Opiniões de Rita Buffet e Decorações

Cotia, São Paulo Estado

• Karina
    Karina L. Enviado a 01/10/2024

Perfeição existe

Bom desde que decidimos nos casar começamos a procurar os fornecedores, e ao encontrar a Rita buffet e decorações foi amor a primeira vista.
    Entramos em contato e fomos prontamente atendidos.
    Logo após fomos apresentado a Michele e ao Sérgio, responsáveis pelos serviços de assessoria e DJ, que também foram maravilhosos.
    Fechamos pacote completo, precisamos também da mobília para a recepção que prontamente a empresa já fez a intermediação com o fornecedor.
    E no dia 28/09, realizamos no casamento com uma recepção perfeita, a comida maravilhosa, a música contagiante, a decoração impecável, todos os convidados muito bem atendidos, e a assessoria sem palavras pra descrever o quão bem fomos assessorados.
    A equipe toda bem animada, eu agradeço por tudo, perfeição existe e eu posso provar, parabéns pelo ótimo trabalho, amei ter todos vocês neste dia tão especial, muito obrigada mesmo que Deus os abençoe sempre😍😍😍

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Karina & Tomas que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Adelia
    Adelia P. Enviado a 28/09/2024

Casamento Adelia e Jonatas

Me casei dia 21/09/2024 na Igreja e a recepção foi na chácara recanto Verde.

Boa tarde!

Sonho realizado.
    Quero agradecer imensamente a Ritabuffet, por ter cuidado desse sonho durante esse período.
    E principalmente a Michele por ter proporcionado um dia tão perfeito e inesquecível.
    A equipe bem prestativa, educados, cuidadosos.
    Desde a decoração, comida, bebidas, foi excepcional.
    Fiz a contratação do serviço durante 5h e foi tudo perfeito, aproveitei meu esposo, aproveite meus convidados, não esquecemos nada.

Os convidado elogiaram desde do início até o término da recepção, foi impecável, ambiente agradável e familiar.
    Eu e Jonatas ficamos muito realizados com tudo, e com certeza vamos lembrar de cada momento.
    A equipe foi sensacional.
    Sou imensamente grata a equipe ritabuffet por terem cuidado desse sonho com tanto carinho, e cuidado.

O meu tão sonhado sonho de menina, foi realizado e cuidado por uma família linda e abençoada, que Deus continue abençoando cada vez mais.
    E continue eternizando sonhos.

foi tudo excelente!
    Perfeito.

Uma dica façam a contratação da assessoria+ pacote completo, faz uma enorme diferença.
    Vocês se preocupam menos e acaba aproveitando mais o grande dia!

Vocês estão de Parabéns.
    Equipe sensacional.
    🥰

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Adelia & Jonatas que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
    Isabella Enviado a 27/08/2024

A melhor equipe… arrasaram em tudo.

Fechei com buffet, decoração e Dj. Foi tudo impecável. A comida estava divina, a decoração estava perfeita do jeito que eu pedi. Não mediram esforços para fazer o meu dia ainda mais feliz. O Dj foi muito compreensivo comigo e com meu esposo, pedimos músicas estrangeiras ( pois meu noivo é de outro país) e ele simplesmente personalizou a playlist. Muito obrigada a todos!!! Foi incrível

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Isabella & Gialucas que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽

Myllena T. Enviado a 08/08/2024

Agradecimento

Gostaria de expressar meu sincero agradecimento a toda a equipe pelo trabalho realizado em meu casamento. Cada detalhe planejado e executado, desde a decoração perfeita que estava do jeito que eu sempre sonhei até o buffet, tornaram o nosso dia especial e memorável!

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

My e Noivo, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
    Alyssa C. Enviado a 30/07/2024

trabalho impecável

Todos da equipe são maravilhosos, os procuramos em um curto prazo para o nosso casamento… e graças a eles deu tudo certo, a comida estava maravilhosa, a decoração impecável e luxuosa, a assessoria nos ajudou muito, sem contar que só recebemos elogios…. Escolheria mais MIL VEZES !!

