Opiniões de Sua Festa Perfeita

Guarulhos, São Paulo

• Thaise
    Thaise D. Enviado a 17/10/2019

Casamento Alan e Thaise

Gostaríamos muito de agradecer por ter tornardo o nosso dia ainda mais especial, mas não posso falar do dia sem antes começar por todos os atendimentos prestados, pelas ótimas indicações e conversas, voltando ao grande dia a comida estava maravilhosa, foi só elogios desde o jantar ao bolo. Estava realmente maravilhoso. Não houve um convidado que não tenha elogiado desde o atendimento dos garçons a qualidade da comida. Obrigada.
  • Luciana
    Luciana Enviado a 25/09/2019

Casamento melhor que meus sonhos

Sem palavras, estou sonhando até agora, meu casamento foi digno de uma princesa, lindo demais. Tudo lindo: decoração, cada detalhe perfeito, música da cerimônia, todos bem satisfeitos, sem palavras. Melhor bife, profissionalismo, flexibilidade, tudo perfeito. Toda a equipe está de parabéns. Obrigado, Deise e equipe. Os convidados ficaram encantados, imagine a noiva e o noivo.
  • Erica
    Erica P. Enviado a 22/09/2019

Equipe sensacional!

Casei ontem e hoje mesmo já fiz questão de agradecer muito a equipe do sua festa perfeita. Eles de fato fazem jus ao nome.
    Comida maravilhosa? Atendimento de primeira os convidados me procuraram para dizer que foram muito bem atendidos!
    Só tenho a agradecer!
    Super recomendo

Patricia A. Enviado a 17/09/2019

Serviço nota mil. Tanto nós noivos como os convidados dos quais recebemos feedback super recomendamos o buffet. Comida e salgados com tempero gostoso e fresquinho. O bolo teve convidado que repetiu, rsrs E o atendimento do pessoal excelente, sem comentários de tão profissionais e simpáticos que foram conosco e com os convidados.

Parabéns, equipe, vocês foram top!

Bruna L. Enviado a 10/09/2019

O nome já diz sua festa perfeita.

Conhecemos o Buffet em um casamento de amigos que fomos e logo nos encantamos com o trabalho do Buffet da Silvana, garçons simpáticos comida maravilhosa e tudo a vontade, então fomos conhecer e nos apaixonamos a Silvana conseguiu entender e atender todas as nossas expectativas.
    Atendimento nota mil super atenciosa e cada detalhe e no final do evento levamos salgadinhos que ela preparou para nos deliciar. Obrigada por tudo se pudesse casar novamente com certeza seria com vocês. Meus convidados só elogios, comida maravilhosa e ainda nos deu de cortesia doces finos que nem estava no cardápio. Desejo que muitos casais escolham vocês assim como nós Um grande abraço para você Silvana e toda a sua equipe. Bruna e Gabriel
    Izabela L. Enviado a 09/09/2019

Amei, não podia ter escolhido melhor.

Um lugar perfeito... Maravilhoso... Os fornecedores são nota 10 na verdade nota 1. 000!
    Silvana, deise, dulce, nairobi, kale eventos, tellos, júbilo divinal... Robô... Nossa tudo show
    Educação, qualidade de verdade ajuda a realizar sonhos! Minha princesa raphaela luara amou!
    Queria um evento com vocês todo ano!
    Moram em meu coração.
    Marian G. Enviado a 09/09/2019

Sonho mais que realizado

O casamento é muito mais que apenas uma festa e ter a certeza que você fez a melhor escolha!

Somos muito gratos a Silvana por tudo que fez por nós, nos apresentou as melhores empresas não mediu esforços para nos ajudar. No dia do nosso casamento ela já tinha outra festa e mesmo assim nos deixou com uma equipe perfeita!

Todos educados a assessoria da Lisa foi maravilhosa se preocupou com cada detalhe.

A festa foi linda, tudo saiu mais que o esperado, eu e minha família somos gratos por ter pessoas como você, nos ajudou na forma de pagamento enfim gratidão sempre!

Marian e Rafael
  • Daniel
    Daniel Enviado a 04/09/2019

Excelente serviço de Buffet!

Tive o prazer de realizar minha festa com o pessoal do Festa Perfeita, e não me arrependi, já que o serviço foi de primeira, comida maravilhosa em quantidade e qualidade! Indico a todos que posso, pois sei que não deixarão a desejar! Um agradecimento especial à Deise e sua assessoria maravilhosa e à Silvana, com sua experiência confortante! Parabéns meninas, vocês são demais!
    Ana B. Enviado a 03/09/2019

Excelente e incrível.

Sou grata a Sua festa Perfeita, pois foi maravilhosa a minha festa, Perfeita!
  • Vagner
    Vagner Enviado a 03/09/2019

Melhor escolha.

Tive muitos imprevistos no meu casamento, mas a Silvana me auxiliou em tudo. Agradeço a Deus por ter conhecido essa empresa, a Silvana em especial soube entender cada detalhe. Super recomendo o trabalho de Buffet e Assessoria. Nosso muito obrigada. Vagner e Denise.