Opiniões de Rita Buffet e Decorações

Rita Buffet e Decorações

Cotia, São Paulo Estado

• Nicolle
    Nicolle Enviado a 15/04/2024

Organizamos tudo a distancia e foi perfeito!

Como moramos em outro pais, tivemos que organizar tudo a distancia e por isso precisávamos de alguém em que pudéssemos confiar o casamento dos nossos sonhos e que fosse acima de tudo muito profissional e tivesse muita experiência no que estava fazendo. Logo de inicio o fato deles providenciarem praticamente todo o buffet e a decoração ajudou muito a manter tudo sob o melhor controle. A decoração ficou simplesmente perfeita nos mínimos detalhes e o buffet foi muito bem servido e os convidados adoram.

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Nicolle & Emmanuel, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Diego
    Diego F. Enviado a 03/03/2024

Trabalho Maravilhoso!

A equipe de trabalho da Rita Buffet e Decorações tornou o nosso dia mais que especial, com uma excelente qualidade na prestação de serviço.
    A equipe sempre nos tratou com muito respeito e cordialidade mesmo antes da contratação, fez um trabalho de decoração que superou nossas expectativas e um jantar no qual todos ficaram extremamente satisfeitos.
    Foi uma contratação assertiva no qual sempre recomendaremos a todos que conhecemos.

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Diego e Amanda, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Erika
    Erika O. Enviado a 12/02/2024

Sonho realizado

Posso dizer com toda a certeza que meu casamento foi realizado com sucesso. A equipe do Rita Buffet e decorações tiveram tanto cuidado, amor, carinho e dedicação com nosso casamento que digo que cada centavo investido valeu muito a pena. Tudo ficou impecável a comida saborosa, fresquinha, decoração impecável tanto nas mesas dos convidados quanto na mesa do bolo, os drinks e DJ sem comentários, perfeito... Não tenho nenhuma queixa, somente elogios porque além da entrega feita no dia, em todo o processo todos os envolvidos tiveram uma big atenção para seguirem nossas preferências... Super indico... Só tenho gratidão por tudo.. porque até as fotos do ensaio pós casamento eles conseguiram participar e ficou incrível.. meus convidados só tiveram elogios pelo serviço prestado.. e nós como noivos tivemos uma atenção maravilhosa. Obrigada

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Érika e Pablo, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽

• Thiago
    Thiago F. Enviado a 08/02/2024

O casamento perfeito!!!

Nosso casamento foi maravilhoso com o time da Michele prestando todo o trabalho e apoio para nós e nossos familiares. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos que se empenharam para dar o melhor nesse momento tão importante e inesquecível e que nos proporcionaram a melhor experiencia de nossas vidas!

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Thiago & Fernanda muito obrigada por cada palavra dita e também por todo carinho com a nossa equipe. Nosso objetivo é realizar sonhos e aprender cada dia mais. Que Deus abençoe a união de uma nova família ••• Equipe Rita Buffet.
  • Hemili
    Hemili S. Enviado a 07/01/2024

Tudo Impecável

Estava tudo impecável!
    A comida uma delícia, a decoração, cada detalhe fez a diferença. Foram só elogios dos convidados, Deus continue abençoando essa equipe maravilhosa, que fez total diferença nesse grande momento. Foi inesquecível indico muitooo..

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Hemilli e Luciano … que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
    Beatriz N. Enviado a 21/12/2023

Casamento B&G 16.12.2023💜✨

Gostaríamos de agradecer de todo nosso coração a Ritta buffet, a Michele por fazer o nosso dia inesquecível a nós e aos nossos convidados! tudo estava perfeito e ainda melhor do sonhamos, decoração, organização, comida, tudo sem exceção! Obrigada por nos tratar tão bem, o carinho com cada detalhe do nosso sonho. Vocês são incríveis, que Deus abençoe infinitamente🥹♥️♥️

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Bia & Gabriel que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Paula
    Tainá O. Enviado a 27/11/2023

Casamento Paula & Paulo

Tudo perfeito, contratamos o pacote completo com buffet,. decoração, bar, totem de fotografia e estava tudo impecável.
    Michele sempre muito atenciosa desde o início da contratação até o evento, estamos satisfeitos e realizados com os serviços prestados.

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Paula Tainá & Paulo, nós que somos gratos por toda credibilidade em nosso trabalho por 2 anos seguidos até realizar o grande dia. Sabemos o quanto isso foi necessário para todo o andamento do seu casamento, o sonho do casal. 💍 Imensas felicidades • Equipe Rita Buffet Decoração
  • Ingrid
    Ingrid Enviado a 28/10/2023

Conhecemos os serviços da Rita pelo app, e amamos. Fechamos o Buffet, decoração e dj. Recomendo muito o trabalho deles. O preço foi o mais acessível,nós pudemos parcelar até o mês do casamento.
    A decoração da Michele estava linda, o Dj animou toda a galera e o buffet estava delicioso.
    Nos casamos no dia15/10/2023🧡
    Valeu a pena 🙏🏾

Ps:Ainda não recebi as fotos para conseguir anexar, para que outros casais vejam o quanto foi maravilhoso.

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Ingrid e Washington que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
    Mayara O. Enviado a 20/10/2023

Casamento 07/10/23 Mayara e Moabe

Primeiro contato com a Michele, já sabia que seria com ela. Até hoje sinto o gosto da comida do dia da degustação. Muito bem temperada.

Decoração linda e buquê da mesma foto que envie de inspiração.

Muito obrigada pele dedicação!

Mayara e Moabe, imensas felicidades ao casal 🩵
    Grata por escolher nossa empresa e equipe para este grande dia. Somos gratos por ter chegado a cada detalhes do dia de vocês. Obrigada 🙏🏽
  • Talita
    Talita Enviado a 04/10/2023

Equipe impecável!!

Meu Deus, não tenho palavras pra descrever o quanto sou grata por essa equipe de vocês. Casei no dia 30.09.23 e contratei o buffet, DJ e decoração com o pessoal da Rita, e de verdade nunca vi profissionais tão excelentes igual eles. Comida maravilhosa, equipe muito atenciosa e prestativa, decoração nem se fala, perfeita e a música também sensacional. Todos presentes elogiaram demais. TUDO FOI PERFEITO, MUITO OBRIGADA DE VERDADE

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Talita e Diego, muito obrigada por cada palavra dita e conseguimos sentir o quão verdadeira elas são. Agradecemos imensamente a oportunidade de escolher os nossos profissionais para uma dia especial ao casal e familiares. Mil felicidades