Opiniões de Origens

Origens Ver mais informação

• Edivan
    Edivan Enviado a 11/03/2024

Satisfação

Estamos muitos satisfeito com serviços prestado! E todos convidados elogiaram o buffet, profissionais excelentes, garçoes pessoa da cozinha estão de parabéns

Olá Edivan.

Para nós significa muito, pois outros casais valorizam muito as recomendações e nos da a certeza de que estamos no caminho certo.
    Desejamos que a vida de casados seja maravilhosa com toda sorte de bênçãos e prosperidade para o casal. Muito obrigado!
  • Maolly
    Nicoly Enviado a 26/09/2023

Comida maravilhosa

Todos elogiaram a comida, estava tudo maravilhoso. Os garçons muito prestativos também.

Bom dia Mariane.
    Muito obrigado pela sua postagem dando a sua opinião sobre o serviço que prestamos para vocês no dia do seu casamento. Para nós a sua opinião é muito importante pois sabemos que tudo deu certo no dia e que tanto vocês quanto seus convidados ficaram satisfeitos com o serviço prestado. Que assim como foi o dia do seu casamento, que a vida do casal seja abençoada, repleta de saúde, prosperidade e paz. São os votos de toda equipe da Origens Buffet e Eventos!

• Isabele
    Isabele C. Enviado a 05/06/2023

Comida excelente

Tive a oportunidade de contratar o Origens para meu casamento e não me arrependo. Trabalharam de forma excelente, cumpriram os horários, os convidados fizeram diversas vezes fila para repetir. Estava tudo uma delicia!

Bom dia Isabele.
    Ficamos felizes em saber que tudo deu certo no dia do seu casamento e que não só vocês mais também seus convidados ficaram satisfeitos. Para nós a sua opinião é muito importante pois sabemos que ocorreu como vocês esperavam e é a certeza de que estamos no caminho certo em nosso trabalho. Que assim como foi o dia do seu casamento, que a vida do casal seja abençoada, repleta de saúde, prosperidade e paz. São os votos de toda equipe da Origens Buffet e Eventos!
  • Jaine
    Jaine P. Enviado a 11/04/2023

A comida estava a incrível, muito saborosa. Estava tudo perfeitamente organizado. As pessoas do buffet foram muito prestativas, atenciosas. Parabéns, tudo perfeito!!

Olá Jaine.

Ficamos felizes em saber que tudo foi conforme o esperado no dia do seu casamento. A sua avaliação sobre seu evento é muito importante para sabermos que estamos no caminho certo em nosso trabalho.
    Foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês e desejamos aos noivos as mais ricas bênçãos com toda sorte de saúde, paz e prosperidade!
  • Mariane
    Mariane Enviado a 08/12/2022

Foram maravilhosos!!!

Recomendo demais. A comida estava uma delícia, os profissionais super simpáticos e atenciosos. E o preço deles é ótimo!!!

Respondido por Origens:

Olá Mariane, tudo bem? Esperamos que sim! Gostaríamos de te agradecer por ter disponibilizado uns minutinhos do seu tempo para fazer uma postagem dando a sua opinião sobre o serviço que prestamos para vocês no dia do seu casamento. Para nós significa muito, pois outros casais valorizam muito as recomendações e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.

Esperamos que seu casamento tenha sido um sonho e que a vida de casados seja maravilhosa com toda sorte de bênçãos e prosperidade para o casal. Esses são os mais sinceros votos de toda a equipe da Origens Buffet e Eventos. Muito obrigado!
    Mariane D. Enviado a 08/11/2022

maravilhoso!

Muito profissionais e queridos. Em momento nenhum faltou nada. Super recomendo pessoal

Bom dia Mariane.
    Muito obrigado pela sua postagem dando a sua opinião sobre o serviço que prestamos para vocês no dia do seu casamento. Para nós a sua opinião é muito importante pois sabemos que ocorreu tudo certo no dia e é claro a certeza de que estamos no caminho certo em nosso trabalho. Que assim como foi o dia do seu casamento, que a vida do casal seja abençoada, repleta de saúde, prosperidade e paz. São os votos de toda equipe da Origens Buffet e Eventos!
  • Taina
    Taina C. Enviado a 07/11/2022

OTIMO serviço

Ótimo serviço, ótimos prestadores de serviço.. tudo perfeito, so tenho a gradecer.. amei tudo

Olá Taina.

Que bom que tudo deu certo, para nós foi uma honra fazer parte deste dia tão especial na vida de vocês. Esperamos que este momento esteja sempre em suas memórias e que assim como no dia do casamento a vida a dois seja repleta de sonhos, comunhão e realizações.
    Toda a nossa equipe deseja ao casal saúde, paz e prosperidade!

Origens Buffet e Eventos.
    Emily Enviado a 12/05/2022

Ótimo serviço de buffet

Comida excelente, todo mundo elogiou e eu não tive nenhum problema com eles, tudo em ordem e perfeito.

Bom dia Emily.
  • Diego
    Diego N. Enviado a 22/03/2022

Casamento Graciele e Diego

Fomos bem atendidos, a comida estava boa e foi elogiada pelos convidados. Recomendo.

Respondido por Origens:

Olá Diego, tudo bem? Esperamos que sim! Gostaríamos de agradecer a sua postagem dando a sua opinião sobre o serviço que prestamos para vocês no dia do seu casamento. Para nós significa muito, pois outros casais valorizam muito as recomendações e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.