Opiniões de San Martin Buffet

San Martin Buffet Ver mais informação

• Lucas
    Lucas R. Enviado a 27/03/2023

Indico muito!

O buffet com certeza foi um dos nossos melhores fornecedores. O preço é muito justo e a qualidade impecável, to-dos os nossos convidados elogiaram. Contrataríamos 10x novamente.
  • Raissa
    Raissa F. Enviado a 09/12/2021

Serviço inesquecível

Expectativas surpreendidas. Amamos cada detalhe do serviço. Não poderíamos escolher outro.
  • Tiago
    Tiago C. Enviado a 23/01/2020

A melhor escolha.

O Buffet foi indicado por nossa madrinha, e foi a melhor escolha, fomos muito bem atendidos desde o primeiro contato. No dia do casamento estava tudo perfeito, garçons educados e prestativos, comida muito saborosa, velocidade no atendimento, perfeito.

• Nayara
    Nayara Enviado a 18/06/2019

Melhor Buffet.

Dona Graça e sua equipe são maravilhosos. Desde nosso primeiro contato tive a certeza que escolhi a empresa certo. Todos os convidados elogiaram o sabor e qualidade das comidas.
    Talycya A. Enviado a 17/04/2019

Melhor buffet

Tudo lindo, delicioso, farto, perfeito! Os convidados não param de elogiar. E a dona é um amor! A famosa dona graça. Super recomendo.
  • Tayná
    Tayná Enviado a 08/01/2019

San Martin

A D. Graça foi sempre muito solícita e nos tirou todas as dúvidas sempre. A equipe que trabalhou no nosso casamento foi muito boa. Todos os convidados amaram as comidas e todos falaram muito bem tanto do serviço, quanto dos pratos!
    O buffet ainda disponibilizou os móveis que nós usamos no casamento.
    O buffet ainda se disponibilizou para receber as cervejas e levar até o local do casamento. Nós ficamos satisfeitos com os serviços prestados e recomendamos com certeza!
  • Mary
    Mary B. Enviado a 04/04/2019
    Ótima comida, ótimo serviço, a dona graça é maravilhosa, ótima de negociação, prestativos e pontuais. Buffet maravilhoso.
  • Lívia
    Lívia Enviado a 10/11/2017
    Não recomendo! Foi o fornecedor que mais me decepcionou! Eu já conhecia o serviço do buffet, pois foi o mesmo que fez o casamento da minha irmã, mas no meu, uma decepção! Primeiro: nos salgados. A cerimônia acabou, no mesmo local, e os salgados demoraram pra sair, os convidados com fome e nada. Quando saía era de pouquinho, um mini prato pra uma mesa com 8, 10 pessoas. Cobramos dos garçons, eu e meu noivo fomos reclamar várias vezes e o serviço continuou super fraco. Ligamos para a dona do buffet, esperando que algo fosse resolvido, nada! Na hora do jantar, fizeram apenas uma fila, que ficou enorme. As coisas acabavam e eles passavam horas pra repor (quando assim fazia) pois paguei a mais para incluir rondele e teve convidados meus que nem viram, ou seja, acabou e eles não colocaram mais! Um absurdo! Eu alertei a dona do buffet umas 10 vezes, que caprichasse, que se quisesse cobrasse mais caro, mas não poderia faltar nada. Pedi pra aumentar na quantidade de coxinhas, que é a minha preferida, e por incrível que pareça, no prato que foi pra minha mesa (noivos) não tinha uma coxinha! Pois é! Uma falta de respeito total! No final da festa ainda tive que ouvir do responsável que deu tudo certo. Tudo certo? Pra quem? Buffet foi um dos únicos fornecedores que não pesquisamos, porque tínhamos certeza que não teríamos problemas. Ainda tivemos a "consideração" de ir lá, após a festa, pra entender o que tinha acontecido, a resposta que tivemos foi. Peço desculpas, mas não sei o que houve. Oi? Como assim não sabe o que houve? Eu sei o que houve, vocês quase acabaram com o meu sonho. Só isso! Por sorte outros profissionais, sim, profissionais, salvaram a festa! Se fosse depender do san martin, estaria chorando de raiva até hoje! Não indico!
  • Lívia
    Lívia Enviado a 24/10/2017
    Péssimo!
    Já conhecia o buffet, que já fez festa de amigos e famílias e até então tudo tinha dado certo. Até o dia do meu casamento...
    O serviço do buffet foi péssimo! Atrasaram muito os salgados, as mesas ficaram a maior parte do tempo vazia, fiquei arrasada! Ligamos para o responsável achando que algo seria resolvido. Nada! Continuou a mesma coisa.
    O jantar que poderia salvar, não salvou! O filé tava super fino, alguns convidados comeram frio, outros nem viram o rondele que eu paguei a parte.
    Em resumo... Uma catástrofe! Não recomendo a ninguém, foi a pior surpresa no meu casamento!

Lamentável!

E a resposta que tive foi... Desculpa.
    Desculpa?
    Quase acabou com o meu sonho e me pedem desculpa!

Respeito zero!
  • Vanessa
    Vanessa G. Enviado a 02/01/2018
    A excelência começa pela dona do buffet que é muito simpática. A comida é maravilhosa, tem um cardápio bem variado, os salgados não se limitam aos sabores tradicionais, os doces são os melhores, a gente come muito e não fica enjoado. Pela qualidade do buffet considero o preço muito bom. Recomendo.