Manancial Eventos
Rua Carlos Campos, 101, Jardim Esplanada 12220-130 São José dos Campos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Manancial Eventos

99% recomendam

• Adriana

Adriana A., Vai se casar em 26/05/2018

Quando fizemos a degustação com a Cris não tivemos dúvidas que seria o Manancial nosso buffet. Obrigada Cris por ajudar a realizar o nosso sonho, foi tudo exatamente como eu queria, amei o seu capricho e a sua dedicação. Super recomendo seu trabalho. Obrigada.

Enviada em 06/01/2017
  • Anderson Alves

Excelência e profissionalismo

Anderson A., Se casou em 24/02/2018

Gostaria muito de agradecer, sem conseguir encontrar as palavras que realmente definem a nossa (minha e a do meu marido) tamanha satisfação, com a equipe Manancial. Foi tudo perfeito no nosso grande dia! O cardápio estava incrível, o atendimento estava demais, tivemos muitos elogios quanto ao buffet e tudo estava maravilhoso! Sem palavras para expressar a nossa confiança e satisfação nest dia tão importante! O nosso muito obrigada!

Enviada em 28/02/2018

Super equipe- Nota 1000

Vanessa, Se casou em 17/02/2018

Serviço, atenção, profissionalismo e qualidade nota 1000! A Cris e sua equipe fizeram toda diferença no meu evento que foi todo organizado do outro lado do mundo!
    Ótimo preço e flexibilidade!
    Obrigada pela super atenção!
    Vanessa dos Santos

Enviada em 09/03/2018
  • Letícia

Letícia P., Se casou em 27/01/2018

O atendimento da equipe do buffet Manancial é extraordinário. Tanto da Cris que cuida do negócio quanto dos garçons, cozinheiros. A comida é super deliciosa.
    E empresa é bem flexível, atendeu a todos nossos desejos, superou nossas expectativas e tornou a realização do nosso sonho mais que perfeita! Todos convidados amaram os salgadinhos, ilha mineira, os drinks e a cerveja super gelada!

Enviada em 05/02/2018
  • Walkiria

Excelente buffet

Walkiria M., Se casou em 20/01/2018

O manancial é um excelente buffet. Desde o primeiro contato a Cris sempre nos deu muita atenção, a apresentação do buffet na 1° degustação, as conversas até a assinatura do contrato te passam muita confiança. Após a assinatura do contrato ela continua super atenciosa. Na degustação oficial, do nosso cardápio, tivemos certeza que tínhamos feito uma excelente escolha! Durante a festa o buffet foi impecável, a equipe dela super atenciosa com os convidados, todos elogiaram. E as comidas e bebidas maravilhosas! Sempre será minha indicação de buffet!

Enviada em 07/03/2018
  • Suzana

Suzana F., Se casou em 16/12/2017

O buffet é maravilhoso e com uma comida deliciosa. A atenção e carinho dados pela Cris foram essenciais! Tivemos vários elogios por parte dos convidados à comida e também com relação à equipe que estava no evento.

Enviada em 18/02/2018

Jeniffer B., Se casou em 02/12/2017

Gostaria de agradecer por tudo que o Manancial fez por nós. Ocorreu tudo dentro das expectativas. Todos os convidados elogiaram a comida, bebida, salgados, bartender, o carrinho de picolé fez muito sucesso. A equipe inteira está de parabéns. Excelente trabalho. Tornaram o nosso dia mais que especial, tornando realidade o nosso sonho. Obrigado a todos e principalmente a Cristina.

Enviada em 05/12/2017

Cassia S., Se casou em 25/11/2017

O Manancial é top! A Cris, é muito atenciosa, simpática, sempre dando atenção aos seus convidados, a comida quentinha, a cerveja gelada! Foi tudo muito maravilhoso e os convidados só elogiaram! Obrigada pelo carinho!

Enviada em 26/12/2017

Aline F., Se casou em 04/11/2017

Todo o atendimento desde a escolha até a data do casamento foi maravilhoso!! Ajustamos os cardápio conforme as nossas escolhas, nos mínimos detalhes!! Tudo foi perfeito e mto elogiado!! Mta fartura e tudo caprichado!!! Obrigada por tudo Cris e equipe!!

Enviada em 13/12/2017

O melhor buffet

Carina R., Se casou em 28/10/2017

Ótimo preço, comida maravilhosa, atendimento de qualidade excelente. Todos os convidados foram super bem servidos, a comida estava uma delicia, todos elogiaram. Só tenho coisas positivas a dizer sobre o Buffet Manancial!

Enviada em 06/02/2018