Opiniões de Presller Gastronomia

Presller Gastronomia

Curitiba, Paraná

Bruna A. Enviado a 19/03/2024

Ótimo serviço

Quero agradecer por todo atendimento oferecido para os noivos, desde da casa da noiva com muito cuidado e zelo em todos os momentos, até o final da festa com os convidados. Recebemos vários elogios dos convidados para o buffet. Buffet farto, comida deliciosa, muito bem servido e atendimento excelente!
  • Merili
    Mell R. Enviado a 22/01/2024

Excelência!

Se vocês procuram excelência, profissionalismo e ótima comida, estão no lugar certo!

Meus agradecimentos e recomendações à Presller.
    Casamos no dia 4/1/2024, escolhemos o menu de churrasco com adicionais de picanha e costela fogo de chão.
    A escolha do jantar para o casamento foi um dos pontos mais importantes para nós, nossos convidados eram brasileiros e europeus, gostaríamos de agradar a todos servindo um jantar tipicamente brasileiro mas com atenção ao gosto europeu, inclusive fizemos alguns pedidos muito específicos (que inclusive, foram muito bem atendidos), além disso, somos super exigentes.
    A presller superou todas as nossas expectativas.
    Se pudesse daria 1000 estrelas à comida e ao atendimento de cada funcionário.
    Fomos servidos pelo maitre Allan, muito atencioso, gentil e extremamente profissional.
    Desde o almoço, nos serviu com gentileza e garbo.

Todos os demais garçons foram incríveis com nossos convidados e recebemos infinitos elogios, seja pelo atendimento que pela comida.

Nossos cumprimentos e agradecimento também à chef Mareli.

Obrigada, Thiago, inclusive por me "acompanhar ao altar"!
    Desejo muito sucesso a você e a sua equipe!

Com carinho, Merili e Ariele

• Fabiane
    Fabiane R. Enviado a 10/09/2023

Nossa experiência

Ficamos encantados pelo serviço prestado pela Presller. A atenção e carisma dos garçons, a comida maravilhosa, o profissionalismo de toda equipe.
    Recebemos diversos elogios sobre o buffet, todos amaram. Estava tudo impecável e delicioso… Agradecemos em especial a atenção do Thiago, sempre prestativo e educado durante as tratativas.

Muito obrigada!

Respondido por Presller Gastronomia:

A Presller Gastronomia, agradece o seu feedback positivo:) que vcs sejam muito felizes juntos. Iremos mandar os elogios para toda a equipe que tornou o evento de vcs um sucesso :))
  • Leticia
    Leticia S. Enviado a 28/06/2023

Melhor atendimento

A presller foi uma das nossas melhores escolhas, amamos a comida deles desde o primeiro contato, no casamento então nem se fala, escutamos até hoje apenas elogios. Queríamos voltar para o dia do casamento só para comer novamente tudo o que foi servido hahahah. Atendimento impecável, comida espetacular, impossível colocar algum defeito, amamos e recomendamos muito!
  • Michelle
    Michelle M. Enviado a 27/06/2023

Atendimento Impecável + Jantar Excellente

Comida deliciosa e atendimento impecável. Meus convidados elogiaram o jantar e eu fiquei encantada com o serviço entregue.
  • Luana
    Luana C. Enviado a 25/04/2023

Impecável!

A Presller presta um serviço de altíssima qualidade, excelente do início ao fim. A comida estava sensacional, recebemos elogios de todos os convidados e agradou até os mais exigentes.
    Fomos super bem atendidos, a todo momento tinha alguém oferecendo bebida e perguntando se precisávamos de algo.
    Meu único arrependimento é não ter comido mais, rs.

Recomendo a Presller de olhos fechados!

• Clariana
    Clariana F. Enviado a 24/02/2023

De olho fechado

Comida maravilhosa, atendimento maravilhoso. Não teve um convidado que não elogiou. São maravilhosos e estão de parabéns.
  • Andgella
    Andgella D. Enviado a 29/11/2022

Comida boa e profissionalismo

Eu e meu noivo nos casamentos em 20/08/2022 e até hoje (3 meses depois) recebemos elogios pela comida e pelo atendimento no dia do casamento!
    Presller gastronomia é sinônimo de profissionalismo e qualidade! Thiago sempre nos atendeu muito bem antes do evento, no dia do casamento a equipe foi impecável. O meitre Marcelo, todos os garçons, o Willian que ficou responsável pelos noivos, a Chefe que estava no dia, sem palavras para todos! Parabéns pelo serviço prestado. Todos os convidados elogiaram a comida e o atendimento. Super recomendo pra todo mundo!

Respondido por Presller Gastronomia:

Obrigadooo: ) ficamos muito felizes que tenham gostado. A nossa equipe agradece os elogios e considerações positivas! Que vcs sejam muito felizes!
  • Arissa
    Arissa F. Enviado a 13/09/2022

Um ponto alto do evento!

Contratamos a Presller para o buffet do nosso casamento e só tivemos elogios! A equipe deles é incrível no atendimento aos convidados no dia e foram super atenciosos conosco como noivos. Sempre tinha alguém oferecendo uma bebida pra gente! A comida estava maravilhosa e foi só elogios dos convidados. Até hoje, 1 mês depois, tem gente que comenta que se arrepende de não ter comido um segundo prato haha A sobremesa de brownie branco foi um destaque grande, muitos vieram me perguntar e tiraram fotos dela pra saber o que era, porque estava divino! A Presller é muito correta e justa nos combinados feitos e ficamos muito satisfeitos de ter contratado eles!