Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Sílvia Campos Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Adriely P. Se casou em 25/03/2022

Grande dia

Foi tudo lindo, eu amei muito!
    Imaginamos uma coisa, e ficou muito melhor.
    Eu amei demais.
  • Viviane
    Viviane R. Se casou em 20/02/2022

Trabalho Incrível

O casamento já é uma data memorável e a Sil com toda sua equipe de profissionais maravilhosos conseguiram deixar este momento mais especial do que nunca. Todo cuidado, carinho, amor e atenção em cada detalhe, foi o que fez toda a diferença. Tivemos uma celebração incrível. Sou imensamente grata por tudo que fez por nós, sem dúvidas um presente de Deus em nossas vidas. Que Deus abençoe imensamente para que possa continuar realizando o sonho de várias noivinhas assim como realizou o meu. Foi além do esperando. Gratidão. Amo sua vida.
    Leonardo P. Se casou em 23/01/2022

Buffet top!

Desde o primeiro contato para degustação, até o fim do evento fomos muito bem atendidos, serviço excepcional, nada a reclamar, tudo muito perfeito, super recomendo.
    Juliana Se casou em 13/11/2021

Serviços impecáveis!

Conhecemos a Sílvia em 2020, no início da pandemia. No primeiro contato já pudemos perceber o profissionalismo da equipe e tivemos certeza que era a eles que nós confiaríamos o dia mais importante de nossas vidas. De lá pra cá tivemos diversos imprevistos e problemas pessoais, mas sempre conseguimos resolver tudo com ela e sua equipe com muita atenção, flexibilidade e carinho. Nosso casamento foi realizado perfeitamente em janeiro/2022, muito melhor do que nos nossos sonhos! Achei incrível porque absolutamente nada nos decepcionou. Valeu muito a pena e eu faria tudo novamente. Levaremos nosso dia apenas com lembranças boas e não dá pra mensurar o valor disso! Obrigada Sílvia e toda sua equipe, estarão para sempre nos nossos corações com muito amor e gratidão.
  • Greciene
    Greciene Z. Se casou em 13/11/2021

A Sílvia é encantadora, nos trouxe tranquilidade e confiança desde o primeiro contato. A Silvia nos surpreende com seu com seu trabalho, cuidado e carinho, a comida do Sr Domingos é deliciosa e a decoração ficou exatamente como pedimos, recomendo de olhos fechados!
  • TIFFANY
    Tiffany R. Se casou em 23/10/2021

Maravilhoso!

Que trabalho excelente e excepcional! Qualidade, cuidado e amor em tudo que fazem! Profissionais maravilhosos que nos envolvem com sua luz!
  • Andréia
    Andréia B. Se casou em 17/10/2021

Excelência

Sempre agradeci a Silvia por sua excelência em tudo o que fazia, com ela tivemos mais contato antes da data do nosso casamento. E no dia do evento, ao conhecer o trabalho de sua equipe, vi que caminhavam juntos na excelência do serviço. Sou muito grata a Deus por conhecê-los e tê-los no nosso casamento eternizando esse dia tão especial. Que Deus os abençoe ainda mais.
  • DAIANE
    Daiane A. Se casou em 25/09/2021

Lugar maravilhoso, super organizado, muito profissionalismo

Foi simplesmente incrível, foi o dia mais feliz da minha vida, adorei tudo, a cerimônia aconteceu igual um sonho, foi coisa de filme, o lugar é lindo, a comida era maravilhosa, é um lugar muito família e gostoso, valeu super a pena casar lá, foi o melhor lugar que encontramos, o valor foi super em conta comparado com outros lugares. Tudo é maravilhoso não tenho palavras pra descrever.
  • Rosely
    Rosely E. Se casou em 25/09/2021

Excelente muito bom

Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a todos!

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Rosely e anderson, quando recebi fui apresentada ao casal para dar continuidade a este atendimento eu não fazia a idéia de que seria um casamento mais que especial, e sim de que seria a realização de um sonho depois de 22 anos de união. Mas foi muito mais, foi a oportunidade de presenciar o amor dos pais que iriam realizar o sonho de casar e o sonho e amor dos pais em casar o filho no mesmo dia e ver o quanto o amor de pais por um filho transcende o desejo próprio. Parabéns por terem constituído uma família abençoada e que esta história seja contínua. Sigam com deus a continuação desta data com muito amor, união, amizade e muitas boas histórias. Um grande abraço.