Opiniões de Lorena's Buffet de Pizza

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• Kiane
    Kiane Enviado a 17/01/2024

Melhor pizza da vida

Incrível o trabalho do buffet, não tenho nada a reclamar, eles são simplesmente incríveis, e estão sempre a disposição pra fazer da sua festa o melhor. Ricardo é parceiro demais ! Sem palavras
  • Mylena
    Mylena G. Enviado a 26/02/2024

Perfeito!!

Entrei em contato com o Ricardo 10 meses antes do meu casamento, e logo após a degustação já fechei com ele, e não me arrependo nenhum pouco. O Serviço foi impecável, todos elogiaram. A equipe foi super atenciosa com os convidados e o próprio Ricardo foi super flexível com o cardápio.
    Só me arrependi de não ter fechado junto a assessoria com a esposa dele, acredito que tornaria o evento ainda mais "fácil" para eu e meu marido.
  • Barbara
    Barbara V. Enviado a 18/02/2023

Pizza boa, porém distribuição desorganizada.

A experiência que tive não foi muito boa, porém eles sao muito bons profissionais. Meu casamento foi grande para 300 pessoas... contratei apenas o serviço de rodízio de pizza, porém houve demora na distribuição das mesmas. Muitos convidados reclamaram no dia durante o serviço que nao estava passando pizza, meu pai foi reclamar 2 vezes na cozinha, e depois de um tempo foi resolvido. Em relação a qualidade do produto, as pizzas são deliciosas. Bom acredito que foi uma exceção, pois o atendimento, compreensão e condições foram maravilhosas.

• Debora
    Débora A. Enviado a 05/01/2023

Quebra de expectativas

Quando começamos a pesquisar nossos fornecedores, escolhemos pizza para o cardápio. Queríamos que fosse a melhor de todas, então escolhemos o Lorena's, que era um buffet super longe (Mogi das Cruzes) de onde o casamento iria acontecer (São Lourenço da Serra). O contrato foi muito bom, não tivemos problemas, eu estava muito feliz com a escolha pois seguia nas redes sociais e me encantava com o serviço.
    Mas, no dia do casamento, algumas coisas aconteceram que nos deixaram desapontados... Foi um dia chuvoso e nossos planos tiveram de ser alterados, a cerimônia foi em um local bem menor. A distribuição das pizzas foi um caos, os garçons serviam umas mesas a mais do que outras, não serviram todos os 16 sabores escolhidos, pagamos pelo sorvete no bolo e não serviram, chegaram no local com atraso de 2 horas... Encomendamos sousplat para as mesas com uma parceira do buffet e eles ficaram responsáveis por levar e colocar nas mesas. Levaram, mas não colocaram para compor a mesa posta e ainda mentiram dizendo que haviam mandado enganado para outro evento do mesmo dia Enfim, meu evento não era grande, não era extremamente chique como outros eventos que já fizeram, mas eu queria que a comida fosse marcante para os convidados, mas sinceramente, eu senti um desprezo da empresa quando viram que era casamento de pobre. Quando questionei a empresa, alegaram que meu evento atrasou e que não houve comunicação, mas esse dia foi imprevisível para nós, a chuva não era prevista e o plano B também não. Apesar desses vacilos, as pizzas estavam saborosas e o bolo também. Mas quando lembro desse dia, as coisas ruins pesam mais do que as boas...
    Vejo muitos comentários positivos sobre outros casamentos, mas a minha experiência realmente foi essa.

Respondido por Lorena's Buffet de Pizza:

Debora, sentimos muito pelo sentimento que seu dia causa, toda noiva sonha em um dia perfeito e merece.
    Porém para chegar perto da perfeição precisamos de planejamento. Não fazemos distinção de cliente. Nao fugimos de responsabilidades, porem tentamos explicar alguns fatores externos que prejudicaram no todo do evento:

Assessoria: a falta de expertise desse profissional pode prejudicar em quase todos os fornecedores, vocês tinham uma moça apenas que estava tentando organizar algo, não temos certeza se é bem a profissão dela, era educada e simpática porém decisões antecipadas e rapidas e firmeza no horário são imprescindíveis
    Atrasos: sua cerimônia atrasou cerca de 2h, sua festa que teria 5h de evento, passa a ter 3h, o que acaba com todo planejamento de buffet , DJ, Bar e todos os profissionais presentes numa festa, nesses casos precisamos tirar leite de pedra pra fazer um bom serviço e tentar servir tudo que está no cardápio
    Clima: sim, choveu, vocês não prepararam plano B, então foi remontado onde eram mesas pra ser cerimônia de ultima hora, e quando acabou a cerimonia: remontagem de novo com muito pouco espaço
    Distribuição de pizzas: não foi comunicado que uma parte da festa não comia carne de porco e vocês escolheram muitas pizzas com carne de porco, então sem saber começamos o serviço de rodízio, só depois de comunicado pelos convidados
    Sousplast: foi uma contratação a parte, não tínhamos a responsabilidade neste item, e sim por diversas vezes fazemos favores a outras empresas porém houve uma falha na comunicação

Enfim, ficamos por aqui também sempre decepcionados quando uma festa não atinge o potencial que ela tem, mas esperamos que entendam a fatia de responsabilidade de cada um.
  • Felipe
    Felipe P. Enviado a 20/04/2022

Satisfação e perfeição

Desde que começamos a planejar nosso casamento, sabíamos que gostaríamos de ter nosso cardápio de pizza, mas que ao mesmo tempo gerou uma insegurança porque nunca havíamos presenciado uma festa assim... Desde a primeira conversa, tivemos a confiança de que tudo seria perfeito, mas no casamento todas as expectativas foram superadas... Sabor inigualável, fartura, funcionários super educados... Todos os convidados elogiaram muito e saíram muito satisfeitos.
  • Rose
    Rose S. Enviado a 30/12/2021

Buffet dos sonhos

Sabe aquela sonho de ter um casamento único e original? Sim, eu tive, meu sonho em casar comendo pizza foi realizado graças a Tati e sua equipe. O cadarpio completo é delicioso, tudo impecável. E a equipe? Sem igual, prestativos, educados... ah e o Marquinhos.. ha todo momento me oferecendo água me lembrando de me hidratar RSRS um fofo! Foi tudo perfeito. Gratidão a Lorena's buffet por terem contribuído na realização do meu sonho.
    Beatriz F. Enviado a 07/12/2021

Buffet Incrível

Mais que um serviço de um buffet, eles são perfeitos em cada detalhe desde o início ao fim, todos os convidados saíram bem servidos e foram muito bem cuidados por toda equipe. Agradecemos de todo o coração por tornar nosso casamento ainda mais especial.
  • Rayssa
    Rayssa M. Enviado a 05/12/2021

Casamento Ray e Lucas

Super satisfeita com o Feedback dos convidados ao falar do nosso buffet! Todos amaram, nós também, garçons atenciosos, ficaram até o último minuto servindo água pra quem ainda estava na pista de dança, sem palavras para agradecer e expressar o quanto estou satisfeita!
  • Franciele
    Franciele Enviado a 09/11/2021

Tudo impecável

Serviço incrível, pizza maravilhosa! Vale muito a pena, todos elogiaram e comeram muito. Custo benefício. Com certeza indicaria para todos.
  • Edla
    Edla B. Enviado a 03/11/2021

Buffet Maravilhoso.

Não poderíamos ter escolhido um buffet melhor que o Lorena’s.
    O cardápio é tão completo e delicioso, com recheios variados, que os elogios não param de chegar com mais de uma semana do evento.
    Equipe totalmente preparada, organizada e educada, e no final ainda prepararam nosso lanchinho pós festa, adoramos.
    Foi tudo muito perfeito e delicioso.