Lorena's Buffet de Pizza
Avenida Bento do Sacramento, 987,a 08737010 Mogi das Cruzes (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Lorena's Buffet de Pizza

1 foto de usuário

Lorena's Buffet de Pizza 1
  • Danielle

Danielle S. · Se casou em 27/07/2019

Equipe maravilhosa, muito organizados, o buffet foi maravilhoso, todos os convidados gostaram muito. Obrigada Lorena’s buffet, vocês arrasam.

O casamento de Danielle Silva e Lorena's Buffet de Pizza 2
    Enviada em 22/08/2019
  • Cintia

Cintia M. · Se casou em 25/05/2019

Variedade em recheios.

A ideia do Spoleto é fantástica, nossos convidados tem sempre a comida quentinha e cada um tem a oportunidade de fazer a combinação preferida. Não poderíamos ter escolhido melhor, tivemos uma grande variedade de recheios e massas, tudo fresquinho.

Enviada em 02/07/2019

Respondido por Lorena's Buffet de Pizza:

E vocês mereciam cada detalhe. Um casal decidido, já chegaram e sabiam o que queriam, sempre fugindo do óbvio, adoro! Foi um prazer conhecê-los e fazer parte deste dia. Foi uma honra.
  • I

Ingrid · Se casou em 25/01/2019

Melhor serviço impossível

Serviço de ótima qualidade e feito com amor, total dedicação de fazer um ecrnti incríveil, qualidade nos produtos, deixaram o meu sonho muito mais gostoso, o melhor buffet sem dúvidas

Enviada em 30/01/2019
  • Patrick

Patrick P. · Se casou em 08/12/2018

Melhor serviço de buffet

Trabalho sensacional, pizzas maravilhosas e atenção sem igual! Super indico para qualquer tipo de festa!

Enviada em 27/01/2019

Este casal! O que falar?
    Sensacional! Cada um com seu jeitinho, aqueles tipos que você percebe que foi feito um para o outro! Divertidos na medida certa, fora educação que esbanjam. Gratidão!

Jessica B. · Se casou em 17/11/2018

Sensacional

Casamento com pizza é super inovador, meus convidados adoraram a idéia. Super recomendo. E a pizza é sem comentários, sensacional!

Enviada em 29/12/2018

Respondido por Lorena's Buffet de Pizza:

Foi um prazer! Foi tudo preparado por Deus, Ele é fiel!
    Nós agradecemos a oportunidade e confiança, tudo desejamos em dobro, felicitações nessa nova fase!
  • Rebeca

Rebeca Z. · Se casou em 10/11/2018

Maravilhoso!

Super recomendo, recomendo de olhos fechados, a melhor pizza, o melhor pacote completo que encontrei para casamento! Foi maravilhoso, melhor do que nós imaginamos!! O buffet é excelente, nota mil, só recebemos elogios positivos, sobraram elogios para eles, isso é muito gratificante para nós, com certeza contratarei em próximas oportunidades!! Agradecemos por tudo, e desejamos todo o sucesso para vocês.

Enviada em 11/12/2018

Respondido por Lorena's Buffet de Pizza:

Agradecemos a oportunidade e confiança em nosso trabalho. Desejamos imensamente felicidades ao casal, obrigada!
  • Terezinha

Terezinha R. · Se casou em 02/05/2017

Excelente atendimento

Fui muito bem atendida. O serviço muito bom, excelente pizzas, ótimo preço. Recomendo pelo diferenciado cardápio e exclente atendimento!

Enviada em 05/02/2019
  • Jhonatan

Jhonatan · Se casou em 12/03/2016

Realizei o meu casamento junto o Buffet de pizza Lorena's. Serviço ótimo, pizza de alta qualidade. Eles são bem flexíveis e compreendem bem o que o casal precisa no dia, dão opiniões a ajudam no que for necessário, e tem um ótimo preço. Obrigado

Enviada em 27/03/2017

Respondido por Lorena's Buffet de Pizza:

A oportunidade que vocês geraram em nosso buffet foi grandioso! Nosso primeiro casamento com pizza! Gratidão!