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Alyssa & João Vitor, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
    Stephani T. Enviado a 16/07/2024

Casamento maravilhoso

O serviço é ótimo , ela adequa sua expectativa a sua realidade dentro dos valores disponíveis no orçamento !
    Além de ser super simpática ❤️

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Stheffany e Diego, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
  • Steffani
    Steffani Enviado a 10/05/2024

Vergonha oq estamos sentindo

Bom qualidade de produtos é boa usam coisas de primeira qualidade a comida é boa porém tem alguns contratempos né com o pessoal da decoração entre eles falta de educação mau humor cara feia falta de profissionalismo nada flexível já com a parte do buffet a comida é boa porém nós tivemos uma grande decepção nosso evento era para 110 pessoas foram 100 pessoas no seu evento e ainda faltou comida nem todos conseguiram jantar e vieram com a desculpa de que 20 pessoas teriam comigo de cinco ou seis vezes repetido cinco em seis vezes porém no contrato não fala que não pode ser repetido a comida independente se as pessoas acham que é falta de educação ou não é esse serviço foi pago enfim não consigo entender como que um evento para 110 pessoas indo 100 pessoas falta comida era para ter sobra e não teve sobra não teve sobras nas entradas e não teve sobra no prato principal não teve sobra na sobremesa eu consigo entender essa logística deles e o tempo todo eles têm mania de colocar a culpa em terceiros mas não em assumir o que realmente aconteceu enfim decepcionada pois era um sonho onde sonhamos muito tempo com isso e nos sentimos envergonhados por ter que mandar mensagem para cada convidado pedindo desculpa e ainda descobri né toda vez que a gente encontrou um convidado a gente descobre uma coisa diferente que até a água tava sendo regulada é triste.

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Olá Steffani. Desconhecemos totalmente as palavras ditas acima, pois não equivale com o que temos de outros depoimentos em nossa página e com o nosso trabalho de anos. Esses tipos de comentários podem afetar o ponto de vista de outros clientes, mais graças a Deus, sabemos do nosso trabalho e também do nosso profissionalismo. 🙌🙂
    Marília S. Enviado a 08/05/2024

Qualidade do serviço

Poucos garçons servindo , lentidão na chegada das entradas, salada de fruta e do bolo até às mesas.
    Pouca organização das mesas , não havia troca de copos sujos.
    O almoço foi retirado muito rápido, ficou pouquíssimo tempo a disposição das pessoas
    E o café era para ter sido servido as 18:30 , foi servido as 18 para terminar logo.
    E não foi servido as esfiha no café como combinado , foi pego a sobra dos salgados da entrada e servido no lugar .

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Olá Marília. Boa tarde tudo bem ? Infelizmente desconhecemos essas reclamações pois vocês mesmos como contratantes disseram no fim do evento que estava tudo maravilhoso e que foi muito além do que imaginavam e inclusive nos pagaram um valor de mais de 3 mil do fim do evento com a desculpa de “esquecimento” e se fosse tão real o que foi informado acima, nunca teriam pago o valor restante e mesmo assim fizeram com MUITOS ELOGIOS dos próprios contratantes (vocês) e dos convidados. Outra coisa, também desconheço a falta de equipe e demora pois para 120 pessoas, tinha 6 garçons, 03 copeiras e 01 ajudante. Então essa informação também não consta. Sobre o almoço, sinto lhe informar mais ele ficou a disposição por 2h na mesa do buffet. A contratante (você) foi almoçar quase 1 hora depois e ainda o almoço estava sendo servido na mesa do buffet. Sobre os salgados servidos no café, sobrou salgados e foi servido no café porque você mesma nos informou que estava enjoada do cheiro de fritura e que queria abrir o almoço, mais as entradas de salgados foi escolhida POR VOCÊS e cheiro de salgado é normal, eu lhe informei que a sobra seria para o café. Então não consta pra mim nenhuma reclamação dos convidados e nem de vocês no dia, sendo que era até útil você reclamar dentro do valor não pago o momento. Sendo assim, irei analisar com amor e carinho tudo que foi enviado, mais não compactua com as 129 opniões recebidas de modo positivo e excelente do nosso trabalho. Mais, grata pela sua opinião 💜 —— Equipe Rita Buffet.
  • Janaína
    Janaína S. Enviado a 07/05/2024

Casamento Perfeito

Deixo aqui minha gratidão a tds os envolvidos. Td mas q perfeito, comida boa e decoração impecável. Não tenho palavras para descrever!

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Janaína & William, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽
    Pablo F. Enviado a 28/04/2024

Muito bom, recomendo

Comida estava ótima, bem educados e rápidos, excelente vocês foram.
    salgados, doces, bolo e buffet foram tudo ótimos, continuem assim que foi tudo maravilhoso.

Respondido por Rita Buffet e Decorações:

Pablo & Vick, que lindo o depoimento de vocês. Nossa equipe agradece grandemente a escolha de estarmos neste dia tão importante para vocês, família e amigos 🧡. Gratidão 🙏🏽