Palmila Buffet

8 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Palmila Buffet

• Milena

Milena F. · Se casou em 08/07/2017

Atendimento maravilhoso. Comida e bebida impecáveis, tudo quentinho e saboroso! Amamos o profissionalismo e comprometimento dos donos da empresa! Tudo mundo elogiou o buffet e saímos super satisfeitos! Indicamos com certeza.

Enviado a 09/08/2017
  • Mayara & Leandro

Mayara N. · Se casou em 15/04/2017

Perfeito! Muita fartura e todos convidados elogiaram muito a tudo! Foi ótimo! Não precisamos nos preocupar com nada.Com certeza recomendamos! Contratamos também a cerimonialista do buffet, A denise. Que foi incrível! Sai para arrumar com local todo desarrumado e cheguei com local perfeito! Arrumaram tudo com muito carinho e amor!

Enviado a 05/06/2017
  • Lídia

Lídia G. · Se casou em 10/12/2016

O que falar desse buffet maravilhoso! Fiz minha festa de 15 anos com eles e agora o casamento. Serviço de altíssima qualidade. Os salgadinhos, doces e bolos são deliciosos e com muita fartura. A ornamentação ficou lindíssima! Com certeza tudo preparado com muito carinho. Equipe de profissionais excelentes. Durante a festa sempre tinha alguém perguntando se estava tudo certo e se precisávamos de alguma coisa. A sônia e o rocha são super atenciosos e dedicados. Com certeza recomendamos e voltaremos a contratá-los!

Enviado a 22/02/2017
  • Cecilia

Cecília M. · Se casou em 23/04/2016

Buffet maravilhoso, tudo delicioso. Variedade de salgados e doces, todos muito saborosos e com fartura. Ornamentação lindíssima! Excelentes profissionais, Sônia e Rocha são muito dedicados e atenciosos.

Enviado a 04/06/2016

Amanda P. · Se casou em 09/04/2016

Ótimo serviço. Comida quentinha, cerveja hiper gelada, garçons bem vestidos e educados. Foi perfeito. Muitos dos convidados elogiaram o serviço. A Sônia do buffet é super organizada e fez com que tudo ficasse como nós desejamos.

Enviado a 26/04/2016

Respondido por Palmila Buffet:

Olá Amanda! Nos só temos a agradecer por termos feito parte desse dia tão especial. Pode ter certeza que fizemos tudo com muito carinho. Que Deus abençoe vcs dando-lhes muito amor, saúde e sabedoria. Bjos, Sonia

Camila Q. · Se casou em 16/01/2016

Uma das escolhas mais acertadas do meu casamento! Tudo preparado com muito carinho, saboroso e farto. Todos os meus convidados elogiaram bastante o serviço. A Sônia sempre atendeu nossos pedidos com muita simpatia e paciência. Recomendo e com certeza voltarei a contratá-los.

Enviado a 03/02/2016
  • I

Ingrid D. · Se casou em 05/09/2015

O serviço da Palmila foi exemplar! Não só pela qualidade da comida, mas por causa de quanto atenciosos eles foram comigo e com o meu marido. O tempo inteiro da festa tinha alguém perguntando o que nós queríamos, porque sabe como é, noivos não comem na festa, e nós comemos! Além de ótimos profissionais, o preço deles é excelente, porque é um valor bem mais em conta, e já incluem a decoração que é algo relativamente caro! Enfim, eu super indico e nas minhas bodas, espero contar novamente com os serviços deles.

Enviado a 06/10/2015
  • Ellen Barcellos

Ellen C. · Se casou em 10/01/2015

Fomos no casamento de um casal de amigos que havia contratado esse buffet. Amamos o serviço, pois eles serviam a todo o tempo, os salgados vinham sempre quentinhos e não dava tempo do copo ficar vazio. Contratamos e não temos o menor arrependimento. Todas as vezes fomos muito bem atendidos e no dia saiu tudo melhor do que o esperado. Super recomendamos!

Enviado a 27/01/2015