Lemfam Grand By Fabiana Moura

• Liméry

Liméry K. · Se casou em 07/12/2019

3.8

Ótimo buffet

Eu recomendo, no dia infelizmente não pude comer bastante, acho que nenhuma noiva consegue, mais a mesa do jantar estava lindíssima, os doces estavam lindos.

Enviado a 03/02/2020

Juliana F. · Se casou em 08/09/2019

Sempre é a maior preocupação das noivas é o Buffet, mais me surpreendi muito muito com esse buffet, eu queria que meus convidados comecem bem e que não faltasse comida, além de sabor e o buffet Lemfam superou minhas expectativas, super recomendo.

Enviado a 11/12/2019

Gabrielly · Se casou em 15/06/2019

Buffet maravilhoso!

Fabiana e Leandro desde o primeiro contato, por Whatsapp, foram atenciosos. Eles oferecem um cardapio bem flexivel de acordo com o seu orçamento.
    Menu muito bom, com salgados e jantar bem servidos e deliciosos.
    O melhor custo benefício!
    Bons garçons fazem parte da equipe, sempre servindo bem e sem faltar nada.
    Indicarei sempre!!
    Muito obrigada pelo maravilhoso serviço!

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Lemfam Grand By Fabiana Moura:

Obrigado, Gabrielly, foi um prazer e uma honra para nós e para nossa empresa fazer parte desse dia tão especial ,desejamos muitas felicidades a vocês . Att Leandro Moraes diretor financeiro e eventos da empresa Lemfam Grand buffet by Fabiana Moura.
  • Bruna&Jefferson

Bruna L. · Se casou em 19/01/2019

Não tenho palavras para descrever o quanto foi maravilhoso ter contratado o seu buffet fabi e leo vocês foram maravilhosos a comida uma delicia o seus doces e salgados maravilhoso tudo perfeito todos os nossos convidados amaram tudo e comeram bastante super fartura eu agradeço a vocês e sua equipe maravilhosa que pena que acabou né mas saiba que recomendarei vocês sempre.
    Grande beijo e um forte abraço.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Lemfam Grand By Fabiana Moura:

Nos da empresa lemfam Grand buffet by Fabiana Moura que agradecemos a você Bruna e ao Jeferson pela confiança depositada em nossa empresa . Att Leandro Moraes e Fabiana Moura.
  • Adriane

Adriane S. · Se casou em 24/11/2018

O melhor buffet das nossas vidas

O buffet é maravilhoso comida maravilhosa, foram atencioso ,uns verdadeiros anjos de Deus em nossa vida pessoas especiais que levaremos para sempre em corações e nas nossas orações!

Convidados elogiaram e até hoje ainda elogia o buffet maravilhoso de Fabiana Moura indico para todos de olhos fechados, rsrsrs, é um excelente trabalho, amei, os doces bolos e jantar são sem igual maravilhosos, são os profissionais que Deus colocou em nossas vidas e foi o melhor buffet que já provei, Deus abençoe vocês grandemente.

Enviado a 05/01/2019

Respondido por Lemfam Grand By Fabiana Moura:

Obrigada noivinha. Fico muito feliz. Eu e Leandro agradecemos a confiança em nossos serviços!
  • Ibrahim

Ibrahim B. · Se casou em 03/11/2018

Comida perfeita

Sou bastante crítico em relação à comida, mas confesso que o buffet da Fabiana Moura não me supreendeu porque já esperava a sua excelente qualidade. Se vocês tiverem dúvidas vale a pena marcar um encontro para experimentar os doces e salgados. Logo quando experimentamos a gente gostou de tudo e no dia do casamento a qualidade foi a mesma, ou seja, perfeita! Vale ressaltar que nosso jantar foi frango aos 4 queijos e lombo ao molho madeira e só tivemos elogios até agora.

Enviado a 04/11/2018
  • Ericka

Ericka B. · Se casou em 14/01/2018

Maravilhoso buffet

Maravilhoso buffet, comida maravilhosa, somente elogios, atendimento excelente, a dona do buffet arrasou em tudo! Super indico! Muito bom mesmo! A responsável prestativa, atenciosa! Gostei!

Enviado a 15/02/2018
  • Gabrielly

Gabrielly · Se casou em 16/09/2017

Super recomendo o meu buffet pois atendeu a todos com excelência. Os salgados estavam divinos, o jantar foi super gostoso, os doces estavam ótimos e foram bastante procurados o bolo e as tortas estavam ótimos. Sem palavras.

Enviado a 23/10/2017
  • Alana

Alana P. · Se casou em 05/08/2017

Melhor comida! Melhor equipe! Meus convidados foram muito bem atendidos. Nunca poderei agradecer o carinho que fabiana teve por meu avô, preparando o jantar dele a parte, pois ele só come comida pastosa. E ela com o maior amor, mesmo sem ser sua obrigação triturou o jantar dele na hora do meu casamento. Agradeço de coração!

Enviado a 25/08/2017

Poliana R. · Se casou em 18/06/2017

Equipe altamente qualificada. Indico sem medo de me arrepender. Tudo que foi acertado foi entregue, além de muitas dicas que fizeram a festa ter um brilho todo especial. Garços super atentos e simpáticos, meus convidados elogiaram muito todo o serviço oferecido.

Enviado a 19/07/2017