Manancial Eventos
Rua Carlos Campos, 101, Jardim Esplanada 12220-130 São José dos Campos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Manancial Eventos

45 de 45 noivos recomendam Manancial Eventos

45 de 45 noivos recomendam

• Adriana

Adriana A., Vai se casar em 26/05/2018

Quando fizemos a degustação com a Cris não tivemos dúvidas que seria o Manancial nosso buffet. Obrigada Cris por ajudar a realizar o nosso sonho, foi tudo exatamente como eu queria, amei o seu capricho e a sua dedicação. Super recomendo seu trabalho. Obrigada.

Enviada em 06/01/2017
  • Jessica

Jessica L., Se casou em 07/10/2017

Quando comecei a procurar fornecedores para meu casamento pedi a Deus que Ele guiasse as escolhas e Ele fez. O Buffet Manancial tem vários diferenciais: dedicação, profissionalismo, são muito atenciosos e tem muito amor envolvido no que fazem. Todos os convidaram ficaram impressionados com a comida tão saborosa, bem apresentada e com tanto cuido e atenção da equipe. Parabéns para Cris e a equipe.

Enviada em 17/10/2017
  • Jessica

Jessica I., Se casou em 17/09/2017

Buffet de altíssima qualidade, saboroso; encantou os convidados! Variedade de pratos, degustação prévia. Na festa atendimento especial aos noivos.
    Recomendo a todas as noivinhas de olhos fechados!

Enviada em 19/09/2017
  • Deborah

Deborah I., Se casou em 08/09/2017

Estou muito satisfeita com o serviço prestado pela manancial. Recebi diversos elogios, estava tudo perfeito!
    A dedicação e o cuidado da cris com os detalhes é incrível, durante a festa ela veio até mim diversas vezes pra me lembrar de comer, porque eu não queria sair da pista de dança, tamanho era o seu cuidado.
    A flexibilidade com relação ao cardápio foi um diferencial, pois eu queria alguns itens que não constavam no cardápio inicial dela, e ela com a maior boa vontade, fez tudo do jeitinho que meu noivo e eu queríamos.
    Quero agradecer todo o carinho da equipe manancial, e dizer que não vejo a hora de provar a comida de vocês novamente, quem sabe nas bodas de algodão.

Enviada em 03/10/2017
  • Shaiane

Shaiane M., Se casou em 29/07/2017

Faltam palavras para expressar a excelência da cris e toda sua equipe. Simplesmente o melhor buffet, meus convidados não cansam de elogiar a qualidade da comida e atendimento. Somos imensamente gratos cris e equipe manancial, por todo carinho e por tornar nosso sonho realidade, que comida deliciosa, saborosa, sentimos o carinho de vcs em cada garfada, que encanto de pessoas, já estamos saudades. Desejamos todo o sucesso do mundo sempre a vocês, vocês são merecedores de tudo. Super beijos com carinho, shaiane e Fernando.

Enviada em 06/08/2017
  • Tamires

Tamires F., Se casou em 24/06/2017

Só posso falar que foi sensacional. Os elogios começaram antes do dia da festa por todos os outros fornecedores que visitamos e falamos que já havíamos contratado o Manancial. O serviço da Cris e de todo a equipe é excelente em tudo.
    Costumam dizer que noiva come pouco na festa mas eu comi bastante e amei tudo. Recomendo muito muito. Amei o serviço.

Enviada em 03/07/2017

Camila F., Se casou em 20/05/2017

Super atenciosos e profissionais. Superou minha expectativa e os convidados comentaram o quanto foram bem servidos e a comida estava boa. A cris e o manoel são muito simpáticos e atenciosos. Recomendo a todas as noivinhos!

Enviada em 21/06/2017

Gabriela S., Se casou em 07/05/2017

Meu casamento foi show!
    Quando dei inicio aos preparativos para o meu casamento, meu foco foi buscar um buffet que oferecesse aos meus convidados comida de qualidade. Selecionei alguns buffet e solicitei orçamento e cardápio. A Cris do Manancial me respondeu prontamente e me convidou para participar de uma degustação. Fomos na noite da degustação, que foi maravilhosa. Saímos de lá e durante o percurso para casa, decidimos fechar com o Manancial Eventos. Foi a melhor coisa que fiz para o meu casamento.

Cris..agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Você e sua equipe fazem um trabalho com perfeição. São educados, prestativos e extremamente eficientes. É visível o amor que você coloca nos detalhes. Sua comida, atendimento, decoração e doces (Ana Cris) são maravilhosos. Obrigada por tudo.

Enviada em 15/05/2017

Fernanda S., Se casou em 22/04/2017

Casamos no dia 22/04/2017, posso dizer que foi um sonho realizado e graças a equipe do Manancial Buffet pude ter meu casamento perfeito, sem erros, sem falhas,tudo com muita qualidade!!!!!Não poderia ter sido mais perfeito. O dia mais feliz das nossas vidas e teve a colaboração do melhor buffet!!

Enviada em 03/05/2017

Raffaela, Se casou em 15/04/2017

Recomendo os serviços da manancial, a comida é maravilhosa, estava tudo perfeito como combinado. Meu dia foi incrível!! Muito obrigada a Cris e sua irmã pela atenção. Foi tudo ótimo! Os convidados elogiaram e ficaram satisfeitos.
    Raffaela

Enviada em 05/05/2017