Opiniões de Platô Buffet

Platô Buffet Ver mais informação

Ana C. Enviado a 18/04/2024

Excelente!

Nós ficamos muito satisfeitos com a qualidade do serviço e carinho com que fomos tratados desde as provas.
    Convidados foram só elogios ao serviço e sabir das comidas.
    Amamos!
    Alexander R. Enviado a 31/12/2023

Excepcionais!

Tudo deles foi ótimo! Desde a degustação na sede deles, na Freguesia, até o serviço na festa. A atenção que nos foi dado nos dois momentos foi incrível! E a comida está maravilhosa demais! Só de escrever aqui dá água na boca ao lembrar hehehe Tudo impecável!
  • Pâmela
    Pâmela Enviado a 23/08/2023

Buffet Excepcional da Platô

Segunda festa que eu faço com eles e pretendo fazer várias outras, eles são maravilhosos, atenciosos, prestativos, acolhe como se fôssemos família, ñ me arrependo nenhum momento sequer de ter escolhido eles para estar nesse momento especial de nossas vidas. Sempre que encontro com algum convidado é só elogios, uma qualidade que supera qualquer expectativa!

• Michelle
    Michelle F. Enviado a 14/04/2023

Que comida espetacular

O atendimento do início ao fim. A degustação, a comida do início ao fim do casamento.
    E quem disse que noivo e noiva nao comem? Eu comi muito. Rsrs
    Equipe maravilhosa. Super recomendo
  • Clara
    Clara S. Enviado a 29/12/2022

Banquete dos DEUSES!

Eu fui à muitos casamentos, festas e eventos com buffets, mas NA MORAL.
    Platô Buffet esculacha muito!
    Foi o serviço mais elogiado do meu casamento, e com muita folga pro segundo colocado.
    Primeiro, a organização, apresentação, degustação: Uigui e o Pedro ganharam a gente no boca a boca, de um amigo meu que havia contratato eles, mas no dia da degustação inicial, eu sabia que dali só iria sair coisa boa.
    Todos o Platô foi MARAVILHOSO em todos os aspectos e eu não consigo imagina nada de nada de nada que eu possa reclamar, nem torcer o nariz.
    Eles foram perfeitos em tudo e no além.
    A comida estava muito saborosa, os garçons super atenciosos e com extremo cuidado com todos os detalhes.
    A Vivi, que foi minha "babá" e do meu marido, durante toda a festa, foi um amor de pessoa.
    Cuidou da gente como se cuida de um filho.
    Todos os convidados, sem exceção, fizeram questão de elogiar o serviço deles pra eles e pra nós, no pós festa.
    Eu realmente só tenho a agradecer por tudo que eles fizeram no meu casamento e o quanto eles transformaram nossa festa de casamento em um banquete digno de Hollywood. E se eu pudesse, eu faria anuncio deles pela cidade inteirinha num carrinho de som, como forma de agradecimento.
    Meu muito, muito, muito obrigada.
  • Helena
    Helena Enviado a 28/08/2022

Melhor buffet que já vi na vida!

Casamos no dia 07/08 na casa do alto e só temos elogios a fazer. Tivemos um baque 1 mês antes do nosso casamento, momento em que certa empresa avisou que não iria entregar o evento que passamos três anos planejando. Fizemos nossa degustação no platô faltando exatos 30 dias para o nosso casamento. Tudo impecável! Andrezza, diana, vivi, pedro e restante da equipe: muito obrigada! Vocês realizaram nosso sonho de uma maneira perfeita. O que ouvimos dos nossos convidados foi que a comida estava perfeita. A comida está sempre na temperatura correta, bem feita, saborosa e passando o tempo inteiro. Separaram os frios para degustarmos no quarto da noiva pós-cerimonia e tínhamos assistência especial da equipe o tempo todo. No final, ainda levamos varios salgadinhos! Meu único arrependimento é não ter comido mais. Ah, e a degustação? Atendimento primoroso. Você tem toda a atenção da equipe, é tudo explicado (seguem as fotos). A comida ainda é linda e a equipe me fez chorar de emoção (beijo, andrezza e diana! ). Obrigada, vocês são maravilhosos e não canso de dizer isso. Um beijo pra vivi, que me acompanhou a festa toda!
    Sabrina S. Enviado a 25/08/2022

Buffet maravilhoso

O serviço da Plato é diferenciado, no que é servido, no atendimento deles. Ficamos completamente satisfeitos e recomendamos pois o serviço deles é de excelência.

Respondido por Platô Buffet:

Olá Sabrina, muito obrigada pelo seu retorno! O prazer foi todo nosso em poder participar desse dia tão especial na vida de vocês!
  • Jussara
    Jussara R. Enviado a 02/06/2022

Melhor escolha!

Casei em 14 de maio de 2022, na Capela Santo Cristo dos Milagres, com o Platô Buffet e foi nossa melhor escolha! O que nos passou segurança desde a primeira degustação foi o profissionalismo! Obrigada Diana por toda a atenção durante um ano de planejamento! Todos os convidados elogiaram muito a comida, drinks e o serviço! Ficamos muito satisfeitos!

Respondido por Platô Buffet:

Nós que agradecemos todo o carinho de vocês! O prazer foi todo nosso em poder participar desse dia tão especial na vida de vocês!

Obrigada pela confiança desde o primeiro momento!
  • Walkiria
    Walkiria M. Enviado a 13/05/2022

Casamento de Luiz e Walkíria

Melhor buffet da vida! Exatamente, atendimento, comida deliciosa, atenciosos, gentis… só tenho elogios! Foi um super evento graças a seriedade do trabalho dessa empresa! Nota 1000000
  • Gabriella
    Gabriella M. Enviado a 10/01/2022

Melhor buffet de casamento que já experimentei!

Todos os meus convidados elogiaram demais a excelência do buffet, os funcionários, qualidade do serviço e a comida super saborosa. Recomendo de olhos fechados!