Opiniões de Machado's Buffet

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Daniella
    Daniella F. Enviado a 26/06/2019

Excelente buffet

Excelente buffet e profissionais. Deliciosos salgados e doces, bebidas geladas. Ótima organização. Recomendo!!!!
  • Alice
    Alice C. Enviado a 20/11/2018

Quando um sonho de realiza

Machado's buffet conscientes de que o casamento é uma etapa, uma realização, flexibilizou ao máximo para que pudéssemos tê-los no nosso dia. Carinho e respeito inimagináveis. Super recomendado. Abraço
  • Alexandre
    Alexandre M. Enviado a 02/10/2018

Qualidade e profissionalismo

Só ouvi elogios por parte dos convidados. "Os copos e os pratos não paravam vazios". É interessante a maneira que eles fazem a recepção, não como só mais uma festa, mas sim realizando o seu sonho!

Vanessa C. Enviado a 20/08/2018

Festa linda e deliciosa

Gostaríamos de agradecer imensamente à toda equipe. A festa ficou muito melhor do que tínhamos imaginado, a decoração ficou linda demais, os tipos das flores, as combinações de cores, enfim, tudo lindo. Amamos!
    Os salgados, doces, bolo, drinks e cerveja geladinha, tudo muito bom, de ótima qualidade e servidos com muito amor. Receberam muitos elogios por parte dos convidados e lógico, a gente já tinha provado tudo e sabíamos que não poderia ser diferente.
    O buffet de vocês está de parabéns, vocês estão de parabéns, e que Deus abençoe essa família linda pra permitir que vocês tenham muitos anos de vida e saúde pra proporcionar aos seus clientes/amigos esses momentos maravilhosos.
    Amamos tudo!
    Parabéns pra vocês!
    Muitíssimo obrigada!
    Fernanda E. Enviado a 23/07/2018

Equipe de excelência

O Machados Buffet foi minha primeira escolha quando decidi me casar. Toda a equipe é muito atenciosa e eles se tornaram nossos amigos. Parabéns a vocês e saibam que realizaram o meu sonho de ter uma festa de casamento linda e perfeita! Obrigada a todos e principalmente ao nosso amigo Hederson Machado.
  • Ana Luisa
    Ana L. Enviado a 23/07/2018

Execelente qualidade

Serviço de alta qualidade, profissionais qualificados e prontos para realizar uma festa mesmo faltando pouco tempo para casamento, o meu casamento aconteceu dia 09/06/2018 e não iríamos fazer festa, no final de semana que antecedeu resolvemos fazer e assinamos o contrato na segunda-feira à noite e nossa festa de casamento aconteceu e foi maravilhosa!
  • Anna
    Anna P. Enviado a 20/08/2018

Profissionalismo

O que dizer dessa família, equipe!? Eles são super profissionais, competentes, realizadores de sonhos e o principal são humanos, estiveram nos apoiando, dedicando, para que o nosso dia fosse o mais perfeito de todos, muito grata, sabemos que foi uma semana bem incomum, todos afetados, mas vocês estavam lá nos dando o máximo para sair como tudo planejado e obrigada, porque saiu mais do que nós esperavamos, não houve imprevisto algum impedindo, que o nosso sonho fosse realizado da forma mais magnifica!
    Sem dúvida o melhor de todos, eternamente grata!
    Mariane F. Enviado a 19/06/2018

Melhor impossível

Com toda certeza foi melhor do que eu imaginava. Trabalho nota 1000 da equipe Machados. Obrigada a equipe pelo carinho com o casamento. Foi tudo perfeito e do jeito que eu havia sonhado e idealizado. Com certeza eu recomendo!
  • Caroline
    Caroline T. Enviado a 20/07/2018

Melhor festa, impossível!

Meu casamento aconteceu no dia 11/05 desse ano. Eu e o meu esposo ficamos mais do que felizes com a organização e serviço do buffet. Recebemos tantos elogios, como salgados quentinhos, espaço bonito, bebida gelada. E nós ficamos extremamente satisfeitos. Aproveitamos muito a nossa festa! Eu indico pra todo mundo. E continuarei indicando. E se Deus quiser quando tivermos filhos vamos realizar as festas com o Machado's.
    Amanda Enviado a 15/08/2018

Machado's buffet - excelência em tudo!

Venho aqui para agradecer por todo carinho e cuidado que tiveram conosco, desde a negociação, degustações até nosso grande dia. Não tenho dúvidas do quanto foi assertivo ter escolhido vocês. Todos os convidados ficaram apaixonados pelo buffet, pela comida, apresentação, simpatia e profissionalismo dos garçons. Ouço elogios até hoje!
    Tudo foi impecável, a mesa mineira foi um sucesso, os salgados impecáveis e a cerveja geladíssima.

Que alegria é ter confiado nosso grande dia a vocês e vocês terem feito dele ainda mais lindo. Nunca terei palavras para agradecer. Gratidão de todo nosso coração.