Opiniões de Premium Buffet

Premium Buffet

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Rafaela
    Rafaela P. Enviado a 30/01/2022

Eu não tenho palavras para descrever o quão sensacional é esse buffet, todos os meus convidados elogiaram a comida! É tudo perfeito, desde os salgados, janta, café e os doces! Eu recomendo de olhos fechados.
    Roberta A. Enviado a 11/03/2020

Excelente e delicioso

Tudo impecável, garçons educados, limpeza de alta categoria, super solícitos, recomendo!
    Poliana B. Enviado a 10/01/2020

Buffet premium

Muito bom e muito farto, tudo gostoso, não teve um convidado que não tenha dito que tava ótimo.

• Luisy
    Luisy Enviado a 01/01/2020

Decepcionada

O que mais me decepcionou foi no dia do casamento terem servido os aperitivos que contratamos à parte, por último! Uma falta de respeito enorme, não notei por estar entretida com a festa, mas depois meus pais comentaram comigo que não comeram pois já estavam cheios. Quando fui reclamar com o lucas ele apenas agradeceu pela crítica e disse que não vai mais se repetir, no entanto eu não vou casar de novo. Ou seja, o problema não foi resolvido. Tive outros inconvenientes com o dono pra mudar a cerveja! Meu pai teve que contratar dois garçons por que o lucas disse que não ia servir o chopp se fosse de outra empresa que não fosse a dele. O buffet é farto sim mas colocar os aperitivos caros por último só para as pessoas não comeram foi demais. Enfim não recomendo.
  • Mayara
    Mayara M. Enviado a 18/12/2019

Buffet maravilhoso!

Desde o início, o buffet premium nos surpreendeu positivamente, com o atendimento inicial feito pela josy e depois assumido pela soraia. São pessoas super atenciosas que nos deram um tratamento vip! O lucas, dono do buffet também foi super atencioso, nos recebeu pessoalmente, cumpriu com todos os combinados, fez o possível para atender todos os nosso pedidos e ainda nos deu brindes, cortesias e fez tudo exatamente como pedimos e contratamos! Todos os convidados elogiaram muito o buffet, a qualidade da comida (sempre quentinha e com fartura) e principalmente da equipe de garçons, que foi super educada com todos os convidados! A garçonete destinada ao casal, que ficou o tempo todo só por nossa conta, foi maravilhosa! Uma pessoa muito doce e que literalmente cuidou da gente, nos servindo com comidas, doces, drinks e água! Só tenho elogios ao buffet e com certeza indico a todos! Muito obrigada pessoal! Vcs marcaram positivamente o dia mais feliz de nossas vidas e contribuíram para esse sonho ser realizado!
  • Raquell
    Raquell S. Enviado a 07/10/2019

Melhor fornecedor

Melhor fornecedor que realizou um dos meus maiores sonho, além de ter o melhor bufê me sinto lisonjeada de ser patrocinada por eles.
    Natanael O. Enviado a 21/08/2019

Buffet Premium

O atendimento foi sensacional. Gostamos muito desde o primeiro contato, com a Josy, que fez uma belíssima apresentação da empresa e dos produtos. A degustação do buffet foi sem igual. Logo não víamos mais nossa casamento sem aquelas opções deliciosas. No dia foi tudo muito farto, as opções nos surpreenderam e a atenção da equipe continuou com a mesma qualidade que recebemos no primeiro contato. Recomendo demais, totalmente satisfeito com a presteza de todos e com a qualidade tanto do atendimento quanto das opções servidas. Parabéns, que Deus abençoe a todos.
    Thais C. Enviado a 16/07/2019

Fome e fila? Jamais!

Quando fui procurar o buffet para meu casamento, minhas grandes dúvidas e preocupações eram se todo comeriam bem e sem filas quilométricas. Vou te dizer? Sem dúvida nenhuma, fechei com o melhor buffet que existe. Meus convidados comeram bem, até o último convidado ir embora eles estavam servindo comida e bebida. Não pararam por nada! Meu convidados falam até hoje da fartura que foi e de como comeram bem. Acho que pra quem faz uma recepção, esse é o melhor comentário de se ouvi.
    Então, se quer que seus convidados comem bem, e ainda saim falando sobre a excelência do buffet, contrate este buffet premium.
    Ana F. Enviado a 12/07/2019

Profissionalismo e qualidade.

Sobre a nossa experiência, só temos a agradecer. Buffet farto, delicioso, garçons atenciosos e muito profissionais. Atendeu a todas as nossas solicitações e expectativas!Todos os convidados amaram. Super recomendo.

Respondido por Premium Buffet:

Obrigada Ana, vocês foram presentes de Deus. Ficamos imensamente felizes em fazer parte desse dia. Que seja só o começo de uma vida inteira de alegrias e muitas bençãos.Obrigada pelo carinho e confiança. são os votos de toda equipe - Premium Buffet
  • Olívia
    Olívia S. Enviado a 19/05/2019
    Ótimos profissionais e serviço irretocável! Nada a reclamar! Recepção muito elogiada.