Opiniões de Spazio Giardino Buffet

Spazio Giardino Buffet

Londrina, Paraná

Enilzete C. Enviado a 14/09/2023

Um sonho realizado.

Foi aqui e não outro lugar que te supra de toda a sua necessidade,fiz vários orçamentos comparando sempre com o. Spazio e não havia dúvidas de que tudo que eu precisava estava aqui. Recomendo demais, qualidade compromisso cuidado carinho bom atendimento responsabilidade...
  • Pablo
    Pablo J. Enviado a 13/09/2023

Excelente Custo Benefício

O espaço oferece pacotes com vários itens como bolo, decoração, doces, e etc, oferecido por fornecedores de alta qualidade, o que redunda na redução do trabalho do casal e, inclusive, do custo final.
    A qualidade da comida do Chef Ricardo Cuba é de altíssima qualidade e, aliado a equipe de garçons e assessoria, garantem que o momento especial seja inesquecível e tenhamos apenas boas e excelentes lembranças!
    Rubia B. Enviado a 07/02/2022

Super recomendo

Ótimo atendimento, comida maravilhosa! Recomendo de olhos fechado. Super profissional

Maria S. Enviado a 26/09/2019

Lugar perfeito.

O carinho e profissionalismo com que fomos atendidos foram de uma excelência impecável! Super recomendo. O proprietário ricardo, é uma pessoa que consegue transformar em realidade todos os seus sonhos. Tudo aquilo que você imaginou para sua festa. Cada detalhe foi pensado com muito carinho! Nossas bodas de prata foi maravilhosa.

Respondido por Spazio Giardino Buffet:

Maria Regina, mais que uma "clientona", uma amiga que lembro muito em minhas orações. Mais um evento, mais um sorriso lindo de satisfação. Espero que contém comigo para os próximos eventos. Beijos
  • Isabella
    Isabella S. Enviado a 26/09/2019

Melhor lugar.

Uma das experiências mais gratificantes que tive no meu casamento foi a escolha do local e buffet. Desde o começo fomos recebidos pelo Ricardo e sua equipe com tanto amor, com tanto carinho e dedicação, que nos apaixonamos. Eles tornaram nosso momento realmente único e maravilhoso. Comida excepcional, profissionais extremamente capacitados. Não tenho palavras para descrever o quão maravilhosos eles são. Recomendo mil vezes, e se algum dia for renovar meus votos, o lugar já está escolhido.

Respondido por Spazio Giardino Buffet:

Olá Isabella obrigado pelo carinho, você é o Rodrigo são pessoas incríveis que merecem tudo de melhor. Agradeço a confiança a qual depositaram em minha equipe.
    Camila Enviado a 25/08/2019

Excelente espaço.

Espaço amplo, iluminação completa, equipe de segurança e limpeza de parabéns pelo empenho no local.

Respondido por Spazio Giardino Buffet:

Camila vocês foram uns queridos, os detalhes, tudo de muito bom gosto. Todos os somhos realizados, até de entrar com a moto !
    Patricia S. Enviado a 23/07/2019

Excelente!

A localização é ótima, tem uma pegada meio rústica, que ficou lindo após decorado.
    Gislene C. Enviado a 22/03/2019

Gratidão a quem ama o que faz!

O local é lindo e com ótima localização, no centro da cidade, que facilitou muito nosso acesso e de nossos convidados por sermos de outra cidade. O carinho e profissionalismo do Ricardo e da Fabíola fizeram toda a diferença na hora de fechar o contrato. Obrigada queridos pelo apoio, simpatia e preço justo! Vocês realmente amam o que fazem! Nos ajudaram na realização do sonho da Eloah! Deus os abençoe cada dia mais! E até 2021, no aniversário da Yasmin, se assim Deus permitir.

Respondido por Spazio Giardino Buffet:

Obrigada Gislene, nós é que agradecemos por fazer parte dessa festa maravilhosa, vocês são muito queridos, estaremos sempre a sua disposição! Conte conosco para o aniversário de 15 anos da Yasmin.
  • Leandro Pereira
    Leandro P. Enviado a 05/04/2019

Espaço Lindo

Um lugar lindo, aconchegante, do jeito que queríamos, estrutura, tudo funcionando certo, e lindo, lugar que sempre queríamos!
  • Ingrid
    Ingrid Enviado a 26/09/2019

Maravilhoso.

Todo o espaço é encantador. a iluminação foi perfeita, contribuindo pra minha festa ser da forma que eu esperava. Não posso deixar de citar o melhor atendimento que encontrei até hj nesse ramo, fomos muito bem recebidos e tratados, com muito carinho. Foi muito especial, levarei esses momentos pra sempre.