Opiniões de Porto Pereira Buffet

Porto Pereira Buffet

São José dos Campos, São Paulo Estado

Viviane S. Enviado a 16/10/2022

Buffet impecável

Nossa melhor escolha, sem dúvidas a melhor comida, todo mundo elogiou, incrível.
  • Telma
    Telma E. Enviado a 16/06/2023

Recepção/serviços

Foram impecaveis, bebidas geladas, comiga quente e no ponto. Serviços excelentes.
    Bianca Enviado a 20/06/2022

Decoração linda e comida maravilhosa.

Qualidade de decoração e comida maravilhosa. Tudo lindo, ótimo atendimento e comida deliciosa. Um custo benefício sem igual!

Patrícia C. Enviado a 09/11/2021

Tudo lindo e perfeito.

Alessandra. Quero aqui deixar os meus mais sinceros agradecimentos vocês são maravilhosos. Estava tudo tão perfeito. Delícia demais o jantar, o bolo e os doces maravilhosos, que sabor incrível. Equipe de profissionais de qualidade e excelência em tudo. Organização perfeita!! Super atenciosos foram muito elogiados em minha festa muito mesmo. Obrigada por tanto e por tudo.
    Esse dia está marcado pra toda minha vida.
    Beatriz B. Enviado a 23/02/2020

Buffet de ótima qualidade

Excelente buffet, escolhido por acaso na internet, não conhecia e conversando com a Alessandra consegui fazer uma festa em menos de 1 mês, onde ela tinha tudo para me atender, buffet, decoração, doces, bem casados, tudo.. Tudo maravilhoso, sem problema nenhum, nada de errado, mesmo com vários contratempos do salão!! Amei tudo, festa super elogiada por todos os convidados, comida maravilhosa, enfim recomendo o Buffet Porto Pereira de olhos fechados!! Atendimento nota mil!!
    Alêssa Enviado a 15/01/2020

Equipe nota 1000!

Meu casamento aconteceu 15/11/2019. O Porto Pereira Buffet foi uma das primeiras indicações que recebi, e assim que conheci a Alessandra e pude entender melhor o trabalho da equipe, na mesma hora eu e meu noivo tivemos a certeza que tínhamos encontrado o fornecedor certo. Desde o primeiro contato sempre fui atendida com muita atenção, cuidado e prontidão, e senti uma confiança muito grande de que realmente daria tudo certo com eles. Foi um sucesso! Só tenho a agradecer a Alessandra e toda equipe Porto Pereira pela dedicação. Desejo muito sucesso a todos eles!
    Mariana Enviado a 10/02/2020

Experiência incrível

Fechamos com a Alessandra porque foi a pessoa que topou fazer o que queríamos. Visitamos outros Buffets que queriam adequar o nosso casamento ao que eles já tinham pré pronto.
    Com a Ale foi diferente, ela entendeu que o nosso casamento é um momento único nas nossas vidas e nos deixou a vontade pra mudar tudo aquilo que queríamos.
    A qualidade da comida é excelente. O melhor que já provamos!
    Comida e doces muito gostosos. Eu que já havia provado, me surpreendi no casamento de tão gostoso que estava!
    Sem contar o carinho dos garçons com nossos convidados. Só ouço falar bem do Buffet de todos os convidados que encontro.
    Já recomendei e continuarei a recomendar!
    Foi perfeito s2
    Iuri D. Enviado a 09/01/2020

Ótimo serviço

Buffet super amigo, compreensível. Nós conseguimos colocar em nosso cardápio tudo o que queríamos e eles arrasaram. Amamos o serviço, incrível!
  • Q
    Quezia Enviado a 29/01/2020

Fiz meu casamento com a Porto e não tive nenhum problema, Alessandra, a dona da Porto, sempre estava disponível para nos atender e tirar as dúvidas, no dia do casamento estava tudo perfeito, decoração, comida, atendimento dos garçons. Ótimos prestadores de serviço, recomendo.
  • Augusto
    Augusto Enviado a 26/11/2018

Não há o que reclamar!

Realizei um casamento the flash, menos de 30 dias de prazo. Havia estipulado que o primeiro buffet que respondesse fecharia. Pois bem, a alessandra respondeu rapidamente, peguei um orçamento e era esse.. Não tinha tempo pra muita pesquisa. Mudei cardápio, quantidade de pessoas, mas tinha que ser a porto pereira.. Afinal eles tinham a minha data,
    Mas nesse mês de relacionamento vi uma pessoa diferenciada. A alessandra, com quem tratei a maior parte do evento estava sempre disposta a ajudar, sanar duvidas, acalmar. Mas, nem só de atendimento via whatsapp se faz um buffet... No dia do evento ela não estaria. E já sabíamos disso. O meu era o segundo evento no mesmo dia e ocorreria concomitantemente a uma mega festa.A minha era bem menos!
    Pois bem. Mais uma vez surpresa boa. Ela possui uma excelente equipe. Na boa. Não podia ter acontecido coisa melhor eles entrarem na minha festa. Recomento facilmente a todos.
    Alessandra. Já agradeci inúmeras vezes..Mas tinha que deixar esse feedback aqui, onde os encontrei. Vocês são muito bons no que fazem! Parabéns

Respondido por Porto Pereira Buffet:

Poxa que bacana ler um depoimento deste. Isso só nos fortalece cada vez mais em nossa profissão! Na correria do dia a dia só agora estou respondendo esse casal maravilhoso. Agora vai fazer um ano que te ajudamos a realizar um sonho!

Sei que de primeira fechou conosco pois precisava daquela data específica, mas como você mesmo disse no decorrer dos dias foi mais que isso. Eu agradeço imensamente a confiança que depositou logo de cara na gente!

E pode ter certeza que fizemos tudo com maior carinho pra vocês, pois ficou bem claro conhecendo vocês que apesar de Anos vivendo juntos, 3 filhos para criar, muito trabalho além dos estudos constantes, vocês conseguiram manter uma relação de Amor muito bonita!

A gente vê nos olhos de vocês o carinho um pelo outro foi de admirar mesmo!
    Que Deus abençoe sempre essa linda família! Obrigada por tudo e desejo muito, muito amor na vida de vocês!