Opiniões de Lu Polido Buffet

Lu Polido Buffet

Lu Polido Buffet

Nicolle X. Enviado a 10/02/2020

A melhor equipe do mundo

Eu não sei nem por onde começar, mas vamos por parte..
    Lu, você realizou o nosso sonho, com todo amor e carinho, e isso transformou a minha festa em um sonho, que eu não queria que acabasse. Você fez surpresas para mim, do início ao fim, e eu amei cada detalhe, eu fiquei apaixonada pela nossa festa. E o buffet? Meu Deus!! Parecia um paraíso, cada coisa uma melhor que a outra, estava tudo perfeito. A sua equipe é maravilhosa, vocês são divinos, e todos muito simpáticos. Vocês são demais. E claro, não largaremos mais você né, que venha o 50tão da minha tia.
    Brunna X. Enviado a 10/02/2020

Um espetáculo de decoração

Contratei a decoração com a Lu , foi a melhor coisa que fiz , ela otimizou meu espaço que era pequeno e deixou meu casamento simplesmente um sonho !
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 17/01/2020

Não poderia ter sido outro buffet e decoração

A Lu foi amor à primeira ligação, quando estava iniciando as buscas eu me apaixonei pela decoração dela, comecei a pesquisa mais e me surpreendida com os feedbacks dela referente ao buffet também! Pronto ali já tinha certeza que ela era a favorita! Continuei as buscas como toda noiva e solicitando orçamentos, mas a Lu não saia da minha cabeça, eu queria porque queria ela no meu grande dia, até que eu conheci a Camila através dela, sua filha, que faz assessoria e cerimonial. Cara, outro amor que cruzou meu caminho e logo agarrei, minhas primeiras contratações foram elas duas. Logo aquele alívio, sabia que estava em ótimas mãos! Ao longo de um ano de planejamento as duas sendo sempre muito atenciosas, dedicadas e eu sentia um carinho de mãe da Lu impressionante, muito afetuosa e dispostas a viver nosso sonho. Tive poucos encontros com ela, uns 2 só porque moro em SP e ela no RJ, o resto do contato sempre pelo Whatsapp e ligaçõe. Eu fiquei tão relaxada com a Lu que faltando 3 semanas para casamento, eu não tinha nem escolhido a paleta de cores resolvi deixar tudo nas mãos dela, confiei no bom gosto! E quando chegou o dia, achei q me surpreenderia, mas cara, ela superou todas as minhas expectativas e ainda fez uma surpresa para mim: montou um balanço de cenário maravilhoso para os convidados tirarem fotos, e foi o maior sucesso! Quanto a decoração, não teve uma pessoa que não elogiou as cores, os arranjos, tudo com muito amor, meu arco da cerimônia também foi uma surpresa não esperava tanto, tava tudo impecável! O Buffet eu contratei também sem ao menos fazer degustação porque confiei e posso dizer que foi a melhor escolha, degustei faltando um mês, sai de lá muito satisfeita com tudo e com certeza que seria um sucesso. Passando o casamento os convidados começaram a falar o quanto foram bem servidos e como estava tudo maravilhoso! Eu sempre perguntava e foi unânime, todas as respostas muito positivas! Eu só tenho a agradecer por tudo que que essa equipe fez pela gente, por todo carinho depositado no nosso dia ... e ao longo de todo planejamento! Eu não só recomendo pelo serviço mas também pelo atendimento e pela relação que ela cria com as noivinhas... criamos uma amizade muito boa! Casei dia 16/11/19 e tenho certeza q teremos sempre uma relação de carinho pela frente. Meu muito obrigada a todos dos bastidores dos sonhos, Lupolido em especial!

• U
    Ursulla J. Enviado a 20/10/2019

Melhor buffet e decoração

A Lu é demais! Com uma equipe impecável, entraram no nosso sonho e fizeram dele uma realidade mais do que perfeita! Super profissionais, não trabalham, se divertem e fazem tudo com o maior amor. O buffet é maravilhoso, a decoração impecável! Com certeza a melhor escolha que poderíamos ter feito para a realização do nosso maior sonho!
  • Anna
    Anna C. Enviado a 31/10/2019

Muito mais do que a gente esperava

Lu, escolher você para decorar nosso dia foi, sem dúvidas, uma das nossas melhores escolhas! Foram algumas conversas, dezenas de referências, você sempre atenta, com todo o cuidado aos detalhes do que falávamos, mal sabíamos nós que o que você planejava era muito maior do que qualquer expectativa. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos uma festa tão linda! Lembro o quanto eu fiquei chocada com aquela mesa do bolo, parecia um jardim, a coisa mais linda que já vi! Todas as cores, flores, objetos, tudo da forma como conversamos mas muito, muito mais do que esperávamos! Cada arranjo aéreo de ficar de queixo caído! Muita coisa! Estava tudo lindo para todos os lados e só recebemos elogios! Muito obrigada por ter abraçado nosso sonho e feito dele algo muito maior do que imaginávamos! Muito obrigada por todo o carinho e atenção que teve com a gente durante o processo! Você é incrível!
  • Denis
    Denis T. Enviado a 07/10/2019

Profissional Brilhante

Tanto pra buffet quanto decoração, a Lu faz tudo com perfeição! O trabalho dela e da equipe toda é simplesmente brilhante. Impecável. Eu e a Ercilia somos extremamente gratos por tudo.
  • Rodrigo
    Rodrigo Enviado a 16/10/2019

Fundamental

Recomendar a Lu e a Camila Polido e toda a equipe dos Bastidores dos Sonhos é uma tarefa muito singela, que nem de longe será capaz de retribuir todo o trabalho, atenção, carinho, amor e dedicação delas para realizar o nosso sonho. Desde a primeira reunião, elas nos passaram uma segurança incrível do que iriam fazer. Sem qualquer compromisso em fechar contrato, conversamos por mais de 6 horas e elas nos passaram diversas dicas do que poderia ser feito no nosso grande dia. Idealizamos o nosso evento ali, naquela primeira reunião. Fechamos o contrato de buffet, decoração e assessoria de olhos fechados, sem sequer fazer degustação ou visita a um dos inúmeros eventos maravilhosos que elas fazem. Isso pode parecer loucura, mas a segurança e a sintonia que foram transmitidas já na primeira reunião, foi mais do que o suficiente para a nossa escolha. Nosso evento foi todo planejado ao ar livre, para explorar o máximo possível dos ambientes da casa de festa, mas choveu a semana inteira e tivemos que alterar o projeto na semana do casamento. O desafio de remontar o evento sem poder utilizar o máximo dos ambientes devido à chuva foi enorme. Mas, mais uma vez, toda a equipe, com muito carinho, profissionalismo e dedicação, refizeram um lindo projeto, que superou todas as nossas expectativas. Foi emocionante ver cada mínimo detalhe que foi colocado. Aproveitamos cada momento com muita tranquilidade, pois sabíamos que estávamos com as melhores pessoas ao nosso lado. A Camila conduziu o evento, desde a cerimônia até o final da festa, da melhor forma possível. Estava ao nosso lado o tempo inteiro, vivendo o nosso sonho, mas não deixando que nada saísse do seu controle. A Lu, da mesma forma, fez uma decoração impecável com um buffet maravilhoso, que atendeu a todos os convidados. A grande verdade, sem dúvidas, é que elas fazem do nosso sonho o delas. É tudo feito com muito carinho, dedicação, responsabilidade e muito amor! Super recomendado.
    Sami M. Enviado a 03/09/2019

Minhas Bodas de Prata e casamento da minha filha

Lu e Camila, não tenho palavras para agradecer! Há mais de um ano, venho organizando minhas bodas e casamento da minha filha, e vocês me foram indicadas com muito carinho. Conversei com a Lu, por telefone, por quase 2 horas e naquele momento tive a nítida certeza que vocês seriam os meus anjos. Os meses foram passando e vocês foram ficando mais especias em meu coração. Vários encontros, muitas risadas e com mais certeza de que vocês conseguiriam fazer da minha festa, um momento mais que especial. Claro que vocês conseguiram! Agradeço à Deus, por vocês aparecem em nossas vidas! Além de conseguirem realizar nossas festa com tanto amor e dedicação, criamos um laço de amizade pra sempre. Eu agradeço por tudo e peço à Deus que vocês tenham muita saúde para que continuem realizando muitos sonhos. Beijos
    Beatriz G. Enviado a 25/09/2019

Realidade que supera o sonho

Sonhe com um evento lindo e perfeito. Multiplique por 1000. Ela vai conseguir superar e surpreender você! Lu, sem palavras para elogiar, que decoração que você fez no meu casamento, e o buffet? Gente, é maravilhoso, demais! Quem puder contratar esse ser humano maravilhoso e acolher, que tem essa empresa maravilhosa, competente e profissional junto com a Camila Polido (que assessora meus amigos!), contratem! Eternamente grata por tudo o que vocês nos proporcionaram em 24. 08. 2019. Pra sempre no meu coração!
  • Ellen
    Ellen A. Enviado a 08/07/2019

Perfeito! Um sonho realizado!

Tudo perfeito! A Lu é de uma atenção única! Decoração impecável nos mínimos detalhes, buffet perfeito. Todos elogiaram, todos!
    Equipe atenciosa, cuidadosa e cautelosa.
    Segundo relato de uma das pessoas contratadas, dizia "Ellen, amei esse buffet, eles tratam todos da mesma forma, desde os convidados, até quem está trabalhando".
    Lu, obrigada por tudo! Foi mais que um sonho!