Opiniões de Morgan Buffet Gastronômico

• Edna
    Edna O. Enviado a 31/10/2023

Opinião acessoria e buffet

Simplesmente Perfeito.
    A Fernanda e sua equipe abraça a causa em todos os detalhes. Eles fazem com amor pra que o dia seja simplesmente perfeito.
    Me casei com a assessoria da Fernanda junto com o buffet e todos os convidados, sem exceção elogiaram demais.
    Eu fiquei encantada com os detalhes e sou eternamente grata por vocês ❤️
    Muuuuuuito obrigada 🥰🙏🥹
  • Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 31/01/2023

Perfeição em cada prato

Buffet maravilhoso, não poderíamos ter escolhido melhor.
    Fernanda e seu esposo são muito atenciosos desde o início, fomos atraídos já na degustação rs.
    Qualidade, apresentação e sabor incríveis, todos amaram nossa recepção e comeram muito bem.
    Obrigada por fazer parte desse dia perfeito!

Carolina E. Enviado a 29/01/2020

Buffet maravilhoso

Buffet maravilhoso, o cardápio é bem extenso, possuem ótimas opções vegetarianas! As entradas são muito saborosas bem como os pratos principais.
    Eles são muito flexíveis quanto a utilização das louças, taças, etc. Emprestaram taças dos espumante, vinho tinto, whiskey.

Respondido por Morgan Buffet Gastronômico:

Saudades de vc,como passa rapido, Espero poder realizar mais um sonho já que foram dois..é sempre bom realizarmos sonhos dos mesmos clientes,significa estamos no caminho certo! obrigada por nos dar esse prazer
    Bjs
  • Barbara
    Barbara Enviado a 18/02/2020

Incrivel!

O buffet Morgan nos salvou, contratamos super em cima da data, e a Fernanda e seu marido nos deram todo o suporte necessário e nos transmitiu muita confiança. O serviço do buffet é impecável, eu nunca na minha vida comi algo tão maravilhoso, os convidados elogiaram muito do começo ao fim. Os funcionários também são excelentes! Muito educados, extrovertidos e simpáticos. Fomos muito bem servidos, não tem nada que possa ser pontuado além da perfeição. Recomendo demais, de olhos fechados.

Respondido por Morgan Buffet Gastronômico:

Que felicidade ler e saber disso. Foi em cima da hora mas temos que fazer o nosso melhor pois vocês merecem! Obrigada por nos dar essa oportunidade, que deus os abençoe muito. Bjs
    Ana C. Enviado a 22/10/2019

Melhor de todos!

Buffet maravilhoso e atendimento impecável! Todos os convidados elogiaram tanto a comida, como o atendimento dos garçons. A Fernanda sempre se mostrou prestativa e atenciosa durante todo o processo. Foi tudo perfeito!! Muito obrigada Fernanda e equipe por tudo!
  • Desconhecidadesouza
    Ana T. Enviado a 28/12/2019

Paraíso em forma de quitutes!

Sem palavras para a Fernanda e toda a equipe Morgan! Desde o começo, comigo toda perdida, ela foi super paciente, me encheu de dicas, preparou aquela degustação (que eu fui provar com a família toda e ela nem ligou), saímos fartos na primeira mostra e ainda mais na festa! No dia eles ainda me salvaram providenciando gelo para a canoa dos cocos (coisa que nem era obrigação deles) e no dia seguinte ainda tinha comida pra caramba, mais sorvete que eles deixaram de brinde nos freezers da casa. Maravilhosos!!! Deveria ser lei que toda noiva provasse aquele quiche de brie com frutas vermelhas com gosto de paraíso.
    Ah! Tenho que salientar que o bar também ficou por conta deles e foi super elogiado por todos, contando com 5 tipos de caipirinha, barmans e bargirls com inglês fluentes e um garçom que eu amo até hoje, porque brotava do nada pra deixar meu copo sempre cheio.

Respondido por Morgan Buffet Gastronômico:

Que prazer começar o ano com esse depoimento,estamos muito felizes pq vc sumiu rsrsrsrs mas graças a Deus foi tudo perfeito e sobre seu elogios estamos maravilhados sei que não mora mais aqui no Brasil, mas lembre-se que estaremos sempre aqui para o que precisar. Beijos e um feliz 2020!
    Thalita D. Enviado a 04/05/2018

Obrigada pelo ótimo serviço

Não tenho palavras para descrever o que o Buffet Morgan e a Fernanda representaram em nosso casamento.
    A minha gratidão por eles é imensa.
    A qualidade do serviço é fantástica.
    Minha maior preocupação era se todos iam comer bem, e eles não passaram de servir todas as mesas nem um minuto!
    Não teve 1 único convidado que saiu da festa sem elogiar a comida.
    Obrigada Fernanda por fazer diferença em nosso dia especial.
    Thalita e Denis

Queridos noivos,

Obrigada por acreditar em mim na primeira degustação e já sair praticamente com contrato fechado, nós que não temos palavras para agradecer ter confiado em mim, e sobre fazer casamento na praia eu amo mais ainda, rs. Quando estiverem passando por São José venham nos fazer um visita será um prazer enorme. Que deus esteja sempre presente na vida de vocês e derrame muitas bençãos. Beijos.
    Diane L. Enviado a 06/07/2018

Buffet excelente

O buffet é excelente, muito elogiado pelos nossos convidados. O menu tem várias opções. Ótimo custo/benefício. Comida e bebida muito bem servidas. Adoramos a equipe. Parabéns pelo profissionalismo.

Respondido por Morgan Buffet Gastronômico:

Saudades linda, que bom que foi tudo como queria loguinho será do irmão vamos nos reencontrar e poderão saborear novamente nosso sabor. Beijos
  • Carolina Carvalho
    Ana C. Enviado a 27/03/2018

Agradecimento!

Sobre nosso casamento, só tenho elogios: a comida estava deliciosa - e só escutei elogios dos convidados também. E a equipe, maravilhosa! Atenciosos, discretos, educados, super simpáticos e sempre atentos a tudo e todos. Recomendaria mil vezes!