Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Rita Buffet e Decorações

Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
    Stephani T. Enviado a 16/07/2024

Casamento maravilhoso

O serviço é ótimo , ela adequa sua expectativa a sua realidade dentro dos valores disponíveis no orçamento !
    Além de ser super simpática ❤️
    Marília S. Enviado a 08/05/2024

Qualidade do serviço

Poucos garçons servindo , lentidão na chegada das entradas, salada de fruta e do bolo até às mesas.
    Pouca organização das mesas , não havia troca de copos sujos.
    O almoço foi retirado muito rápido, ficou pouquíssimo tempo a disposição das pessoas
    E o café era para ter sido servido as 18:30 , foi servido as 18 para terminar logo.
    E não foi servido as esfiha no café como combinado , foi pego a sobra dos salgados da entrada e servido no lugar .

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Olá Marília. Boa tarde tudo bem ? Infelizmente desconhecemos essas reclamações pois vocês mesmos como contratantes disseram no fim do evento que estava tudo maravilhoso e que foi muito além do que imaginavam e inclusive nos pagaram um valor de mais de 3 mil do fim do evento com a desculpa de “esquecimento” e se fosse tão real o que foi informado acima, nunca teriam pago o valor restante e mesmo assim fizeram com MUITOS ELOGIOS dos próprios contratantes (vocês) e dos convidados. Outra coisa, também desconheço a falta de equipe e demora pois para 120 pessoas, tinha 6 garçons, 03 copeiras e 01 ajudante. Então essa informação também não consta. Sobre o almoço, sinto lhe informar mais ele ficou a disposição por 2h na mesa do buffet. A contratante (você) foi almoçar quase 1 hora depois e ainda o almoço estava sendo servido na mesa do buffet. Sobre os salgados servidos no café, sobrou salgados e foi servido no café porque você mesma nos informou que estava enjoada do cheiro de fritura e que queria abrir o almoço, mais as entradas de salgados foi escolhida POR VOCÊS e cheiro de salgado é normal, eu lhe informei que a sobra seria para o café. Então não consta pra mim nenhuma reclamação dos convidados e nem de vocês no dia, sendo que era até útil você reclamar dentro do valor não pago o momento. Sendo assim, irei analisar com amor e carinho tudo que foi enviado, mais não compactua com as 129 opniões recebidas de modo positivo e excelente do nosso trabalho. Mais, grata pela sua opinião 💜 —— Equipe Rita Buffet.
  • Janaína
    Janaína S. Enviado a 07/05/2024

Casamento Perfeito

Deixo aqui minha gratidão a tds os envolvidos. Td mas q perfeito, comida boa e decoração impecável. Não tenho palavras para descrever!

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Janaína & William, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Pablo F. Enviado a 28/04/2024

Muito bom, recomendo

Comida estava ótima, bem educados e rápidos, excelente vocês foram.
    salgados, doces, bolo e buffet foram tudo ótimos, continuem assim que foi tudo maravilhoso.

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Pablo & Vick, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Nicolle
    Nicolle Enviado a 15/04/2024

Organizamos tudo a distancia e foi perfeito!

Como moramos em outro pais, tivemos que organizar tudo a distancia e por isso precisávamos de alguém em que pudéssemos confiar o casamento dos nossos sonhos e que fosse acima de tudo muito profissional e tivesse muita experiência no que estava fazendo. Logo de inicio o fato deles providenciarem praticamente todo o buffet e a decoração ajudou muito a manter tudo sob o melhor controle. A decoração ficou simplesmente perfeita nos mínimos detalhes e o buffet foi muito bem servido e os convidados adoram.

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Nicolle & Emmanuel, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Diego
    Diego F. Enviado a 03/03/2024

Trabalho Maravilhoso!

A equipe de trabalho da Rita Buffet e Decorações tornou o nosso dia mais que especial, com uma excelente qualidade na prestação de serviço.
    A equipe sempre nos tratou com muito respeito e cordialidade mesmo antes da contratação, fez um trabalho de decoração que superou nossas expectativas e um jantar no qual todos ficaram extremamente satisfeitos.
    Foi uma contratação assertiva no qual sempre recomendaremos a todos que conhecemos.

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Diego e Amanda, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Erika
    Erika O. Enviado a 12/02/2024

Sonho realizado

Posso dizer com toda a certeza que meu casamento foi realizado com sucesso. A equipe do Rita Buffet e decorações tiveram tanto cuidado, amor, carinho e dedicação com nosso casamento que digo que cada centavo investido valeu muito a pena. Tudo ficou impecável a comida saborosa, fresquinha, decoração impecável tanto nas mesas dos convidados quanto na mesa do bolo, os drinks e DJ sem comentários, perfeito... Não tenho nenhuma queixa, somente elogios porque além da entrega feita no dia, em todo o processo todos os envolvidos tiveram uma big atenção para seguirem nossas preferências... Super indico... Só tenho gratidão por tudo.. porque até as fotos do ensaio pós casamento eles conseguiram participar e ficou incrível.. meus convidados só tiveram elogios pelo serviço prestado.. e nós como noivos tivemos uma atenção maravilhosa. Obrigada

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Érika e Pablo, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Thiago
    Thiago F. Enviado a 08/02/2024

O casamento perfeito!!!

Nosso casamento foi maravilhoso com o time da Michele prestando todo o trabalho e apoio para nós e nossos familiares. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos que se empenharam para dar o melhor nesse momento tão importante e inesquecível e que nos proporcionaram a melhor experiencia de nossas vidas!

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Thiago & Fernanda muito obrigada por cada palavra dita e também por todo carinho com a nossa equipe. Nosso objetivo é realizar sonhos e aprender cada dia mais. Que Deus abençoe a união de uma nova família ••• Equipe Rita Buffet.
  • Hemili
    Hemili S. Enviado a 07/01/2024

Tudo Impecável

Estava tudo impecável!
    A comida uma delícia, a decoração, cada detalhe fez a diferença. Foram só elogios dos convidados, Deus continue abençoando essa equipe maravilhosa, que fez total diferença nesse grande momento. Foi inesquecível indico muitooo..

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Hemilli e Luciano … que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Beatriz
    Beatriz N. Enviado a 21/12/2023

Casamento B&G 16.12.2023💜✨

Gostaríamos de agradecer de todo nosso coração a Ritta buffet, a Michele por fazer o nosso dia inesquecível a nós e aos nossos convidados! tudo estava perfeito e ainda melhor do sonhamos, decoração, organização, comida, tudo sem exceção! Obrigada por nos tratar tão bem, o carinho com cada detalhe do nosso sonho. Vocês são incríveis, que Deus abençoe infinitamente🥹♥️♥️

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Bia & Gabriel que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem