Opiniões de Passion Gastronomia

Osasco, São Paulo

• Greici
    Greici Enviado a 15/11/2023

Buffet delicioso!!

Somente elogios, foi o que ouvimos dos convidados pós festa. Todos encantados pela qualidade da comida e fartura! Mais do que acertamos em contratar a equipe do Marcelo, desde a primeira degustação tivemos certeza que fecharíamos com ele! Prometeram qualidade e entregaram! Super obrigada 🥰 indicarei sempre!!
    Regina C. Enviado a 06/06/2023

Perfeição!

Valeu a pena cada real investido!
    Cheguei com um sonho na cabeça,foi captado pela equipe, e cada detalhe ficou como eu queria,e olha que era uma festa surpresa !a comida, maravilhosa. Servida por pela equipe de garçons, atenciossos educados, toda equipe bem vestida. Louça , talheres, toalhas em perfeito estado ,decoração linda,atenção em td,mesmo acessoria de excelência!
    Td saiu no hs e como planejado!
    Sou grata e indico!

Mariana F. Enviado a 15/05/2023

O melhor dia da vida, com a melhor gastronomia da vida!

Eu nem sei por onde começo, nos casamos no dia 15.04.2023 e todo dia eu me pergunto quando vou comer a comida deles de novo rs
    É impossível não se apaixonar pela comida, e também pela equipe, são sensacionais! Extremamente profissionais, dedicados, amorosos, caprichosos.
    Se você quer no teu casamento bom gosto, comida gostosa, bem servida e afeto em tudo do começo ao fim, você provavelmente vai achar seu fornecedor quando sentar pra conversar com eles!
    Amamos tudo do inicio ao fim, impecável, e agora sigo pensando que evento que vou inventar pra ter esse momento de novo! Nosso gigante OBRIGADO Passion!!!!!

Respondido por Passion Gastronomia:

Ler isso tudo trouxe uma satisfação muito grande para a Familia Passion, pois quando recebemos o cliente, dizemos que para nós consideramos ele único...não tratamos apenas com o lado financeiro e sim com o sonho real de cada um Então que enorme prazer poder ler o que representamos para você e ao Ricardo! Que prazer! Eu (Marcelo) escrevendo aqui. Quanto a comer novamente as nossas delicias (risos) venha logo com os futuros clientes que aquele risoto ou aquele bolinho de queijo teremos aqui ...aquele bate papo será muito bem vindo!
    Enorme abraço!

P.S Mônica disse para colocar aqui (que casal, que noite)!!!!!
    Marcelo L. Enviado a 11/05/2023

Avaliação Geral

Quando nos dirigimos até endereço do bufet, o sr. Marcelo estava do lado de fora nos esperando para nos auxiliar em estacionar o carro, a primeira impressão já foi boa, pois sabemos a dificuldade em conseguir uma vaga pra parar o carro.

Após falamos sobre o cardápio e mencionei que salgados nao iria me chamar a atenção. Estava enganado. Quando degustamos ficamos surpresos pela qualidade, variedade e principalmente sabor. Tudo maravilhoso!

Quando degustamos o prato principal também foi surpreendente, tudo uma delícia inclusive os sucos e bebidas em geral.

No dia evento foi tudo perfeito, inclusive tenho amigos que me perguntam se não faremos outra festa com o passion.

E também a atenção de toda a equipe, sempre educados, sorrindo, atenciosos, pena que não conheci o churrasqueiro, queria dar os parabéns, e até a disposição de todos alimentos servidos de forma agradável, estavam numa disposição nas bandejas de uma maneira agradável, principalmente a carne.

Enfim quando formos fazer alguma comemoração, já temos um bufet!

Muito obrigado por nos ajudar em ter ótimas recordações do nosso casamento!

Respondido por Passion Gastronomia:

Mais um dia maravilhoso das nossas vidas, tanto do lado emocional, (Celebração do casamento de vcs), quanto do lado profissional do nosso trabalho.
    Certeza de um dia muito especial para todos nós.
    Ficamos gratos pelas palavras e pelo carinho.
    Só alegrias para vcs e família!!
  • Carolina
    Carolina S. Enviado a 23/11/2022

Os melhores!

Definitivamente, quando já não havia mais esperanças de encontrar o fornecedor ideal para a nossa pequena recepção em formato "Petit Comité", a Passion surgiu para nos salvar! Já saímos da degustação com a certeza de que íamos fechar contrato, porque a qualidade do atendimento, o sabor dos pratos, a apresentação e a competência do Marcelo e da Moni nos deixaram encantados e todos os nossos convidados elogiaram muito! Recomendamos super! Muito obrigada!

Olá carolina!
    Que alegria ler sua declaração!
    Tenha certeza que é o que buscamos, satisfação com retorno carinhos q nos deu!
    Só alegrias para vocês!
    Estamos aqui à disposição!
  • Izabella
    Izabella P. Enviado a 14/11/2022

Perfeito!!

O buffet traz uma experiência única é muito completa. Nós amamos desde as entradas até o cafezinho do final da festa. A comida é maravilhosa e o time é incrível! Sério gente, foi tudo impecável. A Jessica que contribuiu para a assessoria do dia e o Maître foram incríveis!!!

Olá izabella!
    Que evento maravilhoso!
    Lembro da nossa primeira conversa, e agora com sua resposta temos certeza de ter fechado com chave de ouro o seu grande dia.

Ficamos gratos pelo carinho!
    Só alegrias para vocês!
    Júlia M. Enviado a 03/11/2022

Maravilhoso!

Equipe super profissional e cuidadosa ! Comida maravilhosa e atendimento excepcional,superou todas as nossas expectativas.

Olá Julia!
    (Superou todas as nossas expectativas! )
    Ficamos felizes pela sua satisfação, é o que sempre buscamos.
    Estamos aqui a sua disposição!
    Seja feliz!
  • Rayane
    Rayane S. Enviado a 28/10/2022

Passion Gastronomia

Passion Gastronomia, buffet excepcional que tem as melhores comidas, parceira que deu certo desde o primeiro momento. Pensou em cada detalhe do nosso casamento, fizeram mudanças no cardápio que fez total diferença para o conforto dos nossos convidados. Detalhe, fomos o primeiro contrato deles e não me arrependo dessa decisão até hoje. Porque não foi apenas um buffet, foi o diferencial de toda a nossa noite.
    Recomendo de olhos fechados.

Olá rayane!
    Certeza que vocês fazem parte da nossa historia.
    Sempre lembrando do seu evento.
    Só alegrias para vcs!
  • Sabrina
    Sabrina S. Enviado a 30/09/2022

Perfeição sem igual, super recomendo

Eu não tenho nem palavras pra descrever como foi a experiência que a Passion Gastronomia nos proporcionou. Tudo estava delicioso, os convidados super elogiaram o buffet, até hoje comentam, tudo estava simplesmente impecável, a comida super saborosa, bem feita. Recomendo demais.

Olá sabrina!
    Que alegria de ler sua declaração!
    Tenha certeza que é o que sempre buscamos.
    Só felicidades à vcs!