Opiniões de Miltes Buffet

Miltes Buffet Ver mais informação

• JULIANA
    Juliana A. Enviado a 24/10/2023

Elogios para equipe

Não tenho palavras pra agradecer, que comida deliciosa, tudo impecável, equipe sensacional… todos meus convidados amaram, muito bem servido, atenciosos! Recomendo, indico de olhos fechados. Minha eterna gratidão!! 😍
  • Karen
    Karen Enviado a 18/10/2023

Melhor buffet da vida

Sem dúvidas o melhor buffet da vidaaaaa!!! Não teve um que não saiu falando da comida maravilhosa da Miltes e Equipe! Comida deliciosa, servida quentinha, zero atrasos... Realmente sensacional. Equipe de garçons organizados, em nenhum momento deixaram as mesas sujas ou sem servir. Tudo perfeito, recomendamos mil vezes!
  • Dayane
    Dayane Enviado a 01/08/2023

Comida maravilhosa!

Uma comida muito gostosa e bem servida, meus convidados elogiaram muito o sabor e a lindeza dos pratos servidos. Equipe muito profissional, tempero maravilhoso e eles se adaptam a seus gostos pessoais por sabor. Meu noivo e eu amamos todas as refeições servidas

• Luan
    Luan W. Enviado a 13/04/2023

Melhor Buffet

Amamos o trabalho da Dona Miltês!
    Recebemos somente elogios do buffet! Inclusive alguns pedido do contato para outros eventos!
    Estava tudo super delicioso!
    A Dona Miltês é super atenciosa a cada momento e sempre estava buscando nos auxiliar, tirar dúvidas!
    Nota 10!
  • Caroline
    Caroline O. Enviado a 29/03/2023

Melhor Buffet de todos!!

Sem palavras para descrever nossa experiência com a Miltes
    Desde a degustação, ela foi super educada conosco, dando opções e opiniões que fizeram toda a diferença
    A comida super deliciosa!! Todos os convidados amaram e elogiaram!!
  • Isabelly
    Isabelly Enviado a 28/03/2023

Maravilhosooos

Comida extremamente deliciosa, estou recebendo elogio dos meus convidados até hoje.. não tem o que reclamar. Pode contratar sem medo.
    Inara C. Enviado a 28/02/2023

Comida Maravilhosa

Lago mais faremos 3 meses de casados e um dos comentários da festa e pós festa foi a comida servida, pedimos o cardápio prata e não deixou a desejar, comida em abundância, todos comeram bem e amaram os pratos servidos, o sabor, o modo de servir a refeição e afins. No quesito sabor, eu super indico, pois é uma delícia e o valor é muito bom.
  • Laura
    Laura R. Enviado a 28/02/2023

Excelente equipe

Comida maravilhosa, os salgados da dona miltes deixaram o que falar! Muito gostosos janta maravilhosa
  • Emily
    Emily Enviado a 23/01/2023

Casamento 15/01/23

Equipe do Buffet maravilhosa. Obriga Miltes, sempre atenciosa, comida muito boa, e os convidados amaram

Respondido por Miltes Buffet:

Foi uma honra e satisfação participar desse momento tão especial, desejo muitas felicidades a vocês, merecem muito!!
    Juliana B. Enviado a 20/11/2022

Juliana e Denilson - Casamento 05.11.22

Miltes Buffet obteve muitos elogios no meu casamento, desde a equipe de garçons e logicamente a comida, todos acharam uma delícia e que foi um buffet muito completo com bastante variedades. Nosso cardápio foi o Ouro - Cardápio de Churrasco.

Preciso dizer que os Salgados e Pastéis que foram nossas entradas são excelentes, muito recheados, bem assados e fritos na hora a massa super leve.

Os Utensílios da Miltes Buffet são lindos, taças, rechauds ...

As bebidas são de primeira linha, no caso os refrigerantes, tbm foi servido cerveja que nós mesmos (Os noivos) compramos por fora e a equipe serviu sem problemas nas tacinhas próprias para cerveja, ficou muito bonitinho.

Também foi servido sucos, água e água saborizada. Porém tenho uma reclamação com os sucos, foi passado para mim no final da festa que os sucos foram feitos com a agua da torneira e não água mineral, muitos convidados preferiram tomar sucos em vez do refrigerante, principalmente Eu a noiva, depois que fiquei sabendo disso torci muito para que ninguém percebesse ou reclamasse com alguma dor de barriga. Graças a Deus e pela ótima equipe de assessoria que contratei ninguém percebeu nada durante a festa toda, nem eu mesma percebi kk apenas fiquei sabendo no final com o feedback da coordenação do espaço e nessa hora todos os convidados já tinham ido embora . Inclusive a equipe da Miltes utilizou um galão de água, porém colocaram em cima da Cuba da pia e foram enchendo de água da torneira para ir fazendo os sucos, como ficou muito pesado a Cuba da pia acabou quebrando durante o evento, novamente graças a Deus ninguém percebeu nada e nem nós os noivos, somente no final da festa com o feedback dos coordenadores do espaço que ficamos sabendo.

Todos os convidados e especialmente à família elogiaram o trabalho dos garçons, quando fui na degustação da Miltes Buffet os garçons que me atenderam foram ótimos, excelentes profissionais. Porém no meu casamento foram outros garçons, até aí eu entendo até porque a Miltes tem uma equipe grande de funcionários o que é muito bom.
    Porém os garçons não foram nada atenciosos comigo a Noiva e nem com o Noivo, com os convidados o atendimento foi excelente mas não entendi o porque de não ser da mesma forma com os noivos. Fomos super educados com eles, cumprimentamos e ninguém respondeu nada kkkkk enfim ... não sei o que aconteceu com eles kkk.

Na minha mesa apenas um Garçom ficou responsável em nos atender que foi excepcional, o nome dele é Jhonatan, super educado e atencioso.

Sobre o atendimento da própria Miltes é uma questão duvidosa, comigo no início ela me tratou super bem, porém quando foi chegando a data do casamento ela foi ficando super grossa no atendimento. Eu tinha algumas dúvidas e ela simplesmente foi grossa, fiquei chateada e não quis mais ter contato com ela para não me stressar, deixei meu noivo e a assessoria acertar tudo com ela. Inclusive duas semanas antes do casamento ela tbm foi grossa com o meu noivo kkk e por áudio ainda kkkk enfim o atendimento dela é duvidoso, não gostei.