Opiniões de La Deguste Buffet

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Ana N. Se casou em 15/11/2021

Maravilhoso!

Buffet incrível. Desde o primeiro encontro, degustação e evento atenção, qualidade e dedicação não faltou! A Salete com toda sua simpatia, dedicação e profissionalismo encanta. O buffet foi perfeito! Comida boa, deliciosa e bem servida é sucesso de qualquer evento dos sonhos dos noivos. A equipe tem postura impecável , muito educados, servem bem e atenciosos! Muito obrigada por tornar meu sonho ainda mais lindo! Meus convidados não param de elogiar o quanto foram bem servidos e como a comida estava deliciosa! Parabéns La Degust Buffet vocês são incríveis!
  • Angela
    Angela L. Se casou em 14/11/2021

Agradecimento

Salete, minha linda!!! Obrigada pelas palavras
    Você é demais
    Parabéns pelo seu trabalho
    Por realizar sonhos
    Foi tudo lindo
    Comida gostosa
    Todos bem servidos
    Tudo muito lindo mesmo
    Obrigada pelo Marcão!! Ele é sensacional
    Não largou da gente um minuto
    Um amor de pessoa!!!
    Obrigada de verdade por ter nos ajudado a transformar esse sonho de uma forma melhor do que imaginávamos.
    Eu e Léo estamos radiantes com tudo
  • Camilla
    Camilla R. Se casou em 30/10/2021

A comida estava uma delícia

A comida estava uma delícia! A Salete é muito simpática e super flexível. Amei a ideia dos noivos terem um garçom Vip.
  • Alex
    Patrício A. Se casou em 11/10/2021

Perfeito - Sonho realizado

Não tivemos nenhum problema com o La Deguste Buffet desde a contratação até a entrega do nosso sonho. A Salete é muito transparente desde o inicio deixando você tão seguro que nem precisei ligar para nada rsrsrs. Chegamos até esquecer de confirmar coisas básicas próximo do dia do nosso casamento. Ela que teve que ligar para a gente kkk. O serviço prestado foi excelente. Tanto que tivemos que pedi umas duas vezes para dispensar o garçom que ficava o tempo todo disponível para o casal rsrs. O Buffet estava muito gostoso. Todos elogiaram. Ninguém consiga comer mais nada de tão bem servido que foi em nosso casamento. Queremos deixar aqui nossos agradecimentos a toda equipe (e que equipe) que nos serviu com todo carinho e dedicação. A Salete que faz tudo com muito amor e carinho visando nosso sonho. O Garçom que sempre que olhávamos para o lado estava pronto para nos serviço com toda dedicação e carisma.
  • Dálete
    Dálete C. Se casou em 03/10/2021

Serviço de buffet de excelência!

Profissionais prestativos, cuidadosos e dedicados. Serviço de buffet de qualidade. Ótimo custo-benefício!
  • Julianna
    Julianna C. Se casou em 02/10/2021
    Maravilhosos! Desde a comida a cada garçom. Salete um presente de Deus em nossa vida que ganhamos, desde o início do contrato até o dia do nosso casamento sempre muito atenciosa e fez de tudo para que ficasse tudo conforte sonhamos. A comida permaneceu o evento todo bem quentinha e deliciosa. Obrigada por tudo. Já estamos com saudades. Beijos.
  • João
    João P. Se casou em 12/09/2021

Serviço de excelência

Sabor, qualidade, organização, tudo de melhor, serviço de excelência, elogio especial para Salete e para o garçom exclusivo Alan.
    Ana M. Se casou em 18/07/2021

Recomendo demais o la deguste!!

Eu não tenho nem palavras pra agradecer a equipe do la deguste e a Salete que é uma pessoa maravilhosa, educada, que transmite uma calmaria para seus noivos. Adoramos toda essa equipe desde o primeiro contato e sabíamos que poderíamos confiar de olhos fechados, inclusive só recebemos elogios do jantar e coquetel volante, estava tudo uma delícia, sem contar que os garçons são incríveis, muito educados e prestativos. Só tenho elogios, obrigada mesmo!!!!

Ana Márcia!

Nós é que não temos palavras para agradecer o carinho e confiança depositada em nosso trabalho.

A expressão de sua satisfação, além de nos deixar extremamente felizes, nos remete à busca pela excelência ainda mais. Esperamos encontrá-los em outras várias comemorações que vocês terão no decorrer de suas vidas, seja como prestadores de serviços ou meros expectadores da sua felicidades.

La Deguste Buffet.
  • Isadora
    Isadora Se casou em 06/06/2021

Tudo gostoso!

Todos a equipe é super simpática! Deixo aqui meu agradecimento especial à Salete e ao garçom Marcos por toda atenção no dia do casamento. Superaram nossas expectativas com o nosso menu diferente. Parabéns!

Olá, Isadora e Andr!!

Estamos sempre em busca da excelência. Foi uma extrema satisfação fazer parte da sua história de forma positiva. Esperamos estar com você novamente, sempre comemorando as coisas boas da vida.

O La Deguste Buffet concorda que a felicidade consiste em partilhar as pequenas e as grandes coisas com as pessoas que amamos.

Desde já, estamos à disposição e, mais uma vez, desejamos toda felicidade do mundo a vocês!
    Que a caminhada a dois seja leve e com muita luz.

Casar é o sonho se tornando realidade e a realidade se tornando um sonho!

Equipe La Deguste Buffet
    Sempre Garantindo o sucesso do evento, visando a satisfação do cliente!

• Monique
    Monique K. Se casou em 30/01/2021

Ótimo Buffet. Recomendo de olhos fechados

Parabéns! Só recebi elogio dos convidados no dia do meu casamento! Continuem cm esse profissionalismo que irão longe. Salete também está de parabéns pelo carinho e pela proximidade que tenta manter com os donos do evento para acalma-los e fazer cm que tudo saia conforme combinado.

Monique,

A expressão de sua satisfação, além de nos deixar extremamente felizes, nos remete à busca pela excelência. Esperamos encontrá-los em outras várias comemorações que vocês terão no decorrer de suas vidas, seja como prestadores de serviços ou meros expectadores da sua felicidades.
    Desejamos, de coração, que tenham um casamento repleto de bênçãos e motivos para sorrir! Foi um prazer servir-lhes.