Manancial Buffet e Eventos

36 opiniões | Taubaté (São Paulo)

Opiniões de Manancial Buffet e Eventos

• Deborah

Deborah F. · Se casou em 27/09/2020

Dia Perfeito

Tudo foi maravilhoso como previsto, atendimento de excelência, tudo conforme o desejado por nós. Equipe responsável, trabalham com amor e realmente se preocupam com o cliente. Sem dúvida minha melhor escolha !

Enviado a 28/10/2020
  • Juliete

Juliete A. · Se casou em 14/03/2020

Ótimo atendimento, serviço de qualidade e flexibilidade

Desde o nosso primeiro contato com a Jéssica e o William nos sentimos muito satisfeitos com o atendimento e a disposição para entender as nossas necessidades e realizá-las da melhor forma possível. Precisávamos de opções veganas e vegetarianas para os nossos convidados e o Manancial foi a única empresa que se dispôs a nos atender nessa solicitação, sem ter que servir pratos exclusivamente para esses convidados. Admiramos muito a dedicação da Jéssica em pesquisar as opções que precisávamos. O resultado foi um grande sucesso. A comida foi elogiada por todos os convidados. Uma convidada vegana ficou especialmente feliz por ter tantas opções e por comer até "sair rolando" haha Estamos muito agradecidos, de coração, a toda equipe do Manancial que foram muito atenciosos conosco no nosso dia. Recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 19/04/2020
  • Victor

Victor L. · Se casou em 07/03/2020

Trabalho espetacular

O trabalho do Wiliam e da Jéssica supera expectativas.
    Eles comandam um time de excelentes profissionais com desempenho muito além da média.

Desde o primeiro momento estiveram dispostos a entregar o seu melhor e a realizar sonhos.

Fizeram meu casamento em 2 semanas e seremos sempre gratos por toda essa dedicação. Apesar do pouco prazo tudo estava impecável! Equipe, decoração, comida...

São sensacionais e a vasta experiência deles diminui muito os riscos do evento.

Enviado a 16/03/2020

Deorgenis P. · Se casou em 18/01/2020

Fizeram o meu casamento, foram top. Dedicados, atentos, tudo foi entregue com amor. Adorei. Nota Mil.

Enviado a 26/02/2020

Ana H. · Se casou em 21/12/2019

Atendimento Maravilhoso!

Obrigada, Manancial Buffet por tornar meu sonho realidade!
    A decoração da Igreja ficou divinamente linda e a do salão também!
    Atendimento nota mil!
    Estou muito feliz pelo sucesso do meu casamento!
    Foi tudo perfeito, além da simpatia e dedicação de toda equipe, que trabalha em perfeita harmonia.
    A festa foi só elogios!!!! :)
    Desejo que vocês tenham muito sucesso e que continuem esse trabalho lindo​ que vocês fazem com excelência, ética, respeito e principalmente amor.
    Parabéns!
    Muito obrigada por tudo! Gratidão!
    Ana Helena e Cesar.

Enviado a 22/12/2019
  • Heloise

Heloise · Se casou em 14/12/2019

Fazem tudo com maior excelência

Um buffet sensacional, super atenciosos todo o tempo, rapidez no atendimento, se atentaram em todos os nossos pedidos e não esqueceram de nada. Todos os meus convidados elogiaram, o willian passou de mesa em mesa, dando a maior atenção aos convidados. Obrigada por todo o carinho que tiveram com o nosso sonho em todo tempo vocês são excelentes, sem falar que não da tempo de comer, e o willian ia atrás da gente com comida pra não ficarmos sem comer, e tudo o que sobrou nós levamos para casa. Deus abençoe muito vocês!

Enviado a 11/03/2020

Ana C. · Se casou em 14/12/2019

Melhores Buffet

Procuravamos muito por um buffet de qualidade e preço bom, encontramos vários, mas nenhum com o mesmo carinho e amor do Manancial Buffet, eles cuidaram de cada detalhe para que o nosso dia fosse perfeito e lindo, e tudo só saiu perfeitamente como queríamos porque eles fazem com amor, se preocupam com os noivos e convidados. É gratificante encontrar nossos convidados e eles só terem elogios para fazer, só ouvimos coisas boas, comida maravilhosa e à vontade, decoração perfeita, profissionais atenciosos e educados. E como eles mesmo dizem, tudo que é feito com amor fica perfeito.

Obrigada Manancial Buffet

Enviado a 14/01/2020
  • Wesley

Wesley · Se casou em 05/12/2019

Reconhecimento

Um excelente Buffet, uma excelente equipe. Proficionais de alta qualidade.
    A todos os noivos, ano tenho melhor indicação.

Enviado a 14/05/2020
  • Donizete

Donizete E. · Se casou em 23/11/2019

Sonho realizado por Manancial Buffet e Eventos

Os donos Willian e Jéssica são muitos atenciosos, realmente eles amam o fazem.
    Deu pra ver o carinho e amor que eles colocaram ao preparar cada detalhe do nosso casamento. Ficou igualzinho ao nosso sonho!

Enviado a 13/05/2020