Manancial Eventos
Rua Carlos Campos, 101, Jardim Esplanada 12220-130 São José dos Campos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Manancial Eventos

48 de 48 noivos recomendam Manancial Eventos

48 de 48 noivos recomendam

• Adriana

Adriana A., Vai se casar em 26/05/2018

Quando fizemos a degustação com a Cris não tivemos dúvidas que seria o Manancial nosso buffet. Obrigada Cris por ajudar a realizar o nosso sonho, foi tudo exatamente como eu queria, amei o seu capricho e a sua dedicação. Super recomendo seu trabalho. Obrigada.

Enviada em 06/01/2017

Jeniffer B., Se casou em 02/12/2017

Gostaria de agradecer por tudo que o Manancial fez por nós. Ocorreu tudo dentro das expectativas. Todos os convidados elogiaram a comida, bebida, salgados, bartender, o carrinho de picolé fez muito sucesso. A equipe inteira está de parabéns. Excelente trabalho. Tornaram o nosso dia mais que especial, tornando realidade o nosso sonho. Obrigado a todos e principalmente a Cristina.

Enviada em 05/12/2017

Cassia S., Se casou em 25/11/2017

O Manancial é top! A Cris, é muito atenciosa, simpática, sempre dando atenção aos seus convidados, a comida quentinha, a cerveja gelada! Foi tudo muito maravilhoso e os convidados só elogiaram! Obrigada pelo carinho!

Enviada em 26/12/2017

Aline F., Se casou em 04/11/2017

Todo o atendimento desde a escolha até a data do casamento foi maravilhoso!! Ajustamos os cardápio conforme as nossas escolhas, nos mínimos detalhes!! Tudo foi perfeito e mto elogiado!! Mta fartura e tudo caprichado!!! Obrigada por tudo Cris e equipe!!

Enviada em 13/12/2017
  • Jessica

Jessica L., Se casou em 07/10/2017

Quando comecei a procurar fornecedores para meu casamento pedi a Deus que Ele guiasse as escolhas e Ele fez. O Buffet Manancial tem vários diferenciais: dedicação, profissionalismo, são muito atenciosos e tem muito amor envolvido no que fazem. Todos os convidaram ficaram impressionados com a comida tão saborosa, bem apresentada e com tanto cuido e atenção da equipe. Parabéns para Cris e a equipe.

Enviada em 17/10/2017
  • Jessica

Jessica I., Se casou em 17/09/2017

Buffet de altíssima qualidade, saboroso; encantou os convidados! Variedade de pratos, degustação prévia. Na festa atendimento especial aos noivos.
    Recomendo a todas as noivinhas de olhos fechados!

Enviada em 19/09/2017
  • Deborah

Deborah I., Se casou em 08/09/2017

Estou muito satisfeita com o serviço prestado pela manancial. Recebi diversos elogios, estava tudo perfeito!
    A dedicação e o cuidado da cris com os detalhes é incrível, durante a festa ela veio até mim diversas vezes pra me lembrar de comer, porque eu não queria sair da pista de dança, tamanho era o seu cuidado.
    A flexibilidade com relação ao cardápio foi um diferencial, pois eu queria alguns itens que não constavam no cardápio inicial dela, e ela com a maior boa vontade, fez tudo do jeitinho que meu noivo e eu queríamos.
    Quero agradecer todo o carinho da equipe manancial, e dizer que não vejo a hora de provar a comida de vocês novamente, quem sabe nas bodas de algodão.

Enviada em 03/10/2017
  • Shaiane

Shaiane M., Se casou em 29/07/2017

Faltam palavras para expressar a excelência da cris e toda sua equipe. Simplesmente o melhor buffet, meus convidados não cansam de elogiar a qualidade da comida e atendimento. Somos imensamente gratos cris e equipe manancial, por todo carinho e por tornar nosso sonho realidade, que comida deliciosa, saborosa, sentimos o carinho de vcs em cada garfada, que encanto de pessoas, já estamos saudades. Desejamos todo o sucesso do mundo sempre a vocês, vocês são merecedores de tudo. Super beijos com carinho, shaiane e Fernando.

Enviada em 06/08/2017
  • Tamires

Tamires F., Se casou em 24/06/2017

Só posso falar que foi sensacional. Os elogios começaram antes do dia da festa por todos os outros fornecedores que visitamos e falamos que já havíamos contratado o Manancial. O serviço da Cris e de todo a equipe é excelente em tudo.
    Costumam dizer que noiva come pouco na festa mas eu comi bastante e amei tudo. Recomendo muito muito. Amei o serviço.

Enviada em 03/07/2017

Camila F., Se casou em 20/05/2017

Super atenciosos e profissionais. Superou minha expectativa e os convidados comentaram o quanto foram bem servidos e a comida estava boa. A cris e o manoel são muito simpáticos e atenciosos. Recomendo a todas as noivinhos!

Enviada em 21/06/2017