Opiniões de Requinte Luiz Buffet

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

• Bárbara
    Bárbara S. Enviado a 16/11/2023

Casamento dos sonhos

Eu e meu marido ficamos profundamente gratos por toda atenção e cuidado que recebemos da equipe do Requinte Luiz Buffet. Para o nosso casamento fechamos o contrato com o pacote completo: espaço, buffet de churrasco fatiado, acessoria, decoração, Dj e fotografia/filmagem. Foi tudo incrivelmente perfeito, a chácara estava maravilhosa - bem do jeitinho que sonhamos. E os serviços foram impecáveis, conversamos com vários convidados depois da festa e todos elogiaram muito a atenção dada tanto pela equipe de acessoria quanto pelos garçons e demais profissionais. As comidas também foram super bem servidas, durante o evento inteiro, fiquei muito feliz com o resultado. Todos que foram saíram muito satisfeitos e quanto à nós... vocês realizaram um sonho! Foi lindo! Se as noivas me permitem um conselho, considerem bem as sugestões do Ronaldo e da Mari para os demais serviços que queiram contratar, eu contratei por fora do meu contrato o celebrante e a doceira que também foram incríveis!

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Olá Bárbara, obrigado pela avaliação e pelo carinho!!
    Obrigado também por permitirem que fizéssemos parte desse dia único na vida de vocês.
    Muito bom quando recebemos de vocês o retorno que os convidados deram após a festa, pois só assim sabemos que estamos fazendo tudo conforme foi determinado com vocês. Fizemos tudo com muito amos e carinho e dizemos sempre que "Fazemos do seu casamento o nosso casamento".
    A sua festa foi perfeita, pois acreditaram e confiaram em tudo o que passamos a vocês, desde a primeira visita e isso é fundamental para que realmente o seu dia seja um sonho.

Sejam feslizes sempre!!
  • Kathellyn
    Kathellyn Enviado a 07/08/2023

O que falar desse local e equipe maravilhosos, não poderiamos ter escolhido local melhor para realizar a nossa cerimonia, local muito lindo, funcionarios muito atenciosos e cuidadosos, trataram muito bem e ajudaram muito minha vo que tem problemas de saude, e nos deu muito auxilio em cada detalhe, e a comida estava maravilhosa, escolheria novamente milhares de vezes sem pensar duas vezes, todos os convidados elogiaram, muito obrigada aos donos e todos os funcionarios que fizeram nosso dia ser inesquecível. Estarão pra sempre nos nossos corações... um abraço Kathellyn e Jacks (05.08.23)

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Olá Kathellyn, obrigado pela avaliação e pelo carinho!! Obrigado também por ter nos escolhido em fazer parte desse dia único na vida de vocês. Nos preparamos e nos dedicamos em fazer cada detalhe pensado por vocês e ficamos muito felizes com o resultado da sua festa. Realmente foi tudo perfeito e maravilhoso!!
  • Neila
    Neila Enviado a 28/05/2023

Que perfeição

Ontem 27/05, tivemos nossa festa no Buffet e fechamos o pacote com tudo ( minha melhor escolha ), pessoa educadas, gentis, desde o segurança do portão até a equipe de cozinha sem palavras, acessória excelente, no momento que cheguei estava super nervosa e eles vieram me acalmar e me ajudar em tudo , espaço estava lindo sem comentários ( A FESTA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI), agradeço ao Luiz e a Mari por toda recepção, carinho e dedicação em tudo, wawa pela decoração e buquê que estavam impecável, deixou o ambiente perfeito, Léo pelo ambiente de som que estava maravilhoso,deixou da forma que queríamos,Valtinho e equipe câmera e filmagem vocês arrasaram, estamos ansiosos para as fotos hahah, aqui fica meu agradecimento a toda equipe de seguranças, acessórias, Cozinha e etc , vocês tornaram o meu dia impecável , não mudaria NADAAAAA, nossa melhor escolha

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Olá neila, obrigado pelo carinho e pela avaliação! Foi um prazer fazer parte desse dia único na vida de vocês. Realmente a sua festa foi "a festa mais linda que eu já vi". Foi tudo feito com muito amor e carinho e só foi possível graças a confiança de vocês em ter permitido que todos os profissionais aqui da chácara flores - requinte luiz buffet fizessem parte desse dia.
    Sejam felizes sempre!

• Renata
    Renata A. Enviado a 08/04/2023

Melhor escolha

Desde a visita e degustação tinha certeza do sucesso dessa contratação, uma das melhores escolhas com certeza! O Ronaldo e o Marcos foram incríveis conosco!

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Obrigado Renata pelo carinho e pela avaliação!! Foi um prazer fazer parte desse dia único e maravilhoso com vocês. Que bom que gotaram, fizemos tudo com muito amor e carinho!! Sejam felizes sempre!!
  • Samara
    Samara F. Enviado a 10/02/2023

Uma das melhores escolhas!!

Selecionamos o Requinte para ser nosso buffet especialmente pela atenção, atendimento e cuidado do Ronaldo e da Mari conosco - o que só se confirmou quando enfrentamos, todos juntos, duas remarcões e dois anos de atraso devido ao covid. O Ronaldo sempre foi parceiro, nos apoiando nos momentos mais complicados de incertezas e tristeza de postergações de data de forma que poucos fornecedores fizeram - só por isso já teriam nossa gratidão.

Quando o dia finalmente chegou veio a certeza de ter feito a melhor escolha - o serviço foi impecável, comida maravilhosa e servida como tinhamos organizado, o Ronaldo e a equipe sempre atentos às necessidades e cuidadosos com todos os detalhes e pedidos - inclusive garantindo a gente comesse em meio ao turbilhão que é o dia dos seu casamento. rs

O Requinte seria minha escolha de novo e de novo - eu não consigo por em palavras a felicidade e gratidão que foi ter Mari, Ronaldo e equipe com a gente nesse dia tão importante!

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Olá Samara, obrigado pelo carinho e pela avaliação!!
    Não sei nem o que escrever depois desse depoimento!! São depoimentos como o seu que nos motiva a continuar fazendo o que amamos. Fizemos tudo com muito amor e carinho, pois é dessa forma que somos, pensamos e sonhamos junto com vocês. Realmente passamos juntos muitas dificuldade, porém graças a Deus, tudo aconteceu como planejaram. Foi um prazer fazer parte desse dia único na vida de vocês, amigo e familiares.

• Dantiey
    Dantiey Enviado a 30/01/2023

A melhor comida da vida! So tenho elogios buffet organizado, todos educados e cordiais! Parabéns

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Olá Dantiely, obrigado pelo carinho e pela avaliação! Que bom que gostaram e estão recebendo elogios! Fazemos tudo com muito amor e carinho, onde nos dedicamos ao máximo para corresponder toda a expectativa que vocês colocam quando nos contratam.
  • Thais
    Thais Enviado a 29/12/2022

Tudo perfeito

O atendimento foi perfeito, desde o inicio. Minha irmã havia fechado o local para o casamento dela e fomos junto na degustação e nos encantamos com todo o proficionalismo e perfeição em cada detalhe. Em nosso casamento todos amaram o buffet, estava tudo maravilhoso. Obrigada Ronaldo e toda equipe por serem sensacionais

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Olá Thais, obrigado pelo carinho e pela avaliação. Foi muito especial para nós fazermos o seu casamento, logo após ter feito o da sua irmã. Fizemos tudo com muito amor e carinho!!
  • Erika
    Erika A. Enviado a 15/12/2022

Erika e Ícaro 10/12/22

O quê dizer do buffet, simplesmente perfeito. Não temos do que reclamar e sim somente a agradecer por toda atenção dada a nós desde do dia que fomos fechar o contrato até o dia do casamento!!!
    Mari e Ronaldo foram sensacionais, convidados elogiaram muito o buffet, comida maravilhosa, garçons muito prestativos e educados!!!
    Simplesmente apaixonada por tudo!!!
    Indico de olhos fechados e com certeza minhas bodas vamos fazer com vocês!!!!

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Olá Erika, Obrigado pelo carinho e pela avaliação. Você e o Ícaro serão sempre lembrado com muito carinho por todos nós. Foi um prazer fazer parte desse dia único na vida de vocês, amigos e familiares. Já vamos ficar na expectativas das Bodas! Sejam felizes sempre!
  • Í
    Ícaro M. Enviado a 12/12/2022

Realização de nosso sonho de maneira incrível!!!

Sempre muito bem recebidos pelos anfitriões da casa, todo nosso evento foi cuidado com muito carinho, toda equipe sempre muito bem atenciosos, sempre muito educados e prestativos.
    Desde a entrada, buffet e cerimônia cuidada nos detalhes, garantindo que nossa festa fosse incrível.
    Minha noiva foi muito bem assessorada pela Mari e Larissa que cuidaram de cada detalhe garantido que ela estivesse confortável e mimada kkkk
    O buffet servido pelo chef Ronaldo simplesmente incrível Com entradas maravilhosas e jantar simplesmente maravilhoso.

Queríamos então agradecer a toda equipe do Ronaldo e Mari por toda atenção e por realizarem nosso sonho de maneira incrível!!!!
    Obrigado por fazerem parte desse momento.

Atenciosamente

Até as nossas bodas !!

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Ícaro, obrigado pelo carinho e pela avaliação!! Você colocou em palavras tudo o que fazemos para que todos os eventos sejam únicos!! Foi um prazer fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês, amigos e familiares.
    Já vou pensar com muito carinho nas Bodas!! kkk

• Giovanna
    Giovanna Enviado a 23/11/2022

Recomendo super

Super satisfeita, ouvi muitos dos meus convidados elogiando tudo. Recomendo sem dúvida alguma, excelente serviço.

Respondido por Requinte Luiz Buffet:

Obrigado pela avaliação e pelo carinho! Foi um prazer fazer prte desse dia único na vida de vocês. Preparamos tudo com muito amor e carinho. Esperamos que colham muitos elogios dos convidados, pela festa maravilhosa que proporcionaram a eles! Sejam sempre felizes!