Lemondrop

8 opiniões | Ubatuba (São Paulo)

Opiniões de Lemondrop

• Rafaela

Rafaela F. · Se casou em 20/01/2020

Melhor escolha possível !

Com certeza foi a melhor escolha que poderíamos fazer. Comida maravilhosa, qualidade de primeira, tudo muito gostoso. Erika muito atenciosa, fez tudo do jeito que pedimos. Todos convidados elogiaram muito a comida e os doces estavam incríveis. Recomendo muito. Realizaram nosso sonho da melhor maneira possível.

Enviado a 14/02/2020
  • Valéria

Valéria · Se casou em 31/08/2019

Tudo perfeito!

Não poderia ter feito escolha melhor, estava tudo uma delícia, perfeito desde o atendimento. Sempre disponíveis e atenciosas para tirar qualquer dúvida. Jantar, doces, bolo, decoração tudo além do esperado, só tenho a agradecer.

Enviado a 06/10/2019

Priscilla C. · Se casou em 13/01/2019

da vontade de casar de novo

São super cuidadosas na decoração e no atendimento. Tive pouco tempo entre o planejamento e o casamento, e elas souberam lidar bem com os imprevistos e com o prazo curto. Tudo feito com muito zelo, cuidado e profissionalismo, sem perder a empatia e o jogo de cintura.
    Acho que hoje eu teria escolhido um cardápio/bar diferente do que escolhi. Pela ocasião, talvez tivesse sido melhor o menu que oferecia mais opções. Mas de qualquer forma, tudo muito bem feito, muito delicioso e elogiado.

Enviado a 12/02/2019

Respondido por Lemondrop:

Este foi um casamento delicioso para toda nossa equipe! Dos noivos, aos familiares e amigos: a simpatia e alegria não faltaram na data! Emocionante, em meio a natureza e cheio de amor! Nós só temos a agradecer em nos confiar essa data tão importante!
  • Naiara

Naiara D. · Se casou em 11/01/2019

Sonho realizado

Adorei a atenção que tive do buffet Lemondrop meu casamento aconteceu como planejei claro que com todo apoio e proficionalismo de toda a equipe desde a decoração aos comes e bebes há festa. Recomendo um buffet que se preocupa em realizar o nosso sonho e faz com que aconteça obrigado a toda equipe.

Enviado a 15/01/2019

Mariana · Se casou em 28/07/2018

Inesquecível

Profissionalismo e competência! Gastronomia de alto padrão, assessoria agradável, decoração impecável ! Fizeram um trabalho incrível, tornando esse momento mais especial! Muito Obrigada pelo carinho!!

Enviado a 28/08/2018

Laura V. · Se casou em 09/06/2018

Competência

Serviços completos e eficientes. Profissionalismo e muito bom humor ficaram registrados para mim. A comida estava perfeita, quantidade ideal, muito saborosa, na temperatura ideal e na quantidade certa. Os doces e o bolo também brilharam. Aprovei e recomendo. Parabéns!

Enviado a 20/06/2018

Respondido por Lemondrop:

Lemondrop remerece ter participado desse momento tão especial da sua vida Laura e, ao lado da sua família, brindarmos junto o recomeço de uma nova raiz de amor. Foi um prazer cada momento que passamos juntas, escolhendo cardápios, decorações, rindo e finalizando sua festa. Com imenso carinho, nós é que lhe agradecemos!

Luisa · Se casou em 20/05/2018

É muita loucura todo o processo do casamento! Ainda bem que pude contar com essa equipe maravilhosa! Atendimento, comida, recepção, organização e que lugar lindo! Gostei muito! Só tenho a agradecer!

Enviado a 25/06/2018

Respondido por Lemondrop:

Nós do Lemondrop é que agradecemos cada momento que pudemos compartilhar de alegria e emoção nessa data tão especial para você e para sua família. E desejamos muitas felicidades! Sempre que precisar estaremos à disposição.

Camila V. · Se casou em 19/05/2018

Conquistaram a todos !!!

Requinte e qualidade são característicos no Lemon Drop !!! Simpatia, agilidade e versatilidade da equipe conquistaram nossos convidados ! Parabéns !!!

Enviado a 23/09/2019