Manancial Eventos
Rua Carlos Campos, 101, Jardim Esplanada 12220-130 São José dos Campos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Manancial Eventos

40 de 40 noivos recomendam Manancial Eventos

Relação qualidade/preço

40 de 40 noivos recomendam

• Tamires

Tamires F., Se casou em 24/06/2017

• Relação qualidade/preço:

Só posso falar que foi sensacional. Os elogios começaram antes do dia da festa por todos os outros fornecedores que visitamos e falamos que já havíamos contratado o Manancial. O serviço da Cris e de todo a equipe é excelente em tudo.
    Costumam dizer que noiva come pouco na festa mas eu comi bastante e amei tudo. Recomendo muito muito. Amei o serviço.

Enviada em 03/07/2017

Camila F., Se casou em 20/05/2017

• Relação qualidade/preço:

Super atenciosos e profissionais. Superou minha expectativa e os convidados comentaram o quanto foram bem servidos e a comida estava boa. A cris e o manoel são muito simpáticos e atenciosos. Recomendo a todas as noivinhos!

Enviada em 21/06/2017

Gabriela S., Se casou em 07/05/2017

Meu casamento foi show!
    Quando dei inicio aos preparativos para o meu casamento, meu foco foi buscar um buffet que oferecesse aos meus convidados comida de qualidade. Selecionei alguns buffet e solicitei orçamento e cardápio. A Cris do Manancial me respondeu prontamente e me convidou para participar de uma degustação. Fomos na noite da degustação, que foi maravilhosa. Saímos de lá e durante o percurso para casa, decidimos fechar com o Manancial Eventos. Foi a melhor coisa que fiz para o meu casamento.

Cris..agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Você e sua equipe fazem um trabalho com perfeição. São educados, prestativos e extremamente eficientes. É visível o amor que você coloca nos detalhes. Sua comida, atendimento, decoração e doces (Ana Cris) são maravilhosos. Obrigada por tudo.

Enviada em 15/05/2017

Fernanda S., Se casou em 22/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Casamos no dia 22/04/2017, posso dizer que foi um sonho realizado e graças a equipe do Manancial Buffet pude ter meu casamento perfeito, sem erros, sem falhas,tudo com muita qualidade!!!!!Não poderia ter sido mais perfeito. O dia mais feliz das nossas vidas e teve a colaboração do melhor buffet!!

Enviada em 03/05/2017

Raffaela, Se casou em 15/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Recomendo os serviços da manancial, a comida é maravilhosa, estava tudo perfeito como combinado. Meu dia foi incrível!! Muito obrigada a Cris e sua irmã pela atenção. Foi tudo ótimo! Os convidados elogiaram e ficaram satisfeitos.
    Raffaela

Enviada em 05/05/2017

Simone A., Se casou em 15/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Com certeza recomendamos a Manancial, buffet excelente, nosso menu ficou exatamente como pedimos, serviço de qualidade, a Cris é sensacional, comprometida é dedicada é super flexível, a equipe toda muito prestativa.

Enviada em 27/05/2017

Mariana P., Se casou em 01/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Me casei dia 01/04 com este buffet maravilhoso, só recebi elogios comida foi servida a vontade conforme os convidados pediam, bem quentinha, cerveja bem gelada, garçons simpáticos, serviço espetacular.

Enviada em 31/05/2017
  • Caroline

Caroline A., Se casou em 25/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Melhor buffet do mundo, todos os funcionários são super educados, comida deliciosa, entregam tudo o que prometem e um pouco mais, já esperava que seria bom, mas mesmo esperando superaram todas as minhas expectativas, foi o melhor dia da minha vida e grande parte da minha felicidade só se deu por ter escolhido a manancial. Valeu cada centavo que pagamos. Se pudesse voltar no tempo escolheria eles com certeza!

Enviada em 11/05/2017
  • Danielle

Danielle A., Se casou em 18/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Recomendo de olhos fechados o Manancial! Todos os meus convidados vieram elogiar a comida e dizer que foram muito bem servidos! Não faltou comida para ninguém. Sem contar a atenção especial que a Cris oferece!

Enviada em 24/03/2017
  • Fabiana

Fabiana C., Se casou em 12/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Temos muito que agradecer a toda equipe do Manancial pelo excelente trabalho, respeito e profissionalismo. Desde o início fomos bem recebidos e eles nos ajudaram muito na realização do nosso evento. Foi tudo muito lindo, os pratos estavam saborosos, tudo com muito capricho e cuidado e nossos convidados elogiaram muito. Toda a equipe está de parabéns pelo ótimo trabalho.

Enviada em 20/04/2017