Sandes Festas - Buffet & Eventos

Opiniões de Sandes Festas - Buffet & Eventos

• Leticia

Leticia V. · Se casou em 20/10/2019

Melhor buffet do mundo

O Buffet Sandes foi o melhor investimento que eu fiz no meu casamento. Em tudo foi maravilhoso, desde o primeiro atendimento até o final, no dia da festa profissionalismo 100%, comida maravilhosa, docinhos gostosos e lindos, o mimo para os noivos que recebem um bolo após a cerimonia para aproveitarem com calma. Em tudo que fazem muito cuidado, respeito, compreensão e amor. Sou extremamente grata ao Buffet Sandes por minha festa ter sido maravilhosa.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Sandes Festas - Buffet & Eventos:

Querida Letícia, é tão gratificando ler esse tipo de depoimento. Pois para nós não há nada mais importante do que a satisfação de nossos clientes. Além de ter sido um privilegio fazer parte deste dia tão especial, que com toda certeza ficará para sempre em nossos corações! Desejamos toda felicidade do mundo e que Deus abençoe cada dia mais e mais e vida de vocês!
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 19/01/2019

Nota 10 em todos os quesitos

Buffet do Sandes Festas é sucesso garantido! Meu casamento foi durante o dia e optei por oferecer churrasco como almoço. Fiquei super feliz com os serviços prestados pelo Sandes Festas no meu casamento porque os convidados elogiaram bastante desde a entrada até a sobremesa (o bolo deles é divino, escolhi o sabor tropical). Carne bem macia e saborosa! Saladas e guarnições deliciosas também! Tudo perfeito!

Enviado a 22/01/2019

Respondido por Sandes Festas - Buffet & Eventos:

Barbara, agradecemos pela referência e confiança em contratar nossos serviços, foi uma honra fazer parte deste dia tão único e com certeza inesquecível! Muitas felicidades!
  • Simone

Simone C. · Se casou em 29/12/2018

Apaixonada pelo buffet Sandes Festas

Buffet maravilhoso e abençoado! Tudo feito com muito amor e sabor. Amei e já estou indicando para minhas amigas!

Enviado a 06/03/2019

Respondido por Sandes Festas - Buffet & Eventos:

Muito obrigada Simone, pela confiança em nossa empresa e por nos permitir fazer parte deste dia que com certeza foi inesquecível para todos que estavam presentes! Desejamos muitas felicidades!
  • Cristiane

Cristiane F. · Se casou em 16/11/2018

Agradecimento

Não poderia ter escolhido melhor Buffet para o meu casamento, ficamos impressionados com a qualidade da comida e do atendimento, o profissionalismos da empresa é sensacional, recebemos vários elogios dos convidados que a comida estava ótima, as mesas bem servidas, os garçons bem atenciosos, agradeço imensamente por terem contribuído na realização desse sonho.
    Sempre recomendarei vocês a todos que me perguntarem.
    Um grande abraço, muito sucesso a vocês!

Enviado a 01/02/2019

Respondido por Sandes Festas - Buffet & Eventos:

Cristiane foi um imenso prazer fazer parte de um dos dias mais importantes na vida de vocês, agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa empresa. Pode ter certeza que tudo foi feito com muito carinho afinal vocês merecem o melhor! Desejamos muitos felicidades!

Bruna C. · Se casou em 30/06/2018

Foi tudo incrível. A comida estava maravilhosa, saborosa, quentinha. Eles se preocuparam em atender pedidos que fizemos na degustação. Só recebemos elogios dos convidados. Os garçons também atenderam com muito carinho, e não faltava comida nas mesas. Amamos demais.

Enviado a 01/08/2018
  • Daiane

Daiane C. · Se casou em 03/02/2018

A equipe do buffet foi super atenciosa desde o primeiro contato, super dedicados, cumpriram todo o combinado e até mais, a comida estava deliciosa, os doces impecáveis, o bolo então, perfeito! Super recomendo Sandes Buffet.

Enviado a 14/08/2018

Respondido por Sandes Festas - Buffet & Eventos:

Muito obrigada Daiane, foi um grande prazer poder fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês!
  • Leticia

Leticia · Se casou em 07/10/2017

Qualidade e profissionalismo

Confiamos a Fabiola e ao João o nosso sonho, que foi cumprido com muita qualidade e profissionalismo. Fabiola sempre muito atenciosa, comida excelente, cada detalhe. Super recomendo.

Enviado a 22/01/2019

Ana C. · Se casou em 07/09/2017

Nós e todos os nossos convidados ficaram impressionados com a qualidade do buffet, e com o profissionalismo ao qual todos trabalharam. Foi uma experiência incrível, que recomendamos a todos os que irão se casar e ainda não fizeram suas escolhas.

Enviado a 15/10/2017
  • Agnes

Agnes T. · Se casou em 10/06/2017

Profissionais excelentes. Comida de ótima qualidade e muito saborosa.
    Foram totalmente flexíveis e nos ajudaram muito quando precisamos alterar o cardápio. O bolo é maravilhoso! Todos os convidados elogiaram e foram muito bem servidos. É um fornecedor que recomendamos.

Enviado a 14/07/2017

Flavia M. · Se casou em 27/05/2017

Buffet Sandes a melhor escolha, que poderíamos ter feito. Serviço, atendimento, comida maravilhosa. Profissionais altamente qualificados, educados, honestos, sempre com um sorriso no rosto para atender. A Fabíola nosso contato direto, um encanto, empresa mais que recomendada. Próximos eventos, com toda certeza contrataremos novamente este excelente buffet.

Enviado a 19/09/2017