Opiniões de Sílvia Campos Eventos

Curitiba, Paraná

• Rayssa
    Rayssa M. Enviado a 10/01/2024

Buffet delicioso!

Muito bom o buffet. O chef Domingos é super caprichoso. Comida estava ótima. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Linda, ex noiva! Agradecemos seu retorno e sua avaliação e desejamos ao casal muitas felicidades e bençãos nesta nova caminhada. Grande Abraço, Silvia e Domingos
  • Andressa
    Andressa Enviado a 15/12/2023

Maravilhosa!

A Silvia é uma pessoa incrível e iluminada, desde nosso primeiro contato já sabia que seria ela que escolheríamos para o nosso casamento. Fizemos cerimonial e decoração com ela. Nos ajudou com cada detalhe, com cada fornecedor, com tudo, desde os preparativos até o grande dia. Uma pessoa querida, que se faz presente em cada momento e que te acolhe como uma filha, que será sempre uma amiga e lembrada com todo carinho! ❤️ recomendo muito!!

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Andressa, presente que a vida me deu em 2023. Te levarei para sempre em minhas melhores memórias. Gratidão . E um dia com certeza voltaremos a nos encontrar. Seja para sempre muito feliz e que a trilha de vida de vocês seja repleta de muitas conquistas.

Letícia K. Enviado a 25/10/2023

Incrível! Recomendo muito.

Sivia foi praticamente a dona do meu casamento. Sabia cada detalhe desde o inicio.

Topou nossas ideias malucas, fez uma decoração perfeita, cuidou do nosso buffet como se fosse para a família dela. Foi tudo maravilhoso.

Que maravilha ter encontrado a Sílvia durante o periodo de organização do casamento.

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Le, Le! Assim você me faz chorar de novo tamanho carinho, tamanha gratidão. Faria tudo de novo por vocês. Do jeitinho que pediram, que sonharam. Fazer parte desta data foi muito mais que especial, foi ter a certeza de que vale a pena continuar a cuidar das minhas amadas noivas da forma como se fossem minhas filhas. Para sempre! Amo vocês três
    Ana M. Enviado a 16/12/2023

Casamento Ana&Jorge 16/07/2023

Só temos gratidão pela Silvia e por toda sua equipe por ter cuidado de cada detalhe do nosso casamento e ter feito tudo com tanto amor. Comida maravilhosa, decoração, buquê, toda a organização e comprometimento... simplesmente impecável ❤️

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Ana, linda Ana. Quantas saudades você nos deixou. Como lhe disse lhe casaria quantas vezes fosse possível com o seu grande amor e repetiria tudo com muito amor e carinho. Para sempre em meu coração. Feliz, feliz e feliz por ter feito parte desta linda história de amor que foi contada num lindo dia de amor.
    Ana C. Enviado a 08/11/2023

Maravilhosos!

Com certeza o Buffet e a equipe serão lembrados pra sempre nas nossas vidas! Deixaram nosso dia mais especial! O atendimento da Silvia foi impecável! A atenção e o cuidado nos detalhes! Amamos e recomendamos!

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Ana, senti me de novo abraçada com aquela mesma intensidade do dia 06.06.2023. Vocês fizeram algo tão grande em minha vida que jamais esquecerei, obrigada , gratidão é pouco. Foi muito forte e somente nos três o milagre que aconteceu naquele dia. Sim milagre de vida na minha vida. Obrigada por entrarem em minha vida.
  • Valeria e Arthur
    Valeria R. Enviado a 06/06/2023

Super recomendo

SUPER RECOMENDOOO, maravilhoso trabalho, tudo perfeito do jeitinho que eu sonhava, não fiquei nada preocupada com os detalhes, a Silvia e toda equipe são essenciais e incríveis.
  • Giuliano
    Giuliano S. Enviado a 06/06/2023

Muito bom!

Excelente equipe. Recomendo muito!!!! Foram extremamente organizados, a comida estava ótima e a simpatia foi sem igual.

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Giuliano e Belmarie, agradecemos imensamente a oportunidade de tê-los atendidos e por toda a recomendação da amiga do casal (Miriã) que atendemos dois anos atrás, recomendação esta que fez com estivéssemos com vocês neste dia muito especial. Felicidades ao casal e um grande abraço! Gratidão
  • Susanna
    Susanna Enviado a 01/04/2023

Melhor escolha impossível!

A Sil e o Domingos são maravilhosos! Se preocupam em realizar o sonho do casal e identificar o que mais combina com eles! A vontade é de voltar no dia e poder saborear td novamente!
    O buffet e a decoração foram incríveis

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Su e Lucas, aquele casal que quando conhecemos pessoalmente o coração deu uma acelerada. O brilho nos olhos do noivo contando um pouco da história de amor dele com a Su. E não demorou muito e deu match com a gente com a gente. Ficamos mega felizes por termos sido a escolha do casal para fazer parte de um dos dias mais especiais da vida deles. Su Lucas Gratidão e para sempre teremos vocês em nossos corações e sempre estaremos de braços abertos para o casal.
    Bruna A. Enviado a 28/10/2022

Fantástico

Equipe maravilhosa, atendimento excelente e a comida então nem se fala! Silvia e equipe são extremamente agradáveis e de fácil acesso, só tiveram elogios da equipe no dia! Indico de olhos fechados!

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Bruna, gratidão por suas palavras e de coração sejam muito felizes porque a história de vocês começou pra valer a 16 dias. Bora ser feliz porque a vida é o agora!