Opiniões de Lirah Banqueteria

Campo Belo, São Paulo

• Laura
    Laura J. Enviado a 27/01/2024

Lirah é excelente!

Nos apaixonamos pela comida da Lirah na primeira degustação e a partir dai confiamos de olhos fechados que entregariam um jantar maravilhoso. Todos os convidados amaram e o serviço deu um show. Tudo muito gostoso e bem feito.

Respondido por Lirah Banqueteria:

Laura, gratidão por terem nos escolhido para estar nesse dia tão incrível da vida de vcs!! Muitas felicidades sempre! 🥰
    Equipe Lirah
    Anny L. Enviado a 27/12/2023

Comida e equipe excepcional!!!

Meu casamento foi realizado dia 17/12/2023 com esse excelente serviço de buffet que o Lirah oferece! Todos os meus convidados sempre que me encontram elogiam não só o sabor da comida, mas também a cordialidade de toda a equipe desde os garços até as cozinheiras! Super indico o trabalho do Lirah banqueteria!!!
    Adriano Enviado a 20/12/2023

Banqueteria Lirah serviço de Buffet

Foi ótimo,muitos dos nossos convidados fizeram elogios. Gostamos muitos e recomendamos . Com certeza foi ótima a escolha que fizemos.

Alanis Enviado a 12/12/2023

Um serviço personalizado de verdade

Contratei a Lirah Banqueteria pro meu casamento, eu buscava um buffet que pudesse fazer um menu 100% vegano. Apesar de não ser um buffet especializado nisso, a Larisse do Lirah foi muito solicita e desenvolveu um cardápio personalizado, todo vegano. Tudo foi muito muito elogiado! PS. Só os noivos são veganos, os demais convidados não e todos amaram muito!
    Tudo foi de altíssima qualidade, ninguém passou fome rsss e o preço super condizente com o serviço prestado. Recomendo muito!
  • Luciana
    Luciana Enviado a 31/08/2023

Buffet Maravilhoso

Fomos muito bem atendidos do início ao fim de festa literalmente. A Lari, que coordenou tudo é maravilhosa e se preocupa em entender as necessidades do casal, sugere, ajuda e faz acontecer!
    A comida é de muita qualidade e maravilhosa! Foi elogiada por 100% dos convidados. Tudo estava uma delícia. Thiago e eu ficamos plenamente satisfeitos, superou nossas expectativas!!

Obrigada Lari por todo carinho e profissionalismo. Seu time é D+!!
  • Elaine
    Elaine S. Enviado a 15/03/2023

Simplesmente perfeito!

Gente de longe o serviço que contratei que me deixou mais satisfeita foi o buffet. Tudo impecável, todos que participaram do casamento só fizeram elogios. A comida estava perfeita, sempre quente, garçons atenciosos, bebida e comida o tempo inteiro, sério. O melhor buffet que já fui na vida e foi no meu casamento! Pediram até contato do buffet, não teve miséria nenhuma!
    Obrigada lirah!

Respondido por Lirah Banqueteria:

Elaine, querida! Queremos que saibam que para nós foi um imenso prazer servir vocês. Podem ter a certeza que teve muito cuidado no preparo de toda a gastronomia e de todo o serviço prestado. Ficamos felicíssimos em saber que fizemos parte do seu grande sonho.
    Muito obrigada por confiar em nosso trabalho!
    Desejamos muitas felicidades pra vocês!
  • Matheus
    Matheus A. Enviado a 18/10/2022

Hambúrguer no casamento

Desde o começo queríamos um menu muito específico e a Lírah Banqueteria nos atendeu com a maior excelência possível em todos os detalhes! Fizemos um menu personalizado, e a comida ficou sensacional!! Estamos extremamente felizes com todo o resultado! Eles são incríveis, a comida então… nem se fale.

Respondido por Lirah Banqueteria:

Math & nô! Que prazer receber esta mensagem aqui! Estamos com saudades daquela festa linda, foi uma honra poder estar com vcs… gratidão pela confiança! Desejamos muitas felicidades nesta nova jornada!
  • Marina
    Marina P. Enviado a 13/09/2022

Comida e serviço de muita qualidade

Contratei a Lirah para meu mini wedding que foi realizado no salão do meu prédio. A Lari que nos atendeu foi super atenciosa e flexível e adaptou o cardápio para nós para que ficasse do jeito que queríamos. Todos os convidados elogiaram muito a comida, e a simpatia e educação dos garçons que serviam as bebidas e petiscos. Adoramos tudo!

Respondido por Lirah Banqueteria:

Mari querida, queremos que saibam que para nós foi uma honra servir vocês! Tenham a certeza que teve muito cuidado e carinho no preparo de toda a gastronomia e de todo o serviço prestado.
    Muito obrigada por confiar em nosso trabalho!
    Muitas felicidades pra vocês!
    Grande beijo.
    Vanessa N. Enviado a 13/09/2022

Lirah - melhor buffer que já vi

Realizei meu casamento com o pessoal da Lirah, atendimento excelente, preço justo e a comida é simplesmente maravilhosa. Obrigada a todos, super beijo.

Respondido por Lirah Banqueteria:

Van! Que prazer receber sua mensagem! Saiba que nós foi incrível poder participar desse dia tão especial da vida de vocês. Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho!

Super beijo.
    Mariana V. Enviado a 08/09/2022

Melhor buffet de todos!

Não poderíamos deixar de vir de agradecer por tudo o que o Lirah fez! Um dos fornecedores que eu mais fazia questão de caprichar na escolha, era a gastronomia e depois de muita pesquisa, eu encontrei o Lirah e me apaixonei! São extremamente flexíveis em adaptar o cardápio a sua necessidade e não medem esforços para entregar a comida que você sonhou no seu dia especial! Meu pai e alguns convidados são vegetarianos e o Lirah foi o único buffet que encontrei que fez um prato especial e bem gostoso para eles! A comida é maravilhosa! Desde a apresentação, a quantidade, até o tempero e o sabor, tudo impecável! O Lirah, especialmente a Lari, fez de tudo para dar certo! Mesmo meu condomínio não tendo uma boa estrutura, eles se adaptaram e entregaram um jantar perfeito em que todos os convidados elogiaram e saíram super satisfeitos! Só o noivo repetiu umas 3 vezes kkkk. Além disso, pedi que o welcome drinks fosse feito em um local diferente da recepção, eles toparam e ficou super lindo no parque onde foi a cerimônia! Não poderia deixar de falar do Luís, que serve as comidas e bebidas de modo muito cortês e só da forma que apresenta, da vontade de comer kkkk. Enfim, só tenho muita gratidão por ter escolhido vocês, foi muito melhor do que eu imaginei! Obrigada por tudo.

Respondido por Lirah Banqueteria:

Mari!!! Que prazer receber sua mensagem! Saiba que teve muito carinho e amor no preparo da festa de vocês... É pra isso que trabalhamos com a maior responsabilidade e comprometimento transformando em realidade o sonho de vocês! Sentimentos como este que estão sentindo agora, é o que nos motiva a todo instante a melhorar cada dia mais. Que Deus abençoe essa união e que vocês sejam muito felizes! Contem sempre conosco! Beijos