Opiniões de Muniz Gastronomia
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.9 de 5
4.9
Excelente
102 opiniões
Recomendado por 98% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4.9 de 54.9
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 4.9 de 54.9
+59
Fotos de usuários
-
Rayane Enviado a 18/09/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Serviço impecável
Me casei no dia 30 de agosto de 2025, e posso dizer com toda certeza: o Muniz Gastronomia foi um dos grandes destaques do meu casamento!
Minha família é super exigente (e sempre tem aquele parente crítico, né? 😅), mas o trabalho impecável do Everton e sua equipe conquistou todo mundo!
Quase um mês depois da festa, ainda recebo mensagens e elogios sobre o buffet — todo mundo comenta o quanto comeu bem, o quanto foi bem servido, e isso me deixa imensamente feliz.
O atendimento foi excelente, com garçons super educados e ágeis, que não deixaram faltar nada nem por um minuto. A equipe foi atenciosa do início ao fim, e a dedicação do Everton fez toda a diferença.
Nota mil! Muito obrigada, Everton, por tornar nosso grande dia ainda mais especial. Foi incrível -
Qualidade do serviço
-
Fernanda Enviado a 10/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sensacional
O nosso casamento foi dia 15/11/2024 e o serviço do buffet foi sensacional! A equipe foi eficiente, dedicada e impecável, e a comida, deliciosa e sofisticada, encantou a todos os convidados. O Everton sempre foi muito atencioso conosco e, no dia, a Eduarda comandou tudo de forma espetacular. Foi unânime: todos ficaram satisfeitos e até após quase um mês do casamento, alguns convidados ainda elogiam a comida e o serviço prestado. Obrigada por tornarem nosso dia perfeito! -
Qualidade do serviço
-
Leoneide Enviado a 20/08/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor chefe para contratar para o seu casamento ❤️
O que falar do chefe Muniz…
Um ótimo profissional desde de quando fomos lá fazer a prova de degustação para escolhas do cardápio do nosso casamento ele foi super cordial. Na época eu estava no início da minha gestação e ele foi muito gentil e cuidadoso e no dia mais especial da minha vida ele estava lá com sua equipe maravilhosa nos proporcionando um ótimo cardápio. Obrigada chefe Muniz que Deus possa lhe abençoe sempre. -
Qualidade do serviço
-
Rebeka Enviado a 19/08/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Meu Casamento foi otimo !
Amamos a experiência, o servico prestado foi de alto nivel e amamos tudo que nos foi proporcionado, tudo muito bom! Super recomendo -
Qualidade do serviço
-
Rayane Enviado a 18/06/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Impecável!
Só agradecer ao Everton e seus colaboradores, comida excelente e em abundância.
Não teve um convidado que não saiu da festa dizendo que estava mais que satisfeito kkk. -
Qualidade do serviço
-
Bruna Enviado a 18/06/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Impactada!!!
O fornecedor sem dúvidas mais elogiado por TODOS os convidados. O Everton simplesmente arrancou suspiros de todos! Sua equipe não desejou a desejar em nada, garçons extremamente simpáticos e bem preparados. Uma sub-chef de extremo profissionalismo, e o buffet de uma sofisticação incrível. A Muniz foi indicada por alguns amigos, e após ir a um evento onde estavam tive plena certeza que queria eles no meu evento. Na oportunidade o Chef Everton realizou um sonho meu que era ter pastel com caldo de cana como um dos petiscos. É uma marca registrada entre meus amigos e ele atendeu super! Os convidados não entendiam como os pratos conversavam tão bem.. desde bacalhau a caldo de cana rs, incomum né ? Pois é, eles proporcionaram a festa mais incrível do mundo! Quero ter a oportunidade de tê-los em todos os eventos da minha família! Obrigada Muniz Gastronomia, vocês fizeram o meu dia completo! -
Qualidade do serviço
-
Mayara Enviado a 22/05/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Impecável!
Eu e meu noivo só temos a agradecer ao Everton e sua equipe! Fomos muito bem tratados desde o início, o Everton sempre muito atencioso e cuidadoso conosco, sempre sanando nossas dúvidas com toda atenção do mundo!
Os convidados amaram e mesmo depois de 1 mês da festa ter acontecido continuam falando e tecendo mil elogios ao chef! Muito obrigada pela excelência, Everton!
Gratos, Mayara e Kaio ✨ -
Qualidade do serviço
-
Vitória Enviado a 19/05/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O melhor buffet!
Começo dizendo que agradar a minha família é muito difícil. O buffet que o Everton oferece é, contudo, impecável e todos ficaram encantadísimos. Não houve uma pessoa, mesmo a mais criteriosa, que não viesse até mim dizer que estava comendo muito e que tudo era muito gostoso.
É importante lembrar que minha festa excedeu em 25 pessoas. Foi um susto para mim, mas a equipe não deixou a peteca cair e todos comeram muito e eu ainda pude levar para casa.
Passei semanas ouvindo, em todos os lugares que ia, sobre a variedade de cardápios, os sucos, a quantidade de comida, tudo irreversível. Convidados e fornecedores são, até hoje, só elogios.
Everton e toda a equipe de um cuidado sem igual desde atendimento até a resolução de qualquer imprevisto.
Contrataria mil vezes mais e indico sempre que possível.
Sou imensamente grata! 🥹💕 -
Qualidade do serviço
-
Lorena Enviado a 26/12/2023Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento Lorena e Wendel
Me casei no dia 9 de setembro de 2023 e o buffet do Éverton foi a minha melhor escolha. Os convidados amaram desde a entrada até o bolo e sucos.
Sou muito grata por Deus ter colocado essa equipe em minha vida, pois o meu maior medo era ter um mal serviço de comida na minha festa e foi tudo além do que eu sonhava.
Fora o suporte impecável durante o processo de pré casamento em que o Éverton me respondia em qualquer hora e de forma imediata. Recomendo para todos que tiverem interesse! Vocês não vão se arrepender.
Que Deus abençoe esse trabalho mais e mais. 🙏🏼❤️ muito obrigado por tudo!!!! -
Qualidade do serviço
-
Fernanda Enviado a 17/10/2023Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor buffet!
Além de super atencioso, simpático e querido, o Everton e sua equipe tem um talento único! Foram os melhores salgadinhos que eu já comi na vida, o melhor bolo e os melhores pratos. Durante o meu making off ele levou almoço não só para mim e minhas acompanhantes, como também para toda a equipe, e isso foi uma experiência única até para elas! Eu recomendo para todo mundo que vai casar ao meu redor, porque sou louca para me deliciar no buffet do Everton mais uma vez. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?