Malagueta buffet e eventos

16 opiniões | Maceió (Alagoas)

Opiniões de Malagueta buffet e eventos

• IRYS

Irys L. · Se casou em 16/01/2021

Excelente em tudo!

Obrigada Dona Adriana e Ane pelo carinho, o nosso casamento foi perfeito! Só tenho a agradecer a vocês e a sua equipe, o trabalho de vocês foi incrível.
    Super recomendo, equipe nota 10, muito dedicados, prestativos, atentos aos detalhes, atenciosos e profissionais, serviço de qualidade, não tenho do que reclamar. Ajudaram a tornar o nosso dia inesquecível. Até hoje recebo elogios dos meus convidados sobre a equipe, dos garçons, super gente fina, das cerimonialista, não tenho mesmo do que reclamar! Posso garantir, com o Buffet Malagueta e toda equipe, eu tive um casamento de princesa! Obrigada por tudo!

Enviado a 23/01/2021

Joyce · Se casou em 31/12/2020

Super atenciosos, preços que cabem no seu bolso, super recomendo.

Solicitei orçamentos, tipos de decorações, valores, desde o início foram super atenciosos, não mediram esforços para calcular o orçamento.

Enviado a 05/02/2021

Liliane · Se casou em 26/12/2020

Tudo perfeito!

Serviço excelente, comida boa, equipe comprometida e ótimo atendimento, tudo perfeito.

Enviado a 25/01/2021
  • Raquel

Raquel P. · Se casou em 01/12/2020

Serviço é excelente

Simplesmente encantada em ter contratado uma equipe tão amorosa e dedicada ao que faz, não poderia ter escolhido uma esquipe melhor. Com certeza recomendo de olhos fechados.

Enviado a 12/01/2021

Elaine M. · Se casou em 17/10/2020

Sonho perfeito

Tudo na vida começar de um sonho e para isso se realizar deus colocou na minha vida essa equipe maravilhosa que é o buffet malagueta só tenho agradecer cada um da equipe por fazer parte desse sonho toda equipe está de parabéns muito obrigado por fazer parte desse sonho.

Enviado a 24/10/2020
  • Zelda

Zelda T. · Se casou em 18/01/2020

Buffet perfeito

buffet com boa recepção ,bem organizado sem atraso de nada e a comida muito gostosa. Eu recomendo a todos o casais do site.

Enviado a 16/02/2020

Respondido por Malagueta buffet e eventos:

A equipe do Buffet Malagueta e que agradecemos a confiança em nossos serviços, e a Deus que continue abençoando a vocês nesta nova etapa de suas vidas formando uma linda e solida família.
  • Karolayne

Karolayne O. · Se casou em 27/12/2019

Excelente, superou todas as nossas expectativas.

Melhor serviço de buffet do estado, nossa superou todas as minhas expectativas, planejamento, organização, pontualidade tudo top, comida muito gostosa, todos os convidados elogiaram muito, recomendo a todos que irão casar pra contratar o malagueta Buffet, dona Adriana, Ane, Valeria e equipe estão de parabéns, que continuem sempre assim, realizando sonhos com qualidade. Muito obrigada.

Enviado a 28/12/2019

Respondido por Malagueta buffet e eventos:

Nos que fazemos a equipe do Buffet e decoração malagueta e cerimonial Encantus e que agradecemos a vocês Karol e Alex por ter escolhido nossas empresas para fazer parte deste dia inesquecível de vocês, E que a Sagrada Família nos corações de Jesus e Maria seja os exemplos para voces. Sejam Felizes.
  • Fabrício

Fabrício M. · Se casou em 14/12/2019

Um grande acontecimento

Amei muito ao saber de como seria realizado tudo com relação ao Buffet Malaguata, quando me indicaram, mas ao estar de fato com toda equipe me dando suporte, calma e tudo o quanto necessário.

Me surpreendi mais ainda, tudo mágico, top, maravilhoso, essas palavras descrevem tudo de perfeito e bom gosto. Boa qualidade dos pratos servidos, atendimentos de funcionários servindo, limpeza, higiene e organização, meu cabelo, maquiagem, fotografias, cerimonialista, todo cuidado para não sair nada do programado, tempo de entrada e saida na hora exata sem preocupação. Me deixaram super tranquila.

Assinado: a noiva da vez pra lá de satisfeita, obrigada, vocês são o Buffet Malagueta mais querido e inesquecivel de nossos corações.

Enviado a 09/02/2020

Respondido por Malagueta buffet e eventos:

Nós, que fazemos a equipe do Buffet Malagueta, é que agradecemos a escolha e confiança depositado por vocês em nossos trabalho e serviços, o carinho e atenção como fomos tratados por vocês e seus familiares que Deus continue a abençoar esta família linda formada por vocês Jessica, Fabrício e Breno. obrigada.
  • Letícia

Letícia A. · Se casou em 23/11/2019

Custo benefício excelente

O buffet malagueta oferece um serviço muito completo de buffet e decoração e tem pacotes que também incluem cerimonial, que foi o pacote contratado. A comida é de excelente qualidade e a decoração ficou muito bonita! Recomendo muito!

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Malagueta buffet e eventos:

Nós que fazemos o Malagueta Buffet e que agradecemos a confiança em nossos trabalhos. Obrigada. Que sonata do amor e perdão acompanhe esta união sob as bençãos de Deus e da Virgem Maria.