Opiniões de Sabor Nobre Churrasco

Sabor Nobre Churrasco

Curitiba, Paraná

• Edicelia
    Edicelia L. Enviado a 12/03/2024

Falta de comprometido, de respeito e comunicação

Foi o pior fornecedor que contratei em toda minha vida, pior de tudo num dia tão especial e sonhado que é um casamento.
    Vou pontuar algumas coisas que deixaram a desejar
    - Pontualidade zero. O combinado era ter chegados as 15:30. Atrasaram uma hora!!!
    - Sem nenhuma comunicação e clareza com o fornecedor.
    - A locação de louças foi realizada com outros fornecedores, pq nos comunicaram que já haviam louvados todas as louças e passou um contado de um fornecedor que fez o maior descaso em nos atender, nem para dizer se poderia nos atender ou não, simplesmente ignorou. Já estava estressada com todos os detalhes para resolver e tive que correr atrás de outro fornecedor, que graças a Deus nos atendeu imediatamente. Porém foi perguntado para o responsável da Nobre Sabor se lavariam as louças, e estava dispostas a pagar taxas adicionais, mas não obtive resposta, resultado disso: a minha cerimonialista teve que colocar os pratos, taças e talheres nas mesas. E para completar todos esses transtorno os funcionários foram embora deixando as louças e cozinha do local sujo, e foram as minhas madrinhas que tiveram que lavar e organizar tudo..... Absurdo dos absurdos .... Sem palavras ...
    - O atendimento dos garçons, inclusive paguei um excluso para servir as bebidas, foi péssimo, falta de experiência e de profissionalismo, muitas mesas ficaram sem serem servidos, principalmente dos noivos. O brinde foi uma vergonha, não serviu todos os convidados. Nada contra pessoas jovens trabalhando, porém mandaram pessoas com muita falta de vontade de atender, dispersos e fazendo pouco caso. Teve funcionário que foi beber com algumas convidadas lá fora, para fazer alguma graça.
    - Contratei o cardápio Ouro, não veio batata palha, molhos só uma opção, a frango cru por dentro, o queijo no palito, cadê o palito, foi servido picado e frio!!!! O alface queimada... A mesa dos noivos mal serviam as carnes....
    - O bolo só foi servido para os noivos porque a minha irmã foi lá pedir. Coisas que não precisava estar correndo atrás para atender, afinal era o trabalho deles.
    - Teve que garçom que falou para os convidados que a cerveja havia acabado sendo que não abriram a geladeira da cozinha para repor!
    - Os convidados ficaram muito tempo esperando para serem servidos e repor as bebidas.
    - Nosso casamento foi tratado com muito desrespeito e descaso. Nem num jogo de futebol ou churrasco com amigos seria tão frustante. A indignação é imensa, Escolhemos com carinho todos os fornecedores para que tudo fosse perfeito num dia tão sonhado que virou um pesadelo. A falta de respeito não só foi com os noivos, foram com as famílias, convidados, com o pessoal da chácara, com outros funcionários que estavam ali se dedicando.
    Mandei mensagem para o responsável até hoje não retornaram, já receberam pelo serviço, então não tem porque responder mais! Falta de comunicação!
    Não recomendo! Nem para fazer uma festinha simples! Se quem contratou e teve ótimos atendimento, tiveram sorte!
    Não se iludam no dia da degustação, ali é tudo perfeito e lindo, mas na realidade tudo foi um caos.
  • Susan
    Susan A. Enviado a 16/01/2024

Serviço excelente!

Eu estava um pouco receosa ao contratar pq tive que contratar em cima da hora e não tinha indicações do fornecedor mas foi minha melhor escolha! Foram pontuais, super simpáticos, a comida estava excelente e ainda deixaram toda a comida que sobrou pra gente depois da festa! Eu fui surpreendida muito positivamente pelo serviço da Sabor Nobre! Tenho certeza que em outro evento chamarei eles novamente!
  • LUCIANE
    Luciane B. Enviado a 01/12/2023

Deve melhorar

A comida era boa, porém faltou organização. O modo de servir não agradou. Contratada adicional para servir bebidas, mas foram 2 meninas (uma era p ser garçom) com muito má vontade e falta de empatia.

• Thais
    Thais M. Enviado a 03/10/2023

Insatisfação com o Serviço

Gostaria de deixar a minha insatisfação com a empresa, contratei para meu casamento.
    Ficou agendado para chegarem às 16h, chegaram 17:30. Sendo que ficou pra começarem a servir a entrada às 18:30.
    Não foi servido às entradas, não foi feito a reposição de buffet, frango estava cru e a sobremesa não deu nem pra metade dos convidados.
    Entrei em contato com o S. logo após o casamento (08/07/23) e nunca tive um retorno.
    Deixando uma breve descrição da minha insatisfação, para que outras pessoas não caíam na ilusão.
    Caroline S. Enviado a 13/04/2023

Excelente custo benefício

Contratei para 130 convidados e estava muito delicioso a ponto de não sobrar, hahaha, esse foi o único ponto que talvez eu melhoraria, contrataria mais para que não acabasse e sim sobrasse.
  • Emilly
    Emilly G. Enviado a 07/04/2023

Excelente escolha

Sempre quis churrasco para o casamento! Uma opção que todos gostam! E a sabor nobre fez isso muito bem! São profissionais e coerentes! Serviram com agilidade e comida sempre quente. Carne de excelente qualidade! Um dos meus medos era a maciez da carne e eles mandaram muito bem! Somente elogios! Contrataria novamente
  • W
    Wanessa A. Enviado a 16/01/2023

Buffet maravilhoso

Churrasco impecável! Atendimento excepcional, tudo delicioso, deixou os convidados muito satisfeitos. Serviço de barman super atencioso, educado e prestativo!! Todos elogiaram !
  • Gabrielle
    Gabrielle Enviado a 08/11/2022

Super recomendo

Uma das melhores escolhas para meu evento ter sido um sucesso! Vale muito a pena, todos amaram o jantar. Muito obrigada
  • Heloisa
    Heloisa F. Enviado a 11/07/2022

Melhor opção

Acho que toda noiva tem o receio que os convidados saiam falando mal da comida né? No meu caso, os convidados me chamavam pra elogiar! A comida estava uma delícia, quentinha, e saborosa. Tinha carne pra todos os gostos, pois eles souberam fazer em diferentes pontos. Os pacotes dele tem várias opções de carne, então todo mundo sai satisfeito. E o carneiro então, estava maravilhoso, todo mundo falou! Não é todo pacote que tem o carneiro, então peguem ele, é sucesso! O atendimento dos garçons também foi excelente, todos muito respeitosos e educados com os convidados. E o medo de faltar comida? Com o Sandro não tem, ele leva até demais, levei pra casa e fiquei comendo a semana toda ainda hahaha. Não tenho o que reclamar, foi tudo perfeito! Obrigada pelo excelente trabalho!
  • Eduarda
    Eduarda D. Enviado a 06/07/2022

Surpreendente!

Não tivemos nenhum problema com fornecedores em nosso casamento, mas o Sabor Nobre realmente nos surpreendeu! Nossos convidados saíram mais do que satisfeitos; comida deliciosa, na temperatura ideal e um atendimento excelente. Obrigada Sabor Nobre, por fazer o nosso dia mais especial.