Sintonia Produções & Eventos

43 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Sintonia Produções & Eventos

Mayza M. · Se casou em 01/11/2020

Minha escolha

A Fernanda é sensacional! Foi muito solícita, gentil, sincera e transparente ao nos receber e mostrar o orçamento. Muito flexível para realizar o nosso casamento do nosso jeito e não de um jeito padrão. E ainda atendeu a um dos requisitos mais difíceis de encontrar que é o buffet vegano. Se mostrou muito disposta a fazer acontecer e com certeza nosso casamento será realizado por ela.

Enviado a 16/11/2020
  • JULIANA

Juliana C. · Se casou em 18/01/2020

Melhor buffet e decoração do mundo! Super indico, a Fernanda sempre abraça a sua ideia, te da várias sugestões e adéqua tudo aí seu bolso! Amo o trabalho dela e super recomendo!

Enviado a 05/02/2020
  • Patricia

Patricia A. · Se casou em 20/05/2019

Excelência

O que posso dizer em uma só frase, maestria... Super indico de uma qualidade inenarrável. Tudo absolutamente tudo perfeito.

Enviado a 21/06/2019

Alberto P. · Se casou em 02/01/2019

Muito bom o serviço

Foi muito bom, eles conseguiram fazer do nosso casamento algo muito especial, recomendo.

Enviado a 08/01/2019

Thalita G. · Se casou em 02/12/2018

Recomendaria

Muito bom, comida excelente, atendimento ótimo. Todos os meus convidados amaram!

Enviado a 14/01/2019
  • EDLA

Edla T. · Se casou em 13/07/2018

Maravilhoso!

Foi um segundo buffet contratado. Não sei falar a respeito de decoração e ornamentação, mas o buffet em si é muito saboroso e fino! Além do atendimento muito legal e fofo! Eu super recomendo!

Enviado a 19/09/2018
  • Mayana

Mayana E. · Se casou em 16/06/2018

Sucesso e qualidade

Não conhecia o buffet antes de contratá-lo e tive uma grata surpresa ao fecharmos. Realizaram meu sonho lindamente e sou muito grata por todo cuidado e entrega que tiveram conosco! Serviço de qualidade! Sucesso total.

Enviado a 17/07/2018
  • Taise

Taise C. · Se casou em 20/05/2018

Qualidade e responsabilidade

Produtos de qualidade que foi elogiado por todos convidados. Fornecedor muito responsável e pontual. Flexível na forma de pagamento. Super indico de olhos fechados. Os doces estavam maravilhosos e os salgados divinos.

Enviado a 30/05/2018

Larissa N. · Se casou em 31/03/2018

Profissionalismo e atenção.

O meu casamento foi realizado á distância e Fernanda foi muito atenciosa desde o primeiro contato.
    Fernanda e sua equipe são excelentes! A decoração ficou linda, comida saborosa e bebida gelada! Todos os nossos pedidos foram prontamente aceitos e nosso dia foi mágico!

Enviado a 07/02/2019

Respondido por Sintonia Produções & Eventos:

Obrigada Lari e Félix, que Deus abençoe ainda mais a união de vocês!!
    Realmente foi um dia mágico!!
    Beijão
  • Tatiane

Tatiane U. · Se casou em 17/02/2018

1.8

Dececionada

Meu casamento foi em 17/02. Conversei sempre com a responsável pela empresa sobre a importância de nossos convidados serem bem servidos. Na hora não adiantou. O serviço foi ruim, tivemos que reclamar várias vezes. Além disso, a responsável não estava presente. Chegou no final e depois descobrimos que contratou outro evento na mesma data. Não nos deu a devida atenção em um dia tão importante. A decoração não foi feita com esmero e deixou a desejar.

Enviado a 19/03/2018

Respondido por Sintonia Produções & Eventos:

Olá, Tatiane! Tudo bem? Primeiramente, gostaria de ressaltar que nossa empresa visa, antes de qualquer coisa, a satisfação total do cliente. Exemplo disso é a forma como trabalhamos: personalizada, respeitando as vontades e os gostos de cada um. Há muitos anos no mercado, não é à toa que nossa empresa já recebeu inúmeros elogios, certificações, premiações, medalhas (todas com selo ouro), dentro do Estado, fora do Estado e até mesmo fora do país. Quanto a sua festa em específico, afirmo, com absoluta tranquilidade, que ela ocorreu como você e seu noivo acordaram comigo. Relembro que pactuamos, por meio de um contrato formal, de maneira pormenorizada, todas as características da cerimônia e recepção. Vale ressaltar que, antes do fechamento do contrato fui exposta a vários questionamentos e inclusive foi solicitado contatos de fornecedores e pessoas que trabalham comigo, te enviei 20 telefones de diferentes fornecedores e áreas, no qual você entrou em contato com uma a uma, questionando sobre nossa idoneidade, e só obteve respostas positivas, não foi à toa, que firmámos o contrato. As disposições contratuais foram rigorosamente cumpridas. Não tivessem sido, talvez vocês mesmos haveriam me procurado depois da festa, o que, é bom frisar, não ocorreu em momento algum. Salta aos olhos o fato de você vir a público, demonstrar sua insatisfação, sem ter se reportado previamente a quem supostamente teria causado os problemas apontados.
    Adentrando no mérito de sua reclamação:
    1) Com relação ao serviço onde alega que foi mal servido. Seu casamento foi um brinde e nele o estilo eram várias pessoas em pé. Como o espaço tinha a igreja onde estava ocorrendo a cerimônia ao lado, solicitamos cordialmente das assessoras, que assim que estivesse próximo o término que nos avisasse, para que pudéssemos nos preparar. O que não ocorreu. Mesmo assim, atendemos todos com a máxima presteza, salientando que é impossível servir a todos ao mesmo tempo (o que é óbvio), os garçons saíram alternando comidas e bebidas e todos foram servidos. Quando decidimos acerca do que seria servido pelo buffet, você escolheu várias opções com camarão. Nada mais justo, porque a festa era sua e suas escolhas tinham que ser acatadas. Porém, ao longo da recepção, vários convidados afirmaram possuir alergia a camarão, o que os restringiu quanto às opções de alimentação. Apesar disso, assevero veementemente que não faltou comida. Chega a ser ofensivo você ter ventilado tal inverdade. Vale relembrar que após o término do evento foi solicitado que fizessem caixas para suas tias levarem, as quais levaram em grande quantidade e de maneira farta.
    2) A decoração atendeu ao seu pedido. Vimos inúmeras fotos juntas. Cada arranjo, cada detalhe das mesas passou pelo seu crivo. Você até chegou a comentar que gostaria de algo mais clean, sem muitas pompas, lembra? Disse ainda que conhecia, de antes, o trabalho da florista do evento. Inclusive possuo um esboço de tudo o que foi acertado, com o estilo de cores, flores, vasos, composições e tudo foi respeitado e feito!
    3) De fato, no dia do seu casamento, tivemos dois eventos, fato esse divulgado inclusive em minha rede social. Não costumo agir às escondidas na minha profissional. Certo é que, pela excelência da minha equipe, nenhum dos dois ficou desassistido. Indo além, entre as duas cerimônias, optei por permanecer na sua. Diferentemente do que você afirmou, eu não cheguei na sua festa apenas no final. Possuo inúmeras testemunhas que podem provar isso, como o Sr. Osvaldo, responsável pelo espaço ou até sua tia, que pode comprovar isso. Eu, Fernanda, pessoalmente, fiz seus cappuccinos gelados e participei da montagem dos mini-empratados, além de coordenar a cozinha. Salientando que, estava durante toda a sua recepção e inclusive, logo após eu pessoalmente lhe entreguei a caixa dos noivos, onde você e seu noivo me abraçaram e agradeceram pelo evento, não sinalizando nenhuma reação contrária a isso, como foi relatado.
    Relembro que seus convidados me elogiaram ao longo de todo o evento. Sua tia (a que fez o bolo) disse que estávamos de parabéns e até pediu meu cartão. Ela mesma pode comprovar, em derradeiro, que eu permaneci no local ao longo do evento. Além disso, eu perguntava a todo momento para suas assessoras se havia algo errado, algo a ser feito, corrigido, ao que elas respondiam apenas que não, que estava tudo ok, ressaltando a todo momento que estava tudo ótimo!
    Não por acaso, depois dos seus posts nos mais diversos espaços virtuais, várias clientes entraram em contato comigo, para me alertar sobre o que estava sendo veiculado a respeito de nossa empresa e partindo por conta própria em nossa defesa, relatando de como havia sido suas experiências.
    Por fim, gostaria de atentá-la para a gravidade da presente situação: imputar falsamente fatos a alguém (nesse caso, a uma pessoa jurídica prestadora de serviços) é atitude passível de apuração na esfera cível e criminal. É necessário que se tenha muito cuidado, porque lembra daqueles fornecedores que você entrou em contato logo no começo das nossas negociações? Então, quando a gente dissemina tais comentários estamos prejudicando cada um deles, que trabalham direta e indiretamente comigo, e consequentemente atingindo o ganho de cada um. Desejamos veementemente que reveja o que foi dito e que Deus te abençoe! Atenciosamente, Fernanda Rocha