Opiniões de Mestria Cuisine Buffet

Mestria Cuisine Buffet

Campinas, São Paulo Estado

• Flávia
    Flávia G. Enviado a 10/01/2024

Comida deliciosa e farta!

Elogiaram demais a qualidade e fartura oferecida. A equipe de garçons tbm muito simpática e solicita! Todos amaram!
    E a paula e o alex muito prestativos e fáceis de lidar durante o processo!
  • Marina
    Marina Enviado a 28/06/2022

Buffet perfeito!

Contratar o Mestria foi uma das decisões mais acertadas que tivemos no nosso casamento! Quando fizemos a degustação, nos apaixonamos pela comida e pela variedade de opções que eles tinham para toalha, guardanapo, taças etc. Durante o período de orçamento e fechamento do contrato fomos muito bem atendidos por toda a equipe. O cardápio deles é fino, como estávamos procurando, mas com um valor que eu considero competitivo. Além disso, eles aceitaram numa boa atender o nosso mini wedding (50 convidados) depois de eu já ter recebido algumas recusas de outros buffets. Bom, o Mestria enfrentou com a gente a pandemia, 2 adiamentos na data e nos deu apoio quando, faltando 1 mês para o casamento, descobrimos que não poderíamos usar a cozinha do salão e tivemos que improvisar. Eles foram pacientes e negociaram com a gente as trocas de cardápio que fizemos em cima da hora (a gente mudou coisas, incluiu mais opções, mudou a marca da cerveja...) e até nos alugaram e emprestaram mesas e cadeiras. E, na festa mesmo, eles foram fantásticos! A comida estava deliciosa e farta, eu só ouvi elogios de todos os convidados. Eles montam uma ilha linda com todas as entradinhas que você escolheu que fica lá à disposição até o fim da festa. Tudo foi perfeito. Preciso dizer também que a equipe de garçons é mega simpática e prestativa. Um deles garantiu que eu comesse durante a festa e não deixou minha taça de espumante vazia, haha. Ah, nós também fechamos o bar de drinks com eles e recomendo muito, foi sensacional. Enfim, foi aquele fornecedor acertado e recomendo para outros noivos e noivas.
  • Rayssa
    Rayssa I. Enviado a 03/02/2022

Comida maravilhosa, bares perfeitos

Tanto a comida, quanto os bares de drinks e cerveja foram motivo de muitos elogios no meu casamento. O Buffet Mestria foi sem dúvidas a minha melhor escolha. Comida perfeita, drinks deliciosos, cerveja geladas, staffs educados e atenciosos e a nossa sombra sempre pronta para nos oferecer comida e bebida a festa inteira. Tudo impecável! E ainda tivemos o menu personalizado com um risotto criado para nós, para o nosso dia, do jeito que nós gostávamos e ele estava delicioso.

• Gabriella
    Gabriella Enviado a 13/12/2021

Buffet excepcional

Desde o começo foram incríveis comigo e com meu noivo, entenderam exatamente como queríamos que fosse o menu da festa e entregaram mais do que tínhamos combinado. Em nenhum momento da festa faltou comida, os convidados saíram saciados e elogiando. Muito obrigada por tudo, pelo carinho, atenção e cuidado!
  • Diego
    Diego T. Enviado a 13/12/2021

Buffet excelente!!

Uma das partes mais críticas e com maior risco em um evento é a alimentação. E no nosso casamento posso dizer com segurança que o Buffet Mestria foi impecável!! Comida de altíssima qualidade e em grande quantidade. Em nenhum momento houve falta de nada e todos os convidados saíram saciados. Um buffet eclético e com muito requinte.
    Tivemos um excelente atendimento desde o início. A Paula, Alex, Gabriel, cuidam de tudo com muito cuidado e empenho. E se não fosse a Camila, não sei o que seria de mim durante o evento. Sempre me seguindo, garantindo que eu comesse, bebesse, me cuidasse, para que eu aproveitasse ao máximo o casamento.
    Simplesmente fantástico!! Perfeito!! Sensacional! Meu muito obrigado ao buffet Mestria.
  • Mirella
    Mirella D. Enviado a 31/01/2022

Comida maravilhosa! Todos amaram

Meus convidados só elogiaram, estava tudo absolutamente delicioso. Além da equipe extremamente profissional, atenciosa e bem preparada! Melhor escolha para o nosso casamento!
  • Isadora
    Isadora H. Enviado a 10/12/2021

Buffet Maravilhoso

O Mestria é um buffet com tradição em Campinas, foi nos recomendado pela nossa cerimonial e nós adoramos. O preço foi muito atrativo, mas não só isso, o atendimento da Paula foi muito bom!

Ela tirou todas as nossas dúvidas, nos auxilio na escolha do melhor estilo de serviço e foi bastante flexível quanto à reserva de data. Ela não cobrou seguro de quebra e nem rolha, o que foi um diferencial muito importante para a gente.

Quanto à comida não há do que reclamar. Tudo estava maravilhoso, uma delícia! Nossos convidados eram só elogios para o buffet.
    Michelle R. Enviado a 07/11/2021

Muito bom!

O buffet atendeu a expectativa, os convidados gostaram, contudo teve alguns detalhes que fiquei um pouco decepcionada, o primeiro que desde o início fiquei em contato com o Gabriel, e esperava muito que ele tivesse presente no dia, por saber de todos os detalhes e ter criado uma afinidade, contudo ele não dava certeza se seria ele ou outra pessoa da equipe.

Só foi me falar quem iria 2 dias antes do casamento, fechei uns pontos com ele uma semana antes e chegou no dia ele não cumpriu com o combinado, um detalhe que estava no contrato que eles iriam levar as bodeguitas (ponto de bebida) próxima ao palco e chegou no dia não levaram e não teve um ponto de facil acesso com cerveja, o hambúrguer da madrugada foi colocado num lugar bem escondido e não passou servindo muitos convidados não souberam que teve.

Esperei que iriam me levar jantar antes de eu entrar e não levaram, combinei de quando os convidados chegasse já liberar as comidas mas eles não deixaram pegar a comida que estava montada e demorou pra abrir a ilha, no geral eu acredito que o buffet tem um potencial maior do que ele executou no meu casamento, não deixou faltar nada, não teve uma falha grave de nada, mas também não deixou um brilho nos olhos.
    Juliana R. Enviado a 17/01/2022

Buffet maravilhoso!

O Mestria apresenta um excelente atendimento, com espaço acolhedor, com grande variedade de opções do menu, demostrou execelente qualidade de serviço e sempre atento para que nada faltasse durante a festa.
  • Amaury
    Amaury S. Enviado a 21/09/2021