia e toda a sua equipe, com a ajuda de vcs, realizei o meu maior sonho de princesa. Simplesmente encantada por tudo, pena q passou tão rápido, ao invés de ser 6h deveria ser 12h hahah. Gratidão Sublimy ❤️

Respondido por Sublimy Eventos:

Olá minha querida Ellen e Bruno, Nós é quem agradecemos por ter participado de um momento tão único e especial de vocês!!! Felicidades ao casal, e nos vemos em Breve!!!

Com Carinho..
    Jônatas e Cynthia
    Equipe Sublimy
  • Adelaine
    Adelaine B. Enviado a 25/07/2023

Qualidade, profissionalismo, cordialidade e preço imbatíveis

Superaram nossas expectativas: qualidade e equipe incríveis e preço justo.

Respondido por Sublimy Eventos:

Olá queridos noivos, Adelaine e Alexandre, temos aqui somente gratidão, carinho e acima de tudo um sentimento de trabalho entregue e vocês satisfeitos!!! Felicidades ao casal.
  • Mateus
    Mateus M. Enviado a 25/07/2023

Um excelente serviço e de enorme satisfação

Nós só temos a agradecer a vocês, foi tudo perfeito e além do que esperávamos, estava tudo ótimo, e além do cardápio e qualidade dos alimentos que nós já sabíamos ficamos mais felizes ainda em saber que cada convidado gostou e foi muito bem servido, desde o início e até uma semana depois só recebemos elogios do buffet, tanto da qualidade quanto da fartura em servir. E cada salgado, doce, bolo e o jantar estavam impecáveis e nós amamos cada detalhe de vocês. E obrigado por além da comida e serviço, a preocupação dos seus funcionários foram um diferencial, todos estavam conversando e preocupando com a gente (noivos e convidados) pra saber se estávamos servidos ou se queríamos alguma coisa, isso foi um diferencial enorme e nos passou muita tranquilidade durante toda a festa. Enfim,. muitos pontos para agradecer e que foram muito bons e não pensamos duas vezes em contratar de novo, queria outra festa só pra poder ter vocês de novo conosco, tanto que já indicamos desde o início para amigos que também vão casar e comprovamos mais no nosso dias que ficou muito mais feliz e especial com o trabalho do buffet.
    Deise H. Enviado a 24/06/2023

Satisfação

Gostaria de deixar registrado aqui nossa satisfação na prestação de serviços do Sublimy Eventos, fizeram no dia 16/06/23 aniversário de 15 anos da nossa filha, tudo dentro do acordado, qualidade em tudo, desde salgados, atendimento, enfim, tudo perfeito, nossos convidados saíram muito satisfeitos e com feed back muito positivo. Recomendamos/indicamos!

Respondido por Sublimy Eventos:

Olá Deise, muito boa tarde, tudo bem??? N´s é quem agradecemos pela oportunidade de realizar, um momento tão importante de sua família!!! te esperamos para breves oportunidades!!!

Abraços:
    Equipe Sublimy Eventos
    Fábio A. Enviado a 25/05/2023

Buffet Sublimy é muito top!

Muito top o Buffet Sublimy, equipe sensacional, muito profissional, comida show, muito top eu recomendo!