Opiniões de Sílvia Campos Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• DAIANE
    Daiane A. Se casou em 25/09/2021

Lugar maravilhoso, super organizado, muito profissionalismo

Foi simplesmente incrível, foi o dia mais feliz da minha vida, adorei tudo, a cerimônia aconteceu igual um sonho, foi coisa de filme, o lugar é lindo, a comida era maravilhosa, é um lugar muito família e gostoso, valeu super a pena casar lá, foi o melhor lugar que encontramos, o valor foi super em conta comparado com outros lugares. Tudo é maravilhoso não tenho palavras pra descrever.
    Evora C. Se casou em 11/09/2021

Excelente atendimento

Cuidado e dedicação nós detalhes, um atendimento ótimo, comida saborosa, e o trabalho de mesa posta de encantar. Melhor impossível. Super recomendo.

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Évora, Évora! Nossa história ficará para sempre em minhas memórias, senti me abraçada sempre por suas palavras e carinho mesmo demorando para nos conhecer. Gratidão.

E como disse na sua mesa, Deus preparou um noivo muito especial para você e vice versa. Noivo, sinta se abraçado também. Um grande abraço na vida a dois
    Raquel G. Se casou em 13/08/2021

Tudo extremamente perfeito e com todo cuidado

Muito atenciosa e carinhosa desde o começo, responde super rápido e cuida dos detalheis, tudo estava perfeito.

Escolhi apenas o cardápio e deixei todo o resto por conta dela e amamamos tudo.
  • Raquel
    Raquel F. Se casou em 03/07/2021

Escolha certa!

A Silvia e seu esposo Domingos são muito simpáticos, atenciosos e muito profissionais. A comida é maravilhosa! O atendimento é excelente! Tudo foi perfeito, eles se atenteam aos pequenos detalhes e se envolvem para que tudo aconteça como o planejado. Obrigada a toda a equipe!

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Amados noivos Raquel e Daniel, gratidão pelo carinho e Muito Felizes por termos participado desta data tão especial e aguardada. Que Deus abençoe imensamente esta Caminhada a Dois com muita Sabedoria, Amor e Incondicionalmente Sempre de Mãos de Dadas. Um Grande abraço ao Casal.
    Damaris B. Se casou em 13/12/2020
    Super recomendo os serviços da Silvia e sua equipe, mantiveram tudo sob controle durante todo o evento. Se você quer qualidade, um bom preço e um evento perfeito, a SC Eventos é a equipe certa para isso! Me deram a assistência necessária durante o dia inteiro, eles amam o que fazem, Vale a pena!
  • Anna
    Anna Se casou em 04/10/2020

Só recebemos elogios do Buffet

Que comida sensacional! A Silvia e o Domingos são a dupla perfeita para quem deseja um buffet de qualidade! Sem palavras para agradecer todo o suporte e cuidado que tiveram para que pudéssemos casar em plena pandemia, respeitaram todas as medidas de segurança. Enfim, fizeram muito mais que o contratado, nos surpreenderam em cada detalhe!

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Anna, doce e meiga como sempre. Noiva que merecia muito mais por toda a compreensão nestes meses de muitas dúvidas, incertezas, mais que ganhamos um carinho tão grande que nos motivou a continuar a caminhada e sempre olhar para frente e ver que vale a pena atender pessoas de coração. Obrigada linda Anna e que deus abençoe imensamente esta nova família que nasceu.
  • Michelle
    Michelle Se casou em 01/02/2020

Impossível não avaliar super bem. O buffet foi maravilhoso, gostinho de quero mais. Todos os convidados amaram o buffet. Elogiaram os garçons, a comida, o serviço de uma forma geral. A decoração ficou muito melhor do que eu imaginava. Amei tudo e só tenho que agradecer.

Respondido por Sílvia Campos Eventos:

Michelle, como não se encantar por uma noiva bailarina literalmente que flutuou na sua entrada magistral como uma boneca de caixa de música. Desde nosso primeiro contato já me contagiou com seu sonho e embalei junto com o casal em cada detalhe desenhado. Sejam felizes em todos os dias de suas vidas e sempre de mãos dados.
  • Verônica
    Verônica L. Se casou em 28/12/2019

Casamento Verônica e Marcelo 28/12/2019

A Sílvia foi simplesmente sensacional do início ao fim. Desde o primeiro orçamento, me passou tudo nos mínimos detalhes, sempre atenciosa e muito profissional. Comida deliciosa, louças maravilhosas. Um capricho que dá gosto!
    Os garçons muito educados e super atenciosos. Eu contratei a Sílvia e fiquei tranquila porque sabia que não ia me decepcionar, e quando chegou o dia, ela superou as minhas expectativas. Não falhou em nada, e ainda fez até a mais que o combinado. Foi só elogios! Super indico!
  • Renata
    Renata S. Se casou em 30/11/2019

Agradecimento é palavra que define - buffet maravilhoso!

Já amei a Silvia no primeiro contato telefônico, até comentei com meu noivo na época, que é assim que noiva gosta de ser tratada, um atendimento excepcional. Marcamos a degustação e foi tudo excelente, até feijão eles tem no cardápio e esse foi um ponto fundamental para termos fechado, meu marido ama feijão, confesso que eu Renata não queria, mas aceitei para satisfazer a vontade do noivo também...e para minha surpresa na festa muitas pessoas elogiaram ter feijão no cardápio, até brinquei com meu noivo e falei: você está pagando né para eles virem falar isso pra mim...kkkk. Enfim, amamos a comida, as louças que apresentaram que seria essas usadas no casamento, saímos de lá bem satisfeitos, até fizemos mais algumas degustações, e nenhuma superou! O seu Domingos realmente arrasa na cozinha, uma comida leve e saborosa, sei que faz com muito amor, é isso que sentimos ao saboreá-la. No dia do casamento estava tudo perfeito, desde a apresentação do buffet, nossa mesa ficou simplesmente maravilhosa, um cuidado com cada detalhe, abri um sorriso largo ao ver o carinho depositado ali, e tenho certeza que era assim que a Silvia queria que eu ficasse! Fomos servidos a todo momento, desde a entrada, jantar e bebidas, eu comi bastante, meu noivo então ...kkkk, nossos pais, nossa foi maravilhoso, os convidados elogiaram bastante. Quando comecei a pesquisar sobre buffet, sabia que queria uma comida saborosa e que estivesse de acordo com o que poderíamos pagar e graças a Deus nossos caminhos se encontraram, sou grata por a SC Eventos ter feito parte da nossa história e do nosso sonho!
    Silvia e Domingos, não tenho nem palavras para agradecer! Obrigada de coração meus queridos.