Opiniões de Sabor Nobre Churrasco

Sabor Nobre Churrasco

Curitiba, Paraná

• Edicelia
    Edicelia L. Enviado a 12/03/2024

Falta de comprometido, de respeito e comunicação

Foi o pior fornecedor que contratei em toda minha vida, pior de tudo num dia tão especial e sonhado que é um casamento.
    Vou pontuar algumas coisas que deixaram a desejar
    - Pontualidade zero. O combinado era ter chegados as 15:30. Atrasaram uma hora!!!
    - Sem nenhuma comunicação e clareza com o fornecedor.
    - A locação de louças foi realizada com outros fornecedores, pq nos comunicaram que já haviam louvados todas as louças e passou um contado de um fornecedor que fez o maior descaso em nos atender, nem para dizer se poderia nos atender ou não, simplesmente ignorou. Já estava estressada com todos os detalhes para resolver e tive que correr atrás de outro fornecedor, que graças a Deus nos atendeu imediatamente. Porém foi perguntado para o responsável da Nobre Sabor se lavariam as louças, e estava dispostas a pagar taxas adicionais, mas não obtive resposta, resultado disso: a minha cerimonialista teve que colocar os pratos, taças e talheres nas mesas. E para completar todos esses transtorno os funcionários foram embora deixando as louças e cozinha do local sujo, e foram as minhas madrinhas que tiveram que lavar e organizar tudo..... Absurdo dos absurdos .... Sem palavras ...
    - O atendimento dos garçons, inclusive paguei um excluso para servir as bebidas, foi péssimo, falta de experiência e de profissionalismo, muitas mesas ficaram sem serem servidos, principalmente dos noivos. O brinde foi uma vergonha, não serviu todos os convidados. Nada contra pessoas jovens trabalhando, porém mandaram pessoas com muita falta de vontade de atender, dispersos e fazendo pouco caso. Teve funcionário que foi beber com algumas convidadas lá fora, para fazer alguma graça.
    - Contratei o cardápio Ouro, não veio batata palha, molhos só uma opção, a frango cru por dentro, o queijo no palito, cadê o palito, foi servido picado e frio!!!! O alface queimada... A mesa dos noivos mal serviam as carnes....
    - O bolo só foi servido para os noivos porque a minha irmã foi lá pedir. Coisas que não precisava estar correndo atrás para atender, afinal era o trabalho deles.
    - Teve que garçom que falou para os convidados que a cerveja havia acabado sendo que não abriram a geladeira da cozinha para repor!
    - Os convidados ficaram muito tempo esperando para serem servidos e repor as bebidas.
    - Nosso casamento foi tratado com muito desrespeito e descaso. Nem num jogo de futebol ou churrasco com amigos seria tão frustante. A indignação é imensa, Escolhemos com carinho todos os fornecedores para que tudo fosse perfeito num dia tão sonhado que virou um pesadelo. A falta de respeito não só foi com os noivos, foram com as famílias, convidados, com o pessoal da chácara, com outros funcionários que estavam ali se dedicando.
    Mandei mensagem para o responsável até hoje não retornaram, já receberam pelo serviço, então não tem porque responder mais! Falta de comunicação!
    Não recomendo! Nem para fazer uma festinha simples! Se quem contratou e teve ótimos atendimento, tiveram sorte!
    Não se iludam no dia da degustação, ali é tudo perfeito e lindo, mas na realidade tudo foi um caos.
  • Susan
    Susan A. Enviado a 16/01/2024

Serviço excelente!

Eu estava um pouco receosa ao contratar pq tive que contratar em cima da hora e não tinha indicações do fornecedor mas foi minha melhor escolha! Foram pontuais, super simpáticos, a comida estava excelente e ainda deixaram toda a comida que sobrou pra gente depois da festa! Eu fui surpreendida muito positivamente pelo serviço da Sabor Nobre! Tenho certeza que em outro evento chamarei eles novamente!
  • LUCIANE
    Luciane B. Enviado a 01/12/2023

Deve melhorar

A comida era boa, porém faltou organização. O modo de servir não agradou. Contratada adicional para servir bebidas, mas foram 2 meninas (uma era p ser garçom) com muito má vontade e falta de empatia.

• Thais
    Thais M. Enviado a 03/10/2023

Insatisfação com o Serviço

Gostaria de deixar a minha insatisfação com a empresa, contratei para meu casamento.
    Ficou agendado para chegarem às 16h, chegaram 17:30. Sendo que ficou pra começarem a servir a entrada às 18:30.
    Não foi servido às entradas, não foi feito a reposição de buffet, frango estava cru e a sobremesa não deu nem pra metade dos convidados.
    Entrei em contato com o S. logo após o casamento (08/07/23) e nunca tive um retorno.
    Deixando uma breve descrição da minha insatisfação, para que outras pessoas não caíam na ilusão.
  • Emilly
    Emilly G. Enviado a 07/04/2023

Excelente escolha

Sempre quis churrasco para o casamento! Uma opção que todos gostam! E a sabor nobre fez isso muito bem! São profissionais e coerentes! Serviram com agilidade e comida sempre quente. Carne de excelente qualidade! Um dos meus medos era a maciez da carne e eles mandaram muito bem! Somente elogios! Contrataria novamente
  • W
    Wanessa A. Enviado a 16/01/2023

Buffet maravilhoso

Churrasco impecável! Atendimento excepcional, tudo delicioso, deixou os convidados muito satisfeitos. Serviço de barman super atencioso, educado e prestativo!! Todos elogiaram !
  • Gabrielle
    Gabrielle Enviado a 08/11/2022

Super recomendo

Uma das melhores escolhas para meu evento ter sido um sucesso! Vale muito a pena, todos amaram o jantar. Muito obrigada
  • Heloisa
    Heloisa F. Enviado a 11/07/2022

Melhor opção

Acho que toda noiva tem o receio que os convidados saiam falando mal da comida né? No meu caso, os convidados me chamavam pra elogiar! A comida estava uma delícia, quentinha, e saborosa. Tinha carne pra todos os gostos, pois eles souberam fazer em diferentes pontos. Os pacotes dele tem várias opções de carne, então todo mundo sai satisfeito. E o carneiro então, estava maravilhoso, todo mundo falou! Não é todo pacote que tem o carneiro, então peguem ele, é sucesso! O atendimento dos garçons também foi excelente, todos muito respeitosos e educados com os convidados. E o medo de faltar comida? Com o Sandro não tem, ele leva até demais, levei pra casa e fiquei comendo a semana toda ainda hahaha. Não tenho o que reclamar, foi tudo perfeito! Obrigada pelo excelente trabalho!
  • W
    Willian W. Enviado a 18/05/2022

Não cumpriu com o que prometeu

Não cumpriu com nada do que foi passado no dia da degustação, como por exemplo, as carnes serem servidas nas mesas. As primeiras pessoas que se serviram, pegaram comida totalmente gelada, garçons demoravam muito para servir as pessoas, comida não estava com a qualidade nem próxima do dia da degustação (arroz duro, nhoque cru, frango cru, carnes torradas...) para finalizar, utilizaram a pia do local do evento para lavagem dos pratos e deixaram o local todo entupido devido a quantidade de alimentos jogadas dentro da mesma.
    Caroline S. Enviado a 13/04/2023

Excelente custo benefício

Contratei para 130 convidados e estava muito delicioso a ponto de não sobrar, hahaha, esse foi o único ponto que talvez eu melhoraria, contrataria mais para que não acabasse e sim sobrasse